Autor Tópico: Como você avalia a produtividade dos foristas do fCC?  (Lida 18469 vezes)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: Como você avalia a produtividade dos foristas do fCC?
« Resposta #100 Online: 17 de Maio de 2010, 07:41:05 »
Ai que fofis...... Mas não sai falando por ai que me ama..... O Jaf é ciumento....

Mas que coisa.... Ele precisa aprender sobre o poliamor  :nao3:

Tem que saber dividir essa delícia  :pisca:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #101 Online: 17 de Maio de 2010, 08:15:39 »
Eu não estava participando do tópico, mas como fui citado achei que devia responder.

Não quero trazer o assunto para cá ou participar do tópico.
Já era, já participou e já trouxe o assunto para cá.

Perdeu playboy.  X-D

Este tópico é irresistível, estou só acompanhando a quantidade de visualizações  :danca:
E para voltar a temática do tópico, digo que este assunto é irresistível por proporcionar atravéz da avaliação individual de cada um, e agradeço as participações, a possibilidade autocrítica de sua própria participação neste espetacular ambiente virtual. E como gosto de filosofia, seria algo no estilo do conceito de heterofenomenologia de Dennett.

Os outros dois tópicos, que tomei como exemplo, foram bem dinâmicos na interatividade dos forístas e me inspirou a fazer este mais no estilo, digamos filosófico, sobre a reflexão de nossa própria atividade enquanto participantes de uma comunidade virtual de relativo sucesso, dado o seu histórico e desenvolvimento.
« Última modificação: 17 de Maio de 2010, 08:36:06 por Adriano »
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #102 Online: 17 de Maio de 2010, 08:52:35 »
O foco é a produtividade forística e você tem razão. Esta desvirtuação de tópicos é uma atividade trollística e improdutiva, mas que por vezes serve para quebrar o clima tenso de algum debate e amenizar as tensões envolvidas.
Grifo. O lado poliamoroso do Adriano falando alto sensibilizou. Sério.

Ontem eu perdi a cabeça com o Barata e hoje eu quero dizer que o amo  :coracao: :apaixonado: :girl-kiss:
WTF? :|

(o melhor é ler o nome do emote que o Adriano usou "girl kiss", bem que foto resposta podia valer, hehehe)

E sempre aparece uma boa alma que está desligada emocionalmente da discussão para retomar o assunto principal do tópico  :ok:
Faz muito tempo que me desliguei emocionalmente dos foristas do CC. :biglol:

Ai que fofis...... Mas não sai falando por ai que me ama..... O Jaf é ciumento....
Até tu? Bah, Barata... esperava mais  :umm:
O Diego?
Bom.  :hein:
Digo...
Esquece ::)
::)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #103 Online: 17 de Maio de 2010, 09:19:38 »
Valeu Derfel, Geo e Juca

Vou te dizer uma coisa, devo estar na p.. da crise dos 40 (ok faltam dois) e estou realmente criticando a validade do que estou fazendo e minhas perspectivas futuras, que não têm nada a ver com que eu imaginei antes.

O fCC para mim foi uma escola, uma das melhores que tive, e já vinha pensando a algum tempo em abandoná-lo por não poder mais elaborar posts com o nível dos foristas daqui..

Mas enfim, até o Juca me atura eu vou ficando   :ok:

Qué isso!!! No fim você é muito gente fina... Embora nossa divergência tenha muitas vezes entrado num estado crítico de impaciência recíproca, da minha parte só me dei a esse trabalho por reconhecer que do outro lado havia uma pessoa que era honesta com sua linha de pensamento e seus argumentos, um debatedor deveras insistente e intrigante, (chato mesmo  :hihi:) , o que me fez refletir por diversas vezes se não estava errado em alguns pontos. Isso foi de grande valia, um bom aprendizado, que estava fazendo muita falta de uns tempos pra cá. Na minha vida cotidiana, poucas vezes podemos discutir sobre política, religião e outros, sem que na primeira trombada a pessoa se acovarda ou apele para as mesmas besteiras vazias de sempre.

Isso é verdade.. encontrar opiniões tão divergentes e pessoas tão dispostas a defendê-las sem cair no velho "não vale a pena discutir" é no mínimo fantástico e nem precisa dizer que exercemos isso de maneira bem... digamos... forte hehe

Agora uma coisa que me chama atenção é: Porque raios os outros 99.9999% da população não estão debatendo aqui?? Realmente essa fome por conhecimento que temos é uma coisa bem atípica
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #104 Online: 17 de Maio de 2010, 09:22:32 »
O Diego?
Digo...

Eu sou o ativo...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #105 Online: 17 de Maio de 2010, 09:25:29 »
Eu sou o ativo...

Isso é o que tu diz. Mas se até o Adriano tá se metendo HÁ CONTROVÉRSIAS.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #106 Online: 17 de Maio de 2010, 09:31:25 »
O Diego?
Digo...

Eu sou o ativo...

Você não é daqueles que acha que só porque é o ativo quer ser considerado machão, correto?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #107 Online: 17 de Maio de 2010, 09:34:36 »
Eu sou o ativo...

Daqui a pouco o Adriano vai saber o que acontece quando mexem nas minhas gavetas...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #108 Online: 17 de Maio de 2010, 09:37:01 »
O Diego?
Digo...

Eu sou o ativo...

Você não é daqueles que acha que só porque é o ativo quer ser considerado machão, correto?

Foi decidido numa luta besuntado de margarina Qualy. O ativo é o mais forte...

Tá muito interessado nos detalhes, Agnóstico... ::)

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #109 Online: 17 de Maio de 2010, 09:38:17 »
Eu sou o ativo...

Daqui a pouco o Adriano vai saber o que acontece quando mexem nas minhas gavetas...

Briguenta. Com o Barata longe oculta coisas nas gavetas. ENTENDO.

Ele é o policial. :|

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #110 Online: 17 de Maio de 2010, 09:54:54 »
Tem muita gente meiga neste fórum   ::)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #111 Online: 17 de Maio de 2010, 10:01:27 »
Não se preocupe, Lion. Um dia, todos serão atraídos pelo turbilhão rosa (apelido carinhoso) do Barata... ::)

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #112 Online: 17 de Maio de 2010, 10:19:51 »
Já chegou aqui o Robot Unicorn Attack e o Alwaaaays?

Para os interessados e interessadas (::))

Jogo ->Robot Unicorn Attack

Clipe da linda trilha sonora do jogo ::) ->
<a href="http://www.youtube.com/v/eSMeUPFjQHc" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/eSMeUPFjQHc</a>
« Última modificação: 17 de Maio de 2010, 18:35:13 por SnowRaptor »

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #113 Online: 17 de Maio de 2010, 11:51:36 »
Eu sou o ativo...

:beijo:

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #114 Online: 17 de Maio de 2010, 13:23:46 »
quanta viadagem...
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #115 Online: 17 de Maio de 2010, 19:05:39 »
É chata ser irresistível..... O Agnóstico e o Lion ja estão se apaixonando.....
E o Jaf esta mentindo, a luta besuntada decidiu que seria por turnos....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #116 Online: 17 de Maio de 2010, 19:09:35 »
Meu primeiro turno como ativo acaba em 21/12/2012...

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #117 Online: 17 de Maio de 2010, 21:07:54 »
E vai tempo, mas o Barata parece estar feliz.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #118 Online: 18 de Maio de 2010, 00:29:48 »
E vai tempo, mas o Barata parece estar feliz.
É que o meu turno ainda não acabou, o dele acaba em 21/12/2012, mas só começa 20/12/2012
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #119 Online: 18 de Maio de 2010, 02:10:00 »
É que o meu turno ainda não acabou, o dele acaba em 21/12/2012, mas só começa 20/12/2012

Por 24 hrs então....  :girl-kiss: :coracao:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #120 Online: 18 de Maio de 2010, 02:34:07 »

Por 24 hrs então....  :girl-kiss: :coracao:
Beleza, depois o mundo vai acabar mesmo............. he he he.....

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #121 Online: 18 de Maio de 2010, 11:39:20 »
O foco é a produtividade forística e você tem razão. Esta desvirtuação de tópicos é uma atividade trollística e improdutiva, mas que por vezes serve para quebrar o clima tenso de algum debate e amenizar as tensões envolvidas.
Grifo. O lado poliamoroso do Adriano falando alto sensibilizou. Sério.
E esta sua mensagem também me sensibilizou  :vergonha:

:lol:

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #122 Online: 18 de Maio de 2010, 11:45:19 »
Sobre a resposta ao tópico, acho que acabei não dando minha posição. É: não sei! Prefiro acreditar que sim, mas não descarto a possibilidade que não. Daí me definir como agnóstico teísta.
Também respondendo ao tópico:
Eu não era muito diferente há pouco tempo atrás, nunca engoli as abobrinhas religiosas, mas preferia acreditar em "algo superior e consciente" por trás da ordem aparente. E até achava útil essa crença.
Atualmente, estou num estágio bem mais ateu. O próximo passo é me filiar a igreja ateísta do Adriano. :hihi: Assim, para mim,  Deus é improvável e vai ficando impossível a medida que se aproxima do conceito judaico-cristão.
Este post do Tex Willer também me sensibilizou com relação ao meu ateísmo. A religiosidade descrente de Dawkins me influência. Considero produtivo o meu ateísmo devido aos meus debates sobre deus e a minha crença de que são criações humanas.

Um exemplo de forista que sempre teve um bom diálogo com religiosos é o Dbohr. É uma boa inspiração de conduta trato e respeito para com os forístas religiosos. Sempre se mostrou aberto a "ouvi-los" (entende-los) com atenção.
« Última modificação: 18 de Maio de 2010, 12:05:44 por Adriano »

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #123 Online: 18 de Maio de 2010, 13:15:14 »
Beleza, depois o mundo vai acabar mesmo............. he he he.....

tsc... tsc...

O que diriam os samurais...

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #124 Online: 18 de Maio de 2010, 13:36:46 »
Também sobre a quantidade de post pelos forístas, o qual disseram que a minha aumentou, me faz recordar do falecido Rafael (uma máquina de postar) e do Dantas, com a sua liderança quantitativa de 15 mil postagens.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!