Tópico legal, este...
Pergunta aos mais ativamente opostos ao "slut-shaming", a condenar as mulheres por terem vários parceiros sexuais:
Como é que seria a parte da educação das filhas nesse aspecto? Vocês passariam para elas quando chegam na adolescência que o certo mesmo é que elas transem com quantos coleguinhas tiverem vontade, sem se preocupar com reputação, porque os outros é que estariam errados ao julgar dessa maneira?
Isso me lembrou um amigo que estava lá no final do seu curso de filosofia, e veio à mim com ideias de "privação do direito de deitar". Parece que ele andou lendo muito sobre o raul, onde ele fala que "não se deve privar a beleza de deitar", ou seja, que era errado uma pessoa privar outra de ter relações sexuais com alguém que ela queira ter, mas isso foi mais para justificar suas traições que ele costumava me relatar.
Porém, quando eu disse a ele que iria tentar conquistar a mulher dele, visando obter uma relação sexual com ela, ele ficou com raiva de mim... Aí perguntei a ele poque ele estava privando sua mulher da beleza de deitar... Ele não gostou muito rsrsrs