Desculpe!
Mas após averiguar suas respostas vi que você é diferente da maioria dos ateus deste fórum, que obtém base no assunto para depois criticar...
Diga onde está faltando base para meus argumentos ao menos, então a gente pode discutir se tem ou não. Mas já te adianto, está tudo escrito na Bíblia.
Do jeito que estais falando parece mais que criticas os outros por educarem seus filhos com religião...
Mas tudo bem
De fato, não concordo que uma mentira seja incurtida na mente de uma criança como uma verdade absoluta e incontestável, mas não posso te condenar por fazer isso, você de fato acredita que são verdades, mesmo diante de tantas contradições.
Felizmente ao longo do século passado os valores religiosos foram suplementados por valores seculares, ao menos em boa parte do mundo, e hoje não precisamos mais temer pelas barbaridades que a religião fez a humanidade passar no passado. Mas isso parte é verdade, porque ainda temos que aturar as babaquices contra o aborto, pesquisas como células tronco, uso de preservativos e anticoncepcionais e até masturbação
.Mas meu consolo é as crianças, na escola, são colocadas diante da contradição em que a ciência colocou quase todas as questões religiosas, e assim hoje vivemos um grande faz de conta onde as pessoas acreditam num deus que as conforte, e seguem seletivamente aquilo tudo que esta escrito no seu livro sagrado. Mas, como vimos nessa década, a religião está sempre pronta para aprontar pra cima da liberdade de pensamento. Radicais, aqueles que são fiéis ao ensinamento desse deus e de outros, que são honestos com sua religião, estão prontos a colocar as barbaridades na ordem do dia novamente, brotam a todo instante, em todas as religiões. E para existirem radicais, ao menos é preciso que exista religiões tão grotescas quanto são as contemporâneas.
E defendo que cada um deveria educar seu filho como achar melhor, pra deixar bem claro, é isso que eu gostaria que acontecesse com o meu.