Sim, isso eu estou de acordo. Sou ateu e como não entendo muito de física, eu deixei de tentar buscar uma resposta, deixei para os cientistas.
Obrigado pelas suas respostas Geotecton. No fim das contas, e como todos devem pensar, creio eu, continuo achando que o assunto é extremamente complexo e nebuloso. Eu acho fabuloso como "do nada" ou "de algo que sempre existiu" tenha surgido esse planeta e a vida nele. Realmente, colocar deus na história é simplesmente se resignar na busca de uma resposta, é preencher um ponto de interrogação por simples acomodação - ou não, para aqueles que acreditam -. Acho que foi no livro de Dawkins que li sobre esse argumento.
Só conjecturando, imagine-se que algo sempre existiu, não parece que falta alguma coisa? Para nós, todo efeito tem uma causa. E, por outro lado, crendo que tudo é eterno, que uma massa de matéria sempre existiu, também descamba para a mesma dúvida. Nossos conhecimentos são muito limitados ainda, o que, por óbvio, não deixa de ser instigante.