Para kajsar
Olá kajsar sou Manufotos é um prazer e satisfação conversar com a sua pessoa.
Gostei de você é direto e curto e grosso no que diz e pensa gosto disto parabens!
Sou de formação não Universitária,concluir o ensino médio em um supletivo,atualmente sou instrutor de informática,estudo linguagens de programação,sou fera em photoshop,publico matérias no
http://www.manufotos2.blogspot.com/ Sou meio que Autodidata,não falo inglês mas leio e escrevo na língua,de forma básica é claro.
Na minha casa sou engenheiro ,arquiteto ,pedreiro, encanador,eletricista,e projetista,e meto a mão na massa mesmo.
Gosto de tecnologias e assuntos diversos inclusive o científico.
Esta apresentação foi o suficiente para você .
Mas ao meu ver não querendo aumentar esta discussão ou debate.
"Big Ben" [a coisa mais próxima do que você escreveu] é um relógio londrino, que não tem nada a ver com o Mar Morto.
Você tentou escrever "Big Bang", que também não tem nada a ver com o Mar Morto.
3.
A intenção era essa mesma eu estava sendo cético e irônico, não tinha intenção nenhuma de usar
a expressão correta. E era minha opinião e piada ao mesmo tempo!
Ciência não lida com provas e sim com evidências - se você é ignorante quanto ao método científico, sugiro que dê uma estudada antes de tentar debater ciência por aqui.
sinónimos △
segundo um dicionario
sinónimos
prova
evidência, provar (Portugal)
http://dicionario.sensagent.com/prova/pt-pt/
Wikipedia Português - A enciclopédia livre
Uma evidência é tudo aquilo que pode ser usado para provar que uma determinada afirmação é verdadeira ou falsa.
Uma evidência científica é o conjunto de elementos utilizados para suportar a confirmação ou a negação de uma determinada teoria ou hipótese científica. Para que haja uma evidência científica é necessário que exista uma pesquisa realizada dentro de preceitos científicos - e essa pesquisa deve ser passível de repetição por outros cientistas em locais diferentes daquele onde foi realizada originalmente.
http://dicionario.babylon.com/evid%C3%AAncia/
Bom prova e evidencias dependendo do contexto e acordo dos envolvidos podem ou não ter o mesmo significado!
5. Tente ser um pouquiiiiinho mais argumentativo, se você quiser contribuir ao debate.
Se for pra ficar de "purke eo hacreditu na bibra çagrada i heim gezuiz", como diversos toscos que aparecem por aqui [espero que você não vá fazer isso!], é melhor nem escrever
Sim quando houver a necessidade poderei sim ser mais argumentativo,mas o tema Proposto ,me desculpe no meu conceito é meio banal e repetitivo,e como você disse não era concenso de todos, portanto quis expressar a minha opnião de forma comica e com uma certa ironia qual o problema.
Sem mais,
Kajsar.
sugiro que dê uma estudada antes de tentar debater ciência por aqui.
Me desculpe professor é que não achei que o tema debatido traria algum avanço científico em que fosse benéfico para humanidade, por isso não fiz a lição de casa, da próxima me aprofundarei no
assunto, para está em pé de igualdade ,com pessoa tão intelectual como você.
valeu já fui .
E um grande abraço você é uma figura e parece ter uma inteligência inigualavel.
Embora as vezes nao seja de proveito algum,se não usada para beneficio do próximo e da comunidade.
Não se ache alguma coisa quando somos apenas poeira do universo, que pode ser soprada para longe por umas simples brisa do oeste.
Fica com Deus.!