Bem, como já tinha, dito, não há como eles deixarem rastros, pois o átomo não absorveria tal matéria. E porque essa matéria ela de qualquer forma não seria parte de nossa dimensão, mas de uma outra. Para haver a ligação desta outra matéria com a nossa, não a nossa, mas esta outra matéria, de alguma forma, teria que ter uma sintonia com esta, para então haver a ligação. Digo, esta matéria seria mais energética que a nossa, e para haver ligação, ela teria que diminuir sua energia, digo, vibrar de forma mais parecida com a nossa para haver a ressonância.
Mas isso não significa que esta matéria, que não vemos, vá se mostrar pra gente. Pois já que ela está numa dimensão paralela, nem nossos olhos e nem equipamentos poderiam detectá-la, ao menos não com nossa atual tecnologia ou métodos atualmente conhecidos.
Eu vi num site, que me chamou a atenção, equações matemáticas que supostamente nos permitiriam, em tese, ter alguma noção de como seria a realidade dita espiritual. Por exemplo, que noutra dimensão, e em diversas outras vistas como espirituais, as constantes seriam diferentes da de nosso universo. A velocidade da luz seria maior, a gravidade menor, entre outras diferenças. E como existe teoria que fala que cada universo tem suas leis físicas, então acho que poderia haver alguma coerência aí.
Normalmente a espiritualidade é refutada por causa de nossa matemática. Mas será mesmo que nossa matemática é suficiente para desvendar tudo mesmo? Ou isso seria produto do orgulho de certos físicos que afirmam dizendo que todos os seus cálculos determinam a noção da realidade? Não estaríamos, de alguma forma, enganados em cima de algum conceito matemático que nos parece evidenciar algo real? Até mesmo na física existem teorias e cálculos que acabam se contradizendo! Foi o que eu vi sobre teoria das cordas em relação a uma outra.
Será mesmo que algum dia será possível, com o aperfeiçoamento de métodos matemáticos, alguma fórmula ou conjuntos de fórmulas que talvez nos permitam desvendar o que está além de nossa percepção? Quem sabe algum dia não surge um novo Aristóteles ou um novo Pitágoras da vida e faça uma renovação nos conceitos matemáticos? Será mesmo verdade que a nossa matemática será a mesma de uma civilização mais avançada que a nossa? Não há como se saber ainda!
Ou seja, não é por causa da ineficiência da matemática e do orgulho de alguns que isso vai me fazer refutar a probabilidade de existir uma realidade paralela à nossa. É que nem discutir vida em outros planetas. São só hipóteses. Há astrônomos que tem certeza de que existem outras formas de vida no universo, mesmo que NUNCA as tenha visto antes. Isso, de qualquer forma, não seria uma fé da parte deles?