Bem, quanto aos meu debates com o Agnóstico, se deram logo que entrei aqui no fórum e dei de cara com as bravatas do Arcanjo Lúcifer em relação ao PT/Lula, que podendo até não gostar e alinhar-se a eles, muitas delas são ofensivas e discriminatórias, e estando num Fórum Cético, eu esperava mais senso crítico em relação a esse tipo de coisa. Foi então que percebi o quanto alguns simplesmente se omitiam quanto à desinformação típica que o Arcanjo posta (e alguns outros ), exclusivamente sobre o PT/Lula, caracterizando uma perseguição político-ideológica.
Foi então que passei para a defesa do PT/Lula, o que obviamente despertou a aguçada percepção do Agnóstico para o que ele chama de contra-ideologia, ou sei lá o que, e sua forma de dabater mais agressiva e um pouco arrogante, me levou a sempre contra-atacar no mesmo tom, levando vários tópicos, que até mesmo não tinham nada a ver com o assunto, a debates de pouca produtividade, reconheço.
Assim, como o próprio Agnóstico admitiu, sua irritação comigo ficou patente e a minha insubordinação às suas idéias também. Mas aprendi muito com ele, como debater aqui no fórum, foi uma boa experiência no final das contas.