Estou vendo o pessoal "opinar" demais baseando-se em artigos de revistas modernas ou mesmo a tão pobre e limitada "opinião pessoal"...
Poxa, o que vocês estão fazendo é colocar a ciência pra escanteio...
Eu não estou dizendo que mulher rodada não vale nada... O que estou dizendo é que mulher RECONHECIDAMENTE rodada têm mais dificuldades para arrumar BONS parceiros fixos, já que os MELHORES geralmente optar pelas MENOS RODADAS e MAIS ATRAENTES.
É lógico que uma mulher feia e reconhecidamente RESERVADA pode ter muito mais dificuldade para casar do que uma bonita e reconhecidamente rodada.
Vamos fazer um esforço e isolar os atributos e veremos quais são prós e quais são contra na escolha de uma parceira fixa. A kilometragem pesa sim!
É claro que podemos nos educar a não pensarmos isso, a superar a tendência instintiva de não valorizar uma rodada pra relacionamento fixo, ou até mesmo procurar outras qualidades que COMPENSEM a alta kilometragem, enfim... Sejamos claros e vamos tentar encerrar essa discussão.
Não tenho nada contra quem gosta de uma bem rodada, mas... A ciência dá pistas fortes sobre as tendências comportamentais humanas, é difícil simplesmente ignorar e preencher tudo com "opinião pessoal politicamente correta".