Então eu não estou enganado e voce acabou de comprovar isso pela sua declaração.
Voce realmente não entende de ciencia e apela para o "deus das lacunas"
Voce acredita no sobrenatural, e isso é um conceito que exclui a ciencia.
Recomendo que voce leia o link sobre método científico
Está super enganado e seus pensamentos não vai mudar meu perfil.
Não, São Tomé, não estou enganado. E isto está claro! Voce vem demonstrando aqui sistematicamente que não entende o básico de ciencias.
E está claramente apelando, mesmo sem saber, para a falácia do "Deus das Lacunas". Alem de já ter apelado para a falácia do relojoeiro.
Se estou errado, prove me explicando em poucas linhas como se dá o processo seletivo da evolução.
Talves voce até ache que entende a ciencia, mas sua visão parcial não lhe permite se aprofundar. Eu entendo essa sua insegurança em questionar! Afinal esse é um perfil que as religiões tentam minar em seus adeptos.
Outra coisa, nãoi estou interessado de "mudar" seu perfil. Eu entendo que a psique dos crentes cria uma falsa ligação entre sua crença e seus principios. O crente sente, via de regra, que se abandonar suas crenças ele deixaria de ser quem ele é. A igreja incute que o crente se sentiria "vazio" sem sua crença mistica, o que não é verdade.
Sagan já disse com muita propriedade que o crente tem a profunda necessidade de acreditar, todas as religiões ao redor do mundo são exatamente iguais e usam os mesmos artifícios.
Essa é a diferença do cético, que pode mudar de opinião, se apresentado a evidencias consistentes.
Leia o link sobre método científico, lhe será util para começar a entender alguma coisa.