São Tomé, é preciso tomar muito cuidado com o uso dessa linguagem com que intercomunicamo-nos. É o exercício degenerado dessa linguagem (conhecido como filosofia) que gera abstrações irreais como divindades e idéias mágicas em geral. Elimine toda a exornação, todo o floreamento na construção de suas sentenças para que o que você disser seja, de fato, o que quer dizer, com objetividade e clareza. Quais são os seus conceitos? Qual é a semântica, em sua mente, para as palavras complexidade e organização?
Não precisa ter pressa. A partir de agora, nos dias que se seguirem, pretendo estar aqui, nos momentos em que eu tiver tempo, para prosseguirmos.
O que me deixa aborrecido de vez em quando é o fato de me condenarem a primeira vista.
Falar de ciência é muito bom para quem gosta, mas quando se aprofunda na prática de suas origens a coisa começa a ficar sem respostas.
Porque a vida teria que existir?
Porque estes foram os elementos químicos para que a vida surgisse?
Porque deveria haver uma inteligência e sermos os únicos mais inteligêntes para cuidar de todos?
Porque até agora só existe vida em nosso planeta?
Porque o que existe sempre existiu?
Num conceito mais filosófico eu diria: Nem Deus sabe as origens de tudo como o homem pretende saber?
Aqui existe uma complexidade e uma organização.
Agora independente destes meus pensamentos não me impede de continuar pesquisando as origens.
A resposta nunca chegará a mente dos conhecidos da ciência pois a realidade de um passado compromete em muito as pesquisas atuais. A evolução em sí preparou um para o outro(Macho e fêmea) mostrando que tanto um como o outro sabia o que desejava. Para os mais materialistas as buscas são analisadas a luz da ciência mas quando se procura as verdades elas chegam ao fim sem uma resposta. É preciso se dar saltos imensos em várias pesquisas científicas para que os estudos continue e por fim eles vão montando um quebra cabeça que ainda faltam muitas peças. Não é verdade ou estou falando mentira?
Um dono de uma casa prepara sua residência, compra móveis bonitos para receber alguém especial em sua residência. Assim a melhor foi preparada para receber alguém especial: UMA NOVA VIDA.
A mulher se preparou para o macho.
São estas coisas intrigantes que quando aprofundadas requerem perguntas: Mas como isto aconteceu?
É aí que entra a crença dos homens inteligêntes.