todos nós Barata, meu caro... Mas nem sempre as coisas são tão preto no branco, tente imaginar que há coisas na vida que não são negociáveis... Difícil a outra parte dizer.. Ok, já que eu há um ano não tenho tesão depois de 15 anos de casado, eu deixo você sair..
Mas ao final Barata, posso estar equivocado, e pontos de vista ou experiência não se passam, há coisas que talvez tenhamos que viver para conhecer. Ou não.
Ao final, se você for como a maioria dos humanos, a aurora da paixão possa ir embora e voce pode encontrar, como boa parte dos mortais, necessidades que hoje parecem não fazer sentido para você.
Existe um esforço que se faz de ambas as partes para a coisa continuar rolando, esse é o ritmo normal. E existe um prêmio para os tolerantes, não só em relação ao sexo, mas em relação à vida, de poder passar pelos anos ruins de uma maneira agradável e ter um prèmio de ter uma velhice junto com a companheira. E nesse caso, os erros passados, os problemas, muitas vezes tende a ser apenas uma sombra no convívio entre as pessoas.
Uma última palavra.. dificilmente vamos ter um julgamento que seja úitl para qualquer situação que possamos encontrar. Se estamos fazendo isso, provavelmente estamos fazendo cagada.
Um abraço e se cuida...