Autor Tópico: Copa 2014  (Lida 127594 vezes)

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
Re:Copa 2014
« Resposta #1175 Online: 25 de Abril de 2014, 17:47:26 »
 :armado:

...e para não ficar muito offtopic, e o Brasil, hein? Tá jogando nada...  :P

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1176 Online: 25 de Abril de 2014, 19:16:51 »
O legal é que a direita adora polícia dando portada em manifestantes, mas quando acontece na Venezuela, Egito, Síria , é ditadura, opressão, gritam pela liberdade do povo. E a esquerda faz exatamente o contrário, aqui é opressão e ditadura, na Venezuela os manifestantes são golpistas, terroristas, etc.... 

Mesma coisa a ditadura, aqui foi boa, voltem militares, democracia é pros fracos, em Cuba é ruim, coitado do povo, ditadura tem que acabar. E vice versa.

Extrema direita e extrema esquerda são duas bostas, qual a novidade? Mas você está indo nos extremos. Aqui no fórum, por exemplo, o perfil é mais de centro-direita, e ninguém defende a volta da ditadura (pelo menos abertamente). Acho que nem o Arcanjo.

Da mesma forma, mesmo os esquerdistas mais veementes do CC não defendem (pelo menos abertamente) a ditadura de Cuba.

Vcs ainda não entenderam meu ponto de vista:

Tinha um movimento armado financiado por um filho da puta estrangeiro querendo impor ao nosso país o mesmo sistema de merda que afundou Cuba, entre esses vagabundos e os militares ainda prefiro os militares.

Em outra situação, em um mundo perfeito onde essa ralé imunda de esquerda seria deportada a força para Cuba ou para Coréia do Norte, lugares onde poderiam viver seu sonho de igualdade comunista por conta própria sem aporrinhar nossa vida, eu seria a favor da democracia.

Infelizmente como não posso mandar esse pessoal para o paraíso que tanto adoram, sendo obrigado a conviver com eles, então ainda prefiro um general a eles.

Simples assim.

E não me importo se vcs me chamarem de defensor da ditadura ou coisa do tipo, mas como comentei, infelizmente não posso enfiar esse pessoal em um porão de navio e enviar para lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1177 Online: 25 de Abril de 2014, 19:19:44 »
Eu acho que já teve de algum troll comunista defendendo a URSS aqui no fórum também.

Tem um monte de comunistas aqui e fora da internet que defendem a URSS, Cuba e Coréia do Norte, mas vivendo bem longe de lá.

Tal qual o finado arquiteto que tanto adorava o Fidel mas não abria mão das coisas boas da vida...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1178 Online: 25 de Abril de 2014, 19:26:19 »
Tinha um chamado Ukrainian.

Ele saiu do CC na mesma semana em que apareci por aqui, e tinha o Rodrigo que foi morar na Espanha e que na época ainda usava o Orkut, uns meses depois que saiu do CC mandei um recado para provocar o cara já que nós vivíamos batendo boca desde minha primeira postagem aqui.

Ele mandou resposta:

" Olá, obrigado por me mandar seus comentários para me lembrar de vc já que tinha esquecido completamente sua existência...." :histeria:

Não me lembro exatamente o que falei para provocar, mas foi algo que o deixou emputecido. :lol:

« Última modificação: 25 de Abril de 2014, 19:31:37 por Arcanjo Lúcifer »

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1179 Online: 25 de Abril de 2014, 23:08:48 »
O legal é que a direita adora polícia dando portada em manifestantes, mas quando acontece na Venezuela, Egito, Síria , é ditadura, opressão, gritam pela liberdade do povo. E a esquerda faz exatamente o contrário, aqui é opressão e ditadura, na Venezuela os manifestantes são golpistas, terroristas, etc.... 

Mesma coisa a ditadura, aqui foi boa, voltem militares, democracia é pros fracos, em Cuba é ruim, coitado do povo, ditadura tem que acabar. E vice versa.

Extrema direita e extrema esquerda são duas bostas, qual a novidade? Mas você está indo nos extremos. Aqui no fórum, por exemplo, o perfil é mais de centro-direita, e ninguém defende a volta da ditadura (pelo menos abertamente). Acho que nem o Arcanjo.

Da mesma forma, mesmo os esquerdistas mais veementes do CC não defendem (pelo menos abertamente) a ditadura de Cuba.

Tinha um movimento armado financiado por um filho da puta estrangeiro querendo impor ao nosso país o mesmo sistema de merda que afundou Cuba, entre esses vagabundos e os militares ainda prefiro os militares.

Em outra situação, em um mundo perfeito onde essa ralé imunda de esquerda seria deportada a força para Cuba ou para Coréia do Norte, lugares onde poderiam viver seu sonho de igualdade comunista por conta própria sem aporrinhar nossa vida, eu seria a favor da democracia.

Infelizmente como não posso mandar esse pessoal para o paraíso que tanto adoram, sendo obrigado a conviver com eles, então ainda prefiro um general a eles.

Simples assim.

E não me importo se vcs me chamarem de defensor da ditadura ou coisa do tipo, mas como comentei, infelizmente não posso enfiar esse pessoal em um porão de navio e enviar para lá.

Você não pode' e os comunistas a lá Fidel também não podem te deportar pro quintal de Le Pen, 0x0. Democracia wins.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1180 Online: 26 de Abril de 2014, 17:35:25 »

Simples assim.

Você não pode' e os comunistas a lá Fidel também não podem te deportar pro quintal de Le Pen, 0x0. Democracia wins.

Os comunistas do Fidel não deportam ninguém, eles preferem usar a população do país como mão de obra escrava.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1182 Online: 28 de Abril de 2014, 09:48:24 »
http://blogs.estadao.com.br/radar-economico/2014/03/31/copa-trara-avanco-zero-ao-pib-do-brasil-calcula-moodys/

Os comentários estão nesse tom:

Eduardo Lima Netto · Quem mais comentou · Colegio Estadual de Minas Gerais
Avanço ZERO , não. Deixará uma enorme conta a pagar pelos brasileiros e deixará também o bolso cheio, repleto de dólares que, quando descobertos, serão explicados como Caixa 2.
Responder · Curtir · 30 · Seguir publicação · 31 de março às 13:17

Roberto Svistalski · Seguir · Terapeuta corporal, cinesioterapia e cognição. na empresa Profissional liberal
Legado? Esqueçam. Sediar a copa serve apenas para satisfazer a vaidade de países periféricos e corruptos, porque países sérios não se curvam as exigências desmedidas da fifa (minúscula mesmo!). Por isso África do Sul, Brasil, Rússia e Qatar, na sequência, sem a intromissão de países desenvolvidos!...
Responder · Curtir · 19 · Seguir publicação · 31 de março às 13:58

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #1183 Online: 28 de Abril de 2014, 10:40:55 »

Com razão, a partir do momento que se assume que gastos governamentais = mais PIB, os Jucas da vida ganham a discussão automaticamente. Essa mentalidade fez os governos se expandirem muito rápido nas últimas décadas, mas agora pelo visto a festa está chegando ao fim.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1184 Online: 28 de Abril de 2014, 11:26:59 »

Com razão, a partir do momento que se assume que gastos governamentais = mais PIB, os Jucas da vida ganham a discussão automaticamente. Essa mentalidade fez os governos se expandirem muito rápido nas últimas décadas, mas agora pelo visto a festa está chegando ao fim.

Jucas da vida quem são?  :hein:

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #1185 Online: 28 de Abril de 2014, 11:29:00 »

Obama, Paul Krugman, Ben Bernanke, janet Yellen, Abe, por aí vai. Keynesianos que você representa aqui.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1186 Online: 28 de Abril de 2014, 11:30:27 »
O _Juca_, o... _Juca_, o... _Juca_...  :P
Foto USGS

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1187 Online: 28 de Abril de 2014, 11:43:29 »

Obama, Paul Krugman, Ben Bernanke, janet Yellen, Abe, por aí vai. Keynesianos que você representa aqui.

:ok:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1188 Online: 28 de Abril de 2014, 11:44:13 »
O _Juca_, o... _Juca_, o... _Juca_...  :P

:lol:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1189 Online: 28 de Abril de 2014, 13:28:17 »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1190 Online: 28 de Abril de 2014, 13:29:39 »
Obama e Ben Bernanke certamente não são. Não tem a mesma visão da Dilma mas nem que o inferno congele.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1191 Online: 28 de Abril de 2014, 21:59:14 »
CNN agora mostrando os protestos contra a copa do mundo, dizendo que os brasileiros estão irritados com infraestrutura e os custos da copa.

Sucesso mundial.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #1192 Online: 29 de Abril de 2014, 16:47:04 »
d

Acaba de bater o record de melhor marcador de sempre na Liga dos Campeões da Europa com 15 golos em 10 jogos... :oba:
« Última modificação: 29 de Abril de 2014, 16:49:56 por Pagão »
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1193 Online: 29 de Abril de 2014, 17:17:30 »
Joga muito

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Pagão

• Nível 38
  • *
« Resposta #1194 Online: 29 de Abril de 2014, 17:39:16 »
d

Acaba de bater o record de melhor marcador de sempre na Liga dos Campeões da Europa com 15 golos em 10 jogos... :oba:

Só que o jogo com o Bayern só acabou agora e o Cristiano Ronaldo marcou mais um..., são 16 golos em 10 jogos!!!! :lol:
Nenhuma argumentação racional exerce efeitos racionais sobre um indivíduo que não deseje adotar uma atitude racional. - K.Popper

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1195 Online: 01 de Maio de 2014, 17:14:21 »
Internet não funcionará em 6 estádios ou funcionará mal segundo diz ministro da telecomunicações Paulo Bernardo. Uma das arenas se justificou dizendo que nenhuma operadora veio lhe trazer uma proposta. Em SP, além de não ter wifi, a rede de telefonia celular será largamente ineficiente.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1196 Online: 01 de Maio de 2014, 17:16:50 »
Lula diz que o brasileiro não tem que ficar preocupado se vai entrar 4,5 ou 6 bilhões, mas sim se preocupar com a importância do evento e "mostrar o Brasil do jeito que é"

ainda tentando entender noço guia, se alguém tem alguma idéia da mensagem que ele em sua genialidade quis transmitir...

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1197 Online: 01 de Maio de 2014, 17:33:26 »
Lula diz que o brasileiro não tem que ficar preocupado se vai entrar 4,5 ou 6 bilhões, mas sim se preocupar com a importância do evento e "mostrar o Brasil do jeito que é"

ainda tentando entender noço guia, se alguém tem alguma idéia da mensagem que ele em sua genialidade quis transmitir...

Os estrangeiros com certeza verão o Brasil do jeito que é, e o trouxa do brasileiro tb verá.

Mas realmente não precisamos nos preocupar se entrarão 4,5 ou 6 bilhões porque isso nem chega perto de cobrir o que gastaram com essa merda.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1198 Online: 01 de Maio de 2014, 17:35:18 »
Internet não funcionará em 6 estádios ou funcionará mal segundo diz ministro da telecomunicações Paulo Bernardo. Uma das arenas se justificou dizendo que nenhuma operadora veio lhe trazer uma proposta. Em SP, além de não ter wifi, a rede de telefonia celular será largamente ineficiente.

Opa, uma Copa sem telões no estádio e sem comunicação...

O Dilmão tinha razão, será uma Copa como nunca se viu.

Ninguém verá nada mesmo.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1199 Online: 01 de Maio de 2014, 17:45:43 »

Os estrangeiros com certeza verão o Brasil do jeito que é, e o trouxa do brasileiro tb verá.
[...]

Eles verão do jeito que é e irão embora.

Nós pagaremos a conta e ficaremos.
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!