O legal é que a direita adora polícia dando portada em manifestantes, mas quando acontece na Venezuela, Egito, Síria , é ditadura, opressão, gritam pela liberdade do povo. E a esquerda faz exatamente o contrário, aqui é opressão e ditadura, na Venezuela os manifestantes são golpistas, terroristas, etc....
Mesma coisa a ditadura, aqui foi boa, voltem militares, democracia é pros fracos, em Cuba é ruim, coitado do povo, ditadura tem que acabar. E vice versa.
Extrema direita e extrema esquerda são duas bostas, qual a novidade? Mas você está indo nos extremos. Aqui no fórum, por exemplo, o perfil é mais de centro-direita, e ninguém defende a volta da ditadura (pelo menos abertamente). Acho que nem o Arcanjo.
Da mesma forma, mesmo os esquerdistas mais veementes do CC não defendem (pelo menos abertamente) a ditadura de Cuba.
Vcs ainda não entenderam meu ponto de vista:
Tinha um movimento armado financiado por um filho da puta estrangeiro querendo impor ao nosso país o mesmo sistema de merda que afundou Cuba, entre esses vagabundos e os militares ainda prefiro os militares.
Em outra situação, em um mundo perfeito onde essa ralé imunda de esquerda seria deportada a força para Cuba ou para Coréia do Norte, lugares onde poderiam viver seu sonho de igualdade comunista por conta própria sem aporrinhar nossa vida, eu seria a favor da democracia.
Infelizmente como não posso mandar esse pessoal para o paraíso que tanto adoram, sendo obrigado a conviver com eles, então ainda prefiro um general a eles.
Simples assim.
E não me importo se vcs me chamarem de defensor da ditadura ou coisa do tipo, mas como comentei, infelizmente não posso enfiar esse pessoal em um porão de navio e enviar para lá.