Assim que tivermos provas de ser o Erivélton...
O verdadeiro Erivelton sou eu e podem acreditar. Desde os tempos de Erivelton sempre passei uma imagem de um cristão(Profeta dos ateus), mas na verdade naquela época eu já estava afastado da igreja. Isto porque como quase todos aqui devem saber que perdi um filho e durante 20 anos foi momentos dolorosos. Logo no início quando meu filho nasceu eu perdi minha fé e por algum tempo depois começei a falar com minha própria esposa que Deus não existia. Depois parei pra pensar e começei a me perguntar: Será que Deus existe?
Foi então que começei a abrir os livros e pesquisar um pouco de biologia, cosmologia e evolução. Digo a verdade e não minto: Quando me deparei com o estudo do nascimento do ser humano no útero da mulher ví uma coisa muito fantástica. Voltei atrás e começei a acreditar em Deus novamente. Mesmo com a fé abalada e sem ir para igreja resolvi entrar num site ateu para ver as opiniões dos ateus com respeito a não existência de Deus. Sempre me considerei cristão mas sempre com dúvidas da existência Deus. Resolvi voltar ao site com um nome na qual se encaixa com a minha personalidade(São tomé). Creio que Deus existe mas ainda estou com a fé abalada.
Veja este meu argumento para ateus num site evangélico:
http://porissocri.forumportal.us/board/post103438.html#p103438
Voces podem acreditar que não estou aqui para pertubar ninguém e sim apenas com um propósito de entender a evolução. Eu sinceramente não consigo acreditar totalmente que Deus não existe devido a organização dos órgãos na composição do corpo humano. Se não tivéssos alguns órgãos no corpo como joelhos por exemplo saberíamos com certeza que a evolução criou o ser humano de uma forma errada. Andaríamos retos que nem uma múmia. Como apareceu um joelho alí naquele local para melhor flexibilidade das pernas?
As células em formação não pensam. E agora?
Da ultima vez confesso que minha expulsão foi injusta pois tinha colocado um, exemplo de um homem cachorro para mostrar como funcioanaria uma evolução lenta por milhões de anos. Neste caso o ancestral do homem passaria lentamente para o homem atual.
Sei na verdade que eu deveria estar em um fórum acadêmico de biologia e resolvi um fórum ateu para obedecer um princípio religioso. Não estou aqui fazendo propaganda para ninguém e tenho apenas uma particularidade de gastar meu tempo estudando a origem da vida. Podem acreditar.
Se me expulsarem irei procurar um fórum de biologia, continuar meus estudos e levar o que entendo num fórum cristão.
Quanto a fazer segurança dos padres eu tenho a função de vigiar as residências para que nenhum estranho invada seus aposentos.
Por fim peço que estudem meu caso e se realmente eu mereço ser expulso do fórum. Todos aqui sabem que a ciência não sabe como se deu a evolução passo a passo mas possui evidências de que lea ocorreu. É neste passo a passo que busco informações mais precisas.
As vezes fico pensando porque ateus discutem algo que não existe 
Uma perda de tempo que na minha opinião chega a ser tão absurdo.
Fiquem todos na paz.
Erivelton, São tome o profeta dos ateus. 
Erivelton, meu chapa,
Se você ainda estiver lendo estas mensagens póstumas saiba que eu até simpatizo e me compadeço da sua pessoa. Mas o seu banimento se deve a inutilidade ( tanto para os outros como para você mesmo ) destas discussões. Ao contrário do que afirma você não quer entender a Teoria da Evolução, porque no fundo acha que, se entender, isso abalaria irremediavelmente uma fé que gostaria muito de ter.
Talvez não seja verdade. Muitos biólogos acreditam em Deus.
Mas falar com você, Erivelton, é como falar com uma porta. Você não escuta ninguém, e às vezes não escuta nem a si mesmo. Sim, porque de vez em quando até você mesmo dá as respostas que diz procurar mas não percebe.
Como quando você diz que se não tivéssemos joelhos andaríamos retos como uma porta. Ora, e um animal bípede e sem joelhos poderia fugir dos predadores? Poderia ir atrás do seu alimento?
O que aconteceria se, há cem mil anos, uma mutação fizesse uma criança nascer sem joelhos? Esta criança teria sobrevivido tempo o suficiente para deixar descendentes?
No entanto as coisas não são tão perfeitas assim como se tivessem sido projetadas porque características desfavoráveis podem surgir ao acaso e serem preservadas em gens recessivos, como o daltonismo, por exemplo.