Autor Tópico: Copa 2014  (Lida 127597 vezes)

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
Re:Copa 2014
« Resposta #1250 Online: 17 de Maio de 2014, 21:12:15 »
O segundo link fica circulando periodicamente, com diferentes notícias.
Ao clicar novamente nele depois de um certo tempo, as notícias serão outras.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1251 Online: 18 de Maio de 2014, 18:12:58 »

Que babaquice é essa? :lol:

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1252 Online: 18 de Maio de 2014, 20:29:11 »
Vale a pena conferir também:

http://ful.eco.br

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1253 Online: 19 de Maio de 2014, 10:59:36 »
sem contar o fuleco e o face palm do símbolo da copa.  Lindo. Orgulho do brasil

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1254 Online: 21 de Maio de 2014, 18:41:51 »
Greve de ônibus em São Paulo, é no mesmo país que receberá a Copa do Mundo.

<a href="https://www.youtube.com/v/CXycKeyDKXk" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/CXycKeyDKXk</a>

Para quem não é de São Paulo, é a Estação Pinheiros do Metrô no horário de pico em dia de greve de ônibus, em dia normal sem chuva ou trens quebrados para piorar.

Aquela mesma que desabou durante a construção e matou várias pessoas, é um buracão com cinco lances de escadas rolantes que saem do nível do Metrô até chegar na superfície, muito funda mesmo.

Se algum dia sair merda por lá, vai deixar Santa Maria no chinelo.

« Última modificação: 21 de Maio de 2014, 19:13:22 por Arcanjo Lúcifer »

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1255 Online: 21 de Maio de 2014, 19:30:03 »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1256 Online: 21 de Maio de 2014, 19:33:05 »
http://acervo.estadao.com.br/noticias/acervo,greves-e-manifestacoes-uma-tradicao-pre-copa,10098,0.htm

Deve ter mais por aí, e nas Olimpíadas ainda mais no Rio.

Pode esperar mais mesmo, acho que é só o começo.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1257 Online: 23 de Maio de 2014, 15:58:33 »
Romário divulga ‘o que não vai sair’ para a Copa do Mundo
May 23rd 2014, 18:00, by Myrcia Hessen

Deputado Romário chama Marin de cara de pau

O deputado e ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ) afirmou nesta sexta-feira (23) que os Centros de Treinamento em Cuibá, no Mato Grosso, não ficarão prontos até a Copa do Mundo. O ‘baixinho’ levou em conta um levantamento do Tribunal de Contas do Estado para apontar o problema. Segundo ele, a 20 dias da Copa não há como terminar a obra, fato que deixará várias seleções na mão. “Chile, Austrália, Nigéria, Bósnia, Japão, Coréia do Sul, Rússia e Colômbia não terão estrutura suficiente na cidade durante a Copa”, afirmou.

Segundo Romário, o governo do Mato Grosso declarou, ainda em 2010, que a cidade estava cumprindo rigorosamente todos os compromissos e prazos estabelecidos pela FIFA para a realização da Copa 2014, mas, mentiu. Ele postou o link de um site onde é possível ver todas as promessas para a Copa do Mundo que não foram cumpridas: Não vai sair.

Em várias, ele próprio aparece como denunciante e se envolvendo em polêmicas a respeito da Copa. Em março, por exemplo, Romário trocou farpas com o colega Ronaldinho Fenômeno após ter sido chamado de ”ignorante e oportunista” por cobrar compromisso da Fifa em destinar 32 mil ingressos do mundial para pessoas com deficiência. “Como representante do COL acredito que você já saiba que o orçamento da Copa começou em R$ 23,5 bilhões, já está em mais de R$ 26 bilhões, uma conta que ainda não fechou. Para piorar, apenas 5, das 41 obras de mobilidade urbana foram concluídas, de acordo com levantamentos recentes”, atacou em carta aberta destinada ao Ronaldinho.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1258 Online: 23 de Maio de 2014, 16:10:28 »
Esse Romário está agindo como um bom político só para ganhar votos!  :lol:
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1259 Online: 23 de Maio de 2014, 17:25:11 »
Esse Romário está agindo como um bom político só para ganhar votos!  :lol:

:biglol:
"Deus prefere os ateus"

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #1260 Online: 24 de Maio de 2014, 18:19:10 »

Para Cristiano, este ano é demais....

Liga dos Campeões, 17 golos em 11 jogos (record numa só época).
« Última modificação: 24 de Maio de 2014, 18:21:40 por Pagão »
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1261 Online: 24 de Maio de 2014, 19:04:20 »
Chegou-se a divulgar que não, mas, contrariando as expectativas,...

...lá vem ela:

Dilma confirma presença em três jogos da Copa do Mundo
May 24th 2014, 18:55, by Rodrigo Vilela

A presidenta Dilma Rousseff confirmou presença em três jogos da Copa do Mundo no Brasil. Ela estará na abertura, dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo, na companhia do presidente da Croácia, Zoran Milanovic. A partida será entre brasileiros e croatas.

Depois, Dilma irá assistir o jogo entre Alemanha e Portugal, dia 16 de junho, na Arena Fonte Nova, em Salvador, quando estará ao lado da chanceler alemã, Angela Merkel, e do primeiro-ministro de Portugal, Pedro Passos, que virão ao Brasil prestigiar a estreia de seus times na Copa.

O último jogo será na final da Copa, em 13 de julho, no Maracanã, também ao lado de vários chefes de Estado, entre eles, Vladimir Putin, presidente da Rússia, Xi Jinping, da China, e Jacob Zuma, da África do Sul.

Vai ter muita gente montando banca de apostas.
É o tipo de evento ideal para apostas.

Vai ter vaia ou não vai?
Façam as suas apostas.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1262 Online: 25 de Maio de 2014, 22:35:12 »
essa copa não está estranha? as ruas não estão pintadas, as pessoas ainda envergonhadas em torcer.. e o fantástico fazendo uma puta força para coisa engrenar.  Muito estranho.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1263 Online: 25 de Maio de 2014, 22:39:24 »
essa copa não está estranha? as ruas não estão pintadas, as pessoas ainda envergonhadas em torcer.. e o fantástico fazendo uma puta força para coisa engrenar.  Muito estranho.

Desde de 2002 a copa vem perdendo essa coisa, de pintar ruas, etc. E esta forçado mesmo, com muita propaganda ufanista de todo canto, isso cansa, pasteuriza e deixa muito artificial a coisa, só que no fim, todo mundo assiste porque o futebol ainda é real.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1264 Online: 25 de Maio de 2014, 22:40:56 »
no meu caso eu adorava, meus amigos também
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1265 Online: 25 de Maio de 2014, 22:45:03 »

Eu também, ficava louco atrás de uma tabela legal da copa.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #1266 Online: 25 de Maio de 2014, 23:13:37 »
Vai ter muita gente montando banca de apostas.
É o tipo de evento ideal para apostas.

Vai ter vaia ou não vai?
Façam as suas apostas.
E são três presidentes que muita gente quer vaiar, é matar 3 coelhos com um tiro só.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1267 Online: 26 de Maio de 2014, 08:51:35 »

Eu, felizmente, já estou imune desta "praga" desde os meus 11 anos, ou seja, desde o campeonato de 1974.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1268 Online: 26 de Maio de 2014, 08:53:02 »

Desde de 2002 a copa vem perdendo essa coisa, de pintar ruas, etc. E esta forçado mesmo, com muita propaganda ufanista de todo canto, isso cansa, pasteuriza e deixa muito artificial a coisa, só que no fim, todo mundo assiste porque o futebol ainda é real.

O melhor é que o próprio futebol está perdendo espaço para outros esportes e para aqueles que simplesmente não veem com simpatia nenhuma forma de competição esportiva.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1269 Online: 26 de Maio de 2014, 09:14:49 »

O melhor é que o próprio futebol está perdendo espaço para outros esportes e para aqueles que simplesmente não veem com simpatia nenhuma forma de competição esportiva.

Eu nunca fui muito fã, mas esse ano eu tô batendo o recorde. Meu Facebook tá quase parado esse ano já que bloqueio qualquer um que comece com mimimi de futebol.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1270 Online: 26 de Maio de 2014, 09:56:00 »

Eu nunca fui muito fã, mas esse ano eu tô batendo o recorde. Meu Facebook tá quase parado esse ano já que bloqueio qualquer um que comece com mimimi de futebol.

Bom, eu nunca fui mesmo, por isso me foi dito no quartel , quando falei que praticava natação, que eu não praticava esporte(futebol). :twisted:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1271 Online: 26 de Maio de 2014, 10:11:19 »

Desperdiçar uma bela amostra de um mineral para fazer um troféu...

Que afronta para um geólogo.

:P
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1272 Online: 26 de Maio de 2014, 10:13:13 »

Bom, eu nunca fui mesmo, por isso me foi dito no quartel , quando falei que praticava natação, que eu não praticava esporte(futebol). :twisted:

É normal eles tratarem futebol por esporte e o "resto" por "atividade física".
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1273 Online: 26 de Maio de 2014, 11:07:37 »

Seriam os ateus do futebol. E vou te falar, aqui no Brasil fortemente cristão ainda é mais estranho você admitir não gostar e não torcer pra nenhum time de futebol do que se declarar ateu (dependendo do lugar, claro). Geralmente quando me perguntam (barbeiros, porteiros, taxistas etc.) qual time eu torço, acabo falando "Ferrari" só pra mostrar que existe algum esporte que acompanho. Aí tem que ouvir o cara ficar "viuvando" sobre o Senna, que também é chato.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1274 Online: 26 de Maio de 2014, 11:11:27 »

Seriam os ateus do futebol. E vou te falar, aqui no Brasil fortemente cristão ainda é mais estranho você admitir não gostar e não torcer pra nenhum time de futebol do que se declarar ateu (dependendo do lugar, claro). Geralmente quando me perguntam (barbeiros, porteiros, taxistas etc.) qual time eu torço, acabo falando "Ferrari" só pra mostrar que existe algum esporte que acompanho. Aí tem que ouvir o cara ficar "viuvando" sobre o Senna, que também é chato.

Tanto que somos extremamente doutrinados desde crianças a gostar de futebol, tanto que o primeiro brinquedo que as crianças recebem é uma bola, e qualquer chute é "gol".   :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!