Cada dia mais vocês me convencem de que Ateu é apenas uma forma desesperada de querer conquistar o que defendem querendo "matar Deus".
Acham que mostrando o podre das religiões estão livre da culpa e inquietude que cada um carregam dentro de si, pois no fundo todos tem dúvidas se Deus existe. Pois,se não tivessem, não seriam ateus.
Ateu = quem não acredita em Deus, mas teme que Deus existe.
Em mim não há desespero, apenas um pouco de frustração por observar muitas pessoas se dedicando a algo que não há evidências de existir.
Mostrar o podre das religiões, como de resto de qualquer outra instituição humana, é, ao meu ver, uma contribuição que todos nós devemos dar.
Ateu não cre na existência de deus(es) e, na maioria das vezes, não teme este(s) deus(es).
Por quê não existe um movimento contra o Peter Pan?
- Porque todos sabemos que o peter Pan não existe; além de não existir, não meche com a consciência de ninguém. Ou seja, o Peter Pan não causa medo nem culpa, por isso não há nescessidade de criar um movimento contra o Peter Pan. Mas, a partir do momento que o Peter Pan passar a mecher com a culpa e consciência das pessoas, logo, aparecerá uma crença contra o peter pan, pois passa a existir uma dúvida.
sacaram ? 
[modo mitologia ligado]
Peter Pan nunca fez mal a ninguém, nem mesmo ao Capitão Gancho. Ao contrário dos deuses em geral, e do cristão em particular, que, por exemplo, apenas para fazer "um joguinho" com satanás ferrou a família de Jó, em especial seus filhos.
[modo mitologia desligado]
Quando alguém me diz que tem ateus falando mal de Jesus, de Chico, de Kardec, de Deus, ou de qualquer outro, eu digo francamente:
Calma... tenha paciência, são apenas pessoas com medo de Deus existir.

Não force Micrômegas. A entidade máxima (deus) está em uma categoria (metafísica), que os demais citados por você ficam longe, muito longe, da importância do primeiro, pois que são apenas meros participantes de categorias como religião e superstição.
Não existe um movimento contra o Peter Pan porque ele não é uma idéia idiota que faz as pessoas:
-jogarem aviões em prédios,
-serem contra pesquisas com células tronco,
-discriminarem homossexuais,
-se matarem por um pedaço de terra estéril só porque é sagrada,
-preferirem deixar um filho morrer para não receber sangue "impuro",
-espalharem pseudociência,
-etc, etc etc.
sacou?
É um resumo que se encaixa no perfil da maioria das religiões monoteístas ocidentais.
Mas, felizmente, existem honrosas exceções entre os seus membros.