pois é... meu nome já foi citado umas 10x !!!!
Falem bem ou falem mal, mas falem de mim!
Mas faço minha mea culpa. Cada vez menos tempo.. e menos paciência para argumentar o que já disse 100x, fazem meus posts ficarem cada vez mais rápidos e nervosos. O Giga foi citado, e percebo que ele também está de saco cheio.
Uma vez estava debatendo* com um parapsicólogo a respeito de Sheldrake, e fiz o diabo para provar que os resultados obtidos estavam coerentes com o que era estatisticamente esperado, inclusive achar um gerador de números randomicos cujos seeds eram em função do vento, temperatura de determinado local.
Depois de fazer os calculos, demonstrar que o resultado em estatística de pequenas amostras pode facilmente explicar o experimento de maneira mais parsimoniosa, a resposta que obtenho é que os testes não poderiam ser mais numerosos com uma pessoa porque iria gerar stress nela... e pronto.
No final do dia, a maior parte de nós debate para encontrar dentro da argumentação alheia somente os pontos que reforçam a idéia que já se possuia previamente.
Para quantos espíritas, quacks, católicos, comunistas, anti-imperialistas podemos repetir as mesmas mensagens de sempre? Bem vindo a nova geração do CC
*debate aqui
http://forum.ceticismoaberto.com/topic=53.0.htmlAcho que meu tempo realmente está acabando aqui... mas aprendi tanto...