Autor Tópico: Como você avalia a produtividade dos foristas do fCC?  (Lida 18467 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Como você avalia a produtividade dos foristas do fCC?
« Resposta #50 Online: 15 de Maio de 2010, 18:32:42 »
Sério que vcs vão discutir sobre o Lula nesse tópico? Tem outros trocentos pra isso.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 15 de Maio de 2010, 18:52:07 »
Eu não estava participando do tópico, mas como fui citado achei que devia responder.

Não quero trazer o assunto para cá ou participar do tópico.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 15 de Maio de 2010, 19:13:57 »
O meu voto vai para o Agnóstico, eu quero que ele saia da casa, digo, do FCC.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #53 Online: 15 de Maio de 2010, 19:15:36 »

:?: :?: :?:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #54 Online: 15 de Maio de 2010, 19:52:57 »

Citação do Big Brother
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #55 Online: 15 de Maio de 2010, 23:31:56 »
Sério que vcs vão discutir sobre o Lula nesse tópico? Tem outros trocentos pra isso.
E falar do Arcanjo é falar do Lula, ele deu o melhor exemplo disto, mostrando que não estamos exagerando  :)
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #56 Online: 15 de Maio de 2010, 23:34:31 »

Citação do Big Brother
E naquele tópico o Juca criticou demasiadamente os que assistiam/gostavam do Big Brother  <_<
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #57 Online: 15 de Maio de 2010, 23:37:26 »
Eu não estava participando do tópico, mas como fui citado achei que devia responder.

Não quero trazer o assunto para cá ou participar do tópico.
Já era, já participou e já trouxe o assunto para cá.

Perdeu playboy.  X-D

Este tópico é irresistível, estou só acompanhando a quantidade de visualizações  :danca:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #58 Online: 15 de Maio de 2010, 23:43:53 »

to pegando no seu pé também Mabumbo??
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 15 de Maio de 2010, 23:45:47 »

to pegando no seu pé também Mabumbo??

Pô, finalmente voce apareceu!
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #60 Online: 15 de Maio de 2010, 23:57:26 »
pois é...  meu nome já foi citado umas 10x !!!!
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #61 Online: 16 de Maio de 2010, 00:02:26 »
É que você é um dos mais produtivos foristas e suas falhas de performance discursiva merecem ser consideradas para melhoria  :wink:

A proposta é um crítica construtiva e coletiva sobre a produtividade dos foristas. É poder enxergar como os outros nos veem nos aspectos cognitivos. Ou, na sua linguagem epistêmica, seria analizar a ideologia por traz dos foristas  :ok:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 16 de Maio de 2010, 00:03:57 »
pois é...  meu nome já foi citado umas 10x !!!!

Falem bem ou falem mal, mas falem de mim! :biglol:
Foto USGS

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 16 de Maio de 2010, 00:10:49 »
Nada...
Um tópico criado pra que falem um do outro me lembrou esses programas.
(Aliás, um tópico pro Adriano ver o que achamos dele...)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #64 Online: 16 de Maio de 2010, 00:53:21 »
Nada...
Um tópico criado pra que falem um do outro me lembrou esses programas.
(Aliás, um tópico pro Adriano ver o que achamos dele...)
Eu acho o Adriano um gerador de lero-lero ambulante. E ele acha que é engraçado, mas não é.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #65 Online: 16 de Maio de 2010, 00:57:22 »
Eu não sou engraçado, mas a dor de cotovelo é muito engraçada  :biglol:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 16 de Maio de 2010, 01:14:47 »
pois é...  meu nome já foi citado umas 10x !!!!

Mas faço minha mea culpa. Cada vez menos tempo.. e menos paciência para argumentar o que já disse 100x, fazem meus posts ficarem cada vez mais rápidos e nervosos. O Giga foi citado, e percebo que ele também está de saco cheio.

Uma vez estava debatendo* com um parapsicólogo a respeito de Sheldrake, e fiz o diabo para provar que os resultados obtidos estavam coerentes com o que era estatisticamente esperado, inclusive achar um gerador de números randomicos cujos seeds eram em função do vento, temperatura de determinado local.

Depois de fazer os calculos, demonstrar que o resultado em estatística de pequenas amostras pode facilmente explicar o experimento de maneira mais parsimoniosa, a resposta que obtenho é que os testes não poderiam ser mais numerosos com uma pessoa porque iria gerar stress nela... e pronto.

No final do dia, a maior parte de nós debate para encontrar dentro da argumentação alheia somente os pontos que reforçam a idéia que já se possuia previamente.

Para quantos espíritas, quacks, católicos, comunistas, anti-imperialistas podemos repetir as mesmas mensagens de sempre? Bem vindo a nova geração do CC

*debate aqui http://forum.ceticismoaberto.com/topic=53.0.html

Acho que meu tempo realmente está acabando aqui... mas aprendi tanto...

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 16 de Maio de 2010, 08:12:13 »
E falar do Arcanjo é falar do Lula, ele deu o melhor exemplo disto, mostrando que não estamos exagerando  :)

Cara, eu nem estava participando do tópico e entrei apenas para responder um comentário que fizeram sobre mim.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #68 Online: 16 de Maio de 2010, 08:15:50 »

Cara, eu nem estava participando do tópico e entrei apenas para responder um comentário que fizeram sobre mim.

Fui eu quem fiz o comentário e foi sobre você falar do Lula. E daí para você ratificar o que escrevi veio falar do Lula aqui também  :lol:

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #69 Online: 16 de Maio de 2010, 08:19:59 »
pois é...  meu nome já foi citado umas 10x !!!!

No final do dia, a maior parte de nós debate para encontrar dentro da argumentação alheia somente os pontos que reforçam a idéia que já se possuia previamente.
Idéia? Ideologia não viria de idéia?  ::)

Para quantos espíritas, quacks, católicos, comunistas, anti-imperialistas podemos repetir as mesmas mensagens de sempre? Bem vindo a nova geração do CC

Que dramalhão mexicano  :oba:

Nova geração? Meu tempo está acabando aqui?

Não fica assim, o Juca aparece para te consolar :abraco:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 16 de Maio de 2010, 08:32:54 »

Mas eu espero que demore muito tempo para acabar. Eu acho você um dos mais produtivos foristas do FCC e um dos que com mais aprendo. Apenas citei o antagonismo que existe (existia?) entre você e o _Juca_ como algo que, se levado muito longe, acaba por tornar o debate em que se desenvolve como contra-produtivo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 16 de Maio de 2010, 08:47:00 »

Fui eu quem fiz o comentário e foi sobre você falar do Lula. E daí para você ratificar o que escrevi veio falar do Lula aqui também  :lol:

Seu comentário se referia a algo que postei em outro tópico que alguns foristas não estavam acompanhando.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #72 Online: 16 de Maio de 2010, 08:53:28 »
É, dor de cotovelo...... Pelos seus posts que ninguém leva a sério(apesar de você tentar ser sério e profundo), pela sua inveja de quem tem capital ou dos problemas psicológicos que invariavelmente pipocam por aqui?

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #73 Online: 16 de Maio de 2010, 09:03:05 »
É, dor de cotovelo...... Pelos seus posts que ninguém leva a sério(apesar de você tentar ser sério e profundo), pela sua inveja de quem tem capital ou dos problemas psicológicos que invariavelmente pipocam por aqui?
Sério e profundo?  :histeria: :histeria: :histeria:

Eu me divirto pra car%*#% com essa p%$& toda. Levo tudo na boa, com bom humor. E claro que tenho inveja de quem tem capital, tem mais poder que eu, capitalisticamente falando. E quanto a problemas psicológicos eu não os tenho e sim psiquiátricos  :biglol:

Mas o fCC é uma boa mostra de como superamos esses problemas fisiológicos (sim, do cérebro) com a farmacologia moderna e podemos dar continuidade a uma vida tranquila e sádia. Conheci muitos outros na mesma situação por aqui.

Porém o que mais me chama atenção aqui é a interatividade humana mediada pela internet. É uma das áreas que estudo (por prazer e não por "seriedade") e o melhor é ter in loco essa vivência. E como já disse eu gosto muito  :coracao:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 16 de Maio de 2010, 09:04:04 »

Mas eu espero que demore muito tempo para acabar. Eu acho você um dos mais produtivos foristas do FCC e um dos que com mais aprendo. Apenas citei o antagonismo que existe (existia?) entre você e o _Juca_ como algo que, se levado muito longe, acaba por tornar o debate em que se desenvolve como contra-produtivo.

Faço minhas as palavras do Derfel.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!