Autor Tópico: Copa 2014  (Lida 127599 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:Copa 2014
« Resposta #1300 Online: 27 de Maio de 2014, 23:04:09 »
E além do peixe ter que ser fresco, o arroz tem que ser de qualidade e arroz de qualidade não é nem um pouco barato ou fácil de preparar e temperar.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1301 Online: 28 de Maio de 2014, 09:06:25 »
Fora que não é todo mundo que tem forno a lenha em casa, o que faz uma diferença absurda no sabor.

I pity you, fools...

Off topic. Forno a lenha já era...quinta feira recebo minha fumaça em pó vinda diretamente da Inglaterra, produzida a partir de lenha de hickory. Sabe aquele aroma do salmão selvagem defumado que vem lá do norte da Escócia? Pois é... Depois conto detalhes na Culinária Cética.

:nao3:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1302 Online: 28 de Maio de 2014, 09:47:20 »
Como sushi em praça de alimentação de shopping direto, nunca tive desarranjos intestinais com isso  :P... Vantagens de ter um paladar não refinado e um intestino nada sensível  :hihi:.

"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1303 Online: 28 de Maio de 2014, 09:53:29 »
Como sushi em praça de alimentação de shopping direto, nunca tive desarranjos intestinais com isso  :P... Vantagens de ter um paladar não refinado e um intestino nada sensível  :hihi:.

2.

Vantagens de não ter uma lombriga francesa cheia de viadagem morando na barriga. Sinal de que no apocalipse zumbi não vão durar 2 dias.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1304 Online: 28 de Maio de 2014, 12:49:13 »
Céticos de apartamento...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1305 Online: 28 de Maio de 2014, 14:01:14 »
[...]
Geralmente quando me perguntam (barbeiros, porteiros, taxistas etc.) qual time eu torço, acabo falando "Ferrari" só pra mostrar que existe algum esporte que acompanho. Aí tem que ouvir o cara ficar "viuvando" sobre o Senna, que também é chato.

Não brinca que você responde "Ferrari".

Sério mesmo?

Como assim?

É sério!

Pq o seu próximo passo certamente é passar a só comer sushi de mais de $70 e só com arroz de qualidade, então.

:biglol:
« Última modificação: 28 de Maio de 2014, 14:03:39 por Johnny Cash »

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1306 Online: 28 de Maio de 2014, 14:17:28 »
[...]
Geralmente quando me perguntam (barbeiros, porteiros, taxistas etc.) qual time eu torço, acabo falando "Ferrari" só pra mostrar que existe algum esporte que acompanho. Aí tem que ouvir o cara ficar "viuvando" sobre o Senna, que também é chato.

Sério mesmo?

Como assim?

É sério!

Pq o seu próximo passo certamente é passar a só comer sushi de mais de $70 e só com arroz de qualidade, então.

"Deus prefere os ateus"

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1307 Online: 28 de Maio de 2014, 15:15:19 »
Existe uma diferença entre comer para se alimentar e comer por prazer. Na fome eu mando um churrasco grego sem problemas, mas pra apreciar é outra coisa. Por exemplo, no shopping tem outras  comidas melhores por um preço mais em conta, porque diabos eu vou comer porcaria se posso comer coisa melhor?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1308 Online: 28 de Maio de 2014, 15:22:41 »
[...]

Sério mesmo?

Como assim?

É sério!

Assistir F1 é coisa de fresco, é isso?  :hein:
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1309 Online: 28 de Maio de 2014, 15:32:01 »
Existe uma diferença entre comer para se alimentar e comer por prazer. Na fome eu mando um churrasco grego sem problemas, mas pra apreciar é outra coisa. Por exemplo, no shopping tem outras  comidas melhores por um preço mais em conta, porque diabos eu vou comer porcaria se posso comer coisa melhor?

Ah, essa elite paulistana sempre fazendo a gente perder a referência do valor das coisas.  :lol:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1310 Online: 28 de Maio de 2014, 16:22:33 »

Ah, essa elite paulistana sempre fazendo a gente perder a referência do valor das coisas.  :lol:

Ô raça.
"Deus prefere os ateus"

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1311 Online: 28 de Maio de 2014, 16:57:09 »
[...]

Sério mesmo?

Como assim?

É sério!

Claro que não (mesmo com os pilotos da Sauber q usaram os capacetes do Romero Brito)!
Mas responder 'Ferrari' pro barbeiro que te pergunta Que Time é Teu, é sim!

Outra coisa é falar: "Pô, meu caro, futebol hoje em dia tá escroto demais! Essa geração de chuteirinha coloridinha e instagram somada a essa robalheira me fez parar de assistir. Agora tô acompanhando só série B ou um jogo ou outro do meu time na cidade do interior. Mas gostar... gostar... atualmente só F1 mesmo!"... é outra coisa. Alguém tinha que fazer um curso sobre isso. Curioso o barbeiro nunca ter dito, na verdade.

:hihi:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1312 Online: 28 de Maio de 2014, 17:25:25 »
[...]

Sério mesmo?

Como assim?

É sério!

Claro que não (mesmo com os pilotos da Sauber q usaram os capacetes do Romero Brito)!

Outra coisa é falar: "Pô, meu caro, futebol hoje em dia tá escroto demais! Essa geração de chuteirinha coloridinha e instagram somada a essa robalheira me fez parar de assistir. Agora tô acompanhando só série B ou um jogo ou outro do meu time na cidade do interior. Mas gostar... gostar... atualmente só F1 mesmo!"... é outra coisa. Alguém tinha que fazer um curso sobre isso. Curioso o barbeiro nunca ter dito, na verdade.

F... é gostar só de futebol ou de automobilismo.
Foto USGS

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1313 Online: 28 de Maio de 2014, 17:36:56 »
Concordo!
Tb tem que gostar de mulher e de cerveja.

Mas agora sério, essa noção restrita é f*da mesmo. Agora até incluiram o MMA traduzido em UFC no balaio também, mas continua dando pena da obtusidade.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1314 Online: 28 de Maio de 2014, 17:37:36 »
[...]

Sério mesmo?

Como assim?

É sério!

Vou te falar que já tive mais aprovações falando que gosto de F1 do que simplesmente dizer que não gosto de futebol. E tem outra coisa, está cada vez mais difícil achar "profissionais do cabelo" que valorizem tanto o futebol (por serem homossexuais mesmo) aqui na cidade grande de qualquer forma...
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1315 Online: 28 de Maio de 2014, 17:52:11 »
Hehe, é verdade.

Mas achei que tínhamos falado de barbeiros.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1316 Online: 28 de Maio de 2014, 20:26:59 »
Hehe, é verdade.

Mas achei que tínhamos falado de barbeiros.

Você não encontra mais novos barbeiros. Barbearias e locadoras de filmes são duas coisas que fazem falta.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1317 Online: 29 de Maio de 2014, 18:48:01 »
Não posso copiar e colar o texto do site:

Custo da Copa equivale a um mês de Gastos com Educação

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/05/1458720-custo-da-copa-equivale-a-um-mes-de-gastos-com-educacao.shtml
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1318 Online: 29 de Maio de 2014, 19:24:34 »
Não posso copiar e colar o texto do site:

Custo da Copa equivale a um mês de Gastos com Educação

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/05/1458720-custo-da-copa-equivale-a-um-mes-de-gastos-com-educacao.shtml

É muito ou pouco?

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1319 Online: 29 de Maio de 2014, 19:27:14 »
A matéria dá a entender que é pouco.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1320 Online: 29 de Maio de 2014, 20:21:10 »
O quê?

Os gastos com a educação ou com o campeonato?
Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1321 Online: 29 de Maio de 2014, 21:10:34 »
a comparação sequer faz sentido. Huhh, é apenas 10 min do orçamento militar norte-americano, demorou o mesmo tempo que um foguete iria para marte..
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1322 Online: 29 de Maio de 2014, 21:40:54 »

É verdade.

E isto é ridículo porque compara uma rubrica essencial (educação) com uma rubrica completamente desnecessária (frívola, na verdade).
Foto USGS

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #1323 Online: 30 de Maio de 2014, 00:18:00 »

É verdade.

E isto é ridículo porque compara uma rubrica essencial (educação) com uma rubrica completamente desnecessária (frívola, na verdade).

Sete anos de gastos com metade do prometido pelo dobro do preço só paga um mês dessa maravilha de educação que temos? Estou começando a achar que o objetivo é nos alertar de que estão usando a copa para desviar nossa atenção de um absurdo maior.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #1324 Online: 30 de Maio de 2014, 01:07:42 »

É verdade.

Sete anos de gastos com metade do prometido pelo dobro do preço só paga um mês dessa maravilha de educação que temos? Estou começando a achar que o objetivo é nos alertar de que estão usando a copa para desviar nossa atenção de um absurdo maior.
Verdade, educação é um cabidão de empregos neste país.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!