1. Acredito que para alguma coisa ser verdade, ela não tem necessariamente que fazer sentido.
Se não faz sentido é mentira, basicamente para alguma coisa ser verdade tem que ser preservada a lógica. Se como você mesmo diz, a religião não tem sentido nem lógica, automaticamente ela é uma mentira. Procure pela palavra
verdade no Google ou num dicionário e então talvez compreenda do que estou falando.
2. Não acho ruim. Vocês podem pensar o que quiser. Eu quero esse mesmo direito. E quero provas para as afirmações de vocês.
Ninguém está tirando seu direito de pensar o que quiser, só estou questionando o seu modo de pensar e viver, de você e mais de 95% da humanidade.
3. Mais uma vez, não estou interessado na sua opinião. E também não sei porque está tão interessado em mim, já sou casado e sou heterossexual.
4. Mais um denúncia à moderação por mimimi. Se ser lógico é debater tão frouxamente como você eu passo.
Isso mostra que você se ofendeu por causa da minhas interpelações contra a religião, mesmo não deferindo nada que fosse de cunho pessoal.
* Viu na página anterior a CIÊNCIA dizendo que religião faz bem pra saúde?
Que horas você e sua família vão para o culto amanhã?
Isso somente mostra, que mesmo a fé em fadas, duendes, colheres tortas e a bunda do Agnóstico, também podem fazer bem para saúde, através da força de vontade de uma pessoa e da esperança, e força de vontade sempre ajuda em qualquer fato e ocasião.
[/quote]