Por que homens podem ser pegadores - e isto é visto como qualidade - e as mulheres não? O que muda, além do fato de que elas podem engravidar e eles não?
Com a ressalva de que o "pegadorismo" masculino só será visto como qualidade pelas mulheres apenas mais ou menos até o momento em que a mulher tomar chifres, por vezes antes, se não for daquelas mais crentes na possibilidade de transformar os homens.
Tem muita mulher que gosta desses mais ou menos da mesma forma que os homens "gostam" das "vagabundas", apenas por sexo sem compromisso, mudando um pouco que enquanto os homens eventualmente buscam essas mulheres apenas por elas serem mais sexualmente disponíveis, para as mulheres é indicador de serem bons de cama.
Além dessa quase-igualdade não imediatamente aparente, não é como se as mulheres nunca tivessem conversas análogas a "aquela ali, já comi". A principal diferença talvez seja que o universo masculino é mais "mainstream", enquanto que as mulheres são meio "underground" com uma fachada mais politicamente correta (não que seja tudo exatamente igual em proporção, só o fato de uma coisa ser "mainstream" e a outra "underground" já implica em diferentes proporções, o ponto é apenas que as coisas podem ser menos diferentes do que parecem).