Autor Tópico: Serra: vazamento de dados da Receita é 'sujeira'  (Lida 12759 vezes)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
Re: Serra: vazamento de dados da Receita é 'sujeira'
« Resposta #50 Online: 05 de Setembro de 2010, 12:04:42 »
não importa a quantidade de eventos similares, petistas fanáticos sempre vão analisa-los separadamente e solicitar provas como um documento atestando que fez a fraude. Se fosse ocaso similar em um outro partido estariam metendo o pau, evidentemente.

Evidentemente, até mesmo uma exposição clara como a Temma fez sobre os fatos, é classificada como fanatismo por quem é anti-petista fanático. É fácil usar seus termos, como pode ver.

juca, quando voce conseguir falar que o Lula sabia do mensalão sem que isso te faça sofrer converse comigo sobre fanatismo. Eu quero que o Serra se dane, junto com seu ídolo. Fanático é você, apenas...
não importa a quantidade de eventos similares, petistas fanáticos sempre vão analisa-los separadamente e solicitar provas como um documento atestando que fez a fraude. Se fosse ocaso similar em um outro partido estariam metendo o pau, evidentemente.

Evidentemente, até mesmo uma exposição clara como a Temma fez sobre os fatos, é classificada como fanatismo por quem é anti-petista fanático. É fácil usar seus termos, como pode ver.

juca, quando voce conseguir falar que o Lula sabia do mensalão sem que isso te faça sofrer converse comigo sobre fanatismo. Eu quero que o Serra se dane, junto com seu ídolo. Fanático é você, apenas...

Bem, pode fugir da explicação ao melhor do seu estilo, criando um espantalho (Putz, se não cansa?), mas considere o que a Temma explicou e se discorda, ou não acredita, faça ao menos como o Arcanjo, rebata.

Temma

• Visitante
« Resposta #51 Online: 05 de Setembro de 2010, 12:09:57 »
também acho que muito melhor que me chamar de petista fanático, seria demonstrar porque meu raciocínio está errado.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 05 de Setembro de 2010, 12:52:56 »
Sempre podemos usar a máxima rigidez na busca de provas para deixar bem aqueles que temos afinidade. A rigor, malufistas podem defender as irregularidades do Maluf com a mesma abordagem, já que sempre há uma possível interpretação alternativa e nunca provas contundentes.
O Arcanjo deu vários pontos razoáveis, principalmente à luz desses vários casos de quebra de sigilo de informações vindos no mesmo momemto e possivelmente das mesmas fontes. Ceticismo seria adequado, mas o que esperar de um Juca a nãomser apoio incondicional ao PT. Mas ele já é famoso.. E pode viver em um mundinho onde acha que ninguém percebe seu fanatismo e não vou mais falar em que momento pareinde defender o Lula, ao contrário dele que vive no mesmo amém.

Resumindo... Ninguém poderia descartar nessa altura o pt como fonte disso.. Ainda mais, dwveria ficar desconfiado
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 05 de Setembro de 2010, 12:55:14 »
Alias Juca.. E a aposta? Você me qcusou, eu te desafiei. E no seu melhor estilo nessas ocasiões voce simplesmente deixa para la...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Temma

• Visitante
« Resposta #54 Online: 05 de Setembro de 2010, 13:15:08 »
Em todo lugar só se repete a participaçao do pt.. é a presunção de todos. E usam a nota do TRE como fato, pra provar o vínculo. todos dizem. "Tá vendo?? é petista!!", isso tá em blogs, colunistas, o escambau. TUDO que é lugar.

PORRA. será que parar pra pensar por dois segundos num contraponto é ser fanático?

Veja o uso político que o PSDB está fazendo disso tudo. Por que isso nao é passível de desconfiança?

Já falei antes. pra mim é óbvio que a quebra tem motivações políticas. Mas de cara não tenho porque desconfiar mais do PT que do PSDB. E continuo mantendo isso ao levantarem informações aparentemente distorcidas, como a nota do TRE, que todo o resto se apóia.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #55 Online: 05 de Setembro de 2010, 13:18:37 »
Eu simplesmente acho que há poucos FATOS para se tomar QUALQUER posição.
E enquanto esses fatos não aparecerem, esse tópico só vai servir para brigas.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #56 Online: 05 de Setembro de 2010, 13:34:16 »
Eu tenho acesso a esse sistema e não sabia que era controlado dessa forma.

Quando recebemos a senha, buscamos informações sobre pessoas famosas pra treinar como funciona e que dados fornecem.

A Xuxa e o Faustão deveriam começar a se preocupar... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Temma

• Visitante
« Resposta #57 Online: 05 de Setembro de 2010, 13:41:17 »
infoseg??

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #58 Online: 05 de Setembro de 2010, 13:44:19 »
Eu tenho acesso a esse sistema e não sabia que era controlado dessa forma.

Quando recebemos a senha, buscamos informações sobre pessoas famosas pra treinar como funciona e que dados fornecem.

A Xuxa e o Faustão deveriam começar a se preocupar... :lol:

?

Viajei.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #59 Online: 05 de Setembro de 2010, 13:47:30 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Temma

• Visitante
« Resposta #60 Online: 05 de Setembro de 2010, 13:55:15 »
achei que infoseg só mostrava endereços, e nao dados fiscais

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #61 Online: 05 de Setembro de 2010, 14:06:09 »
Mostra patrimônio e dados de empresas onde o indivíduo é sócio ou representante.

Offline Blues Brother

• Nível 16
  • *
« Resposta #62 Online: 05 de Setembro de 2010, 14:32:05 »

Eu não sou anti-petista fanático.

Apenas constato o óbvio: há um alto nível de banditismo estatal no governo Lula. Ponto.

Se havia antes, se há 500 anos isso existe, o fato é que continua no governo Lula. Ponto.

E o PT sempre se apresentou como dono único e exclusivo da ética na política. Ponto.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 05 de Setembro de 2010, 14:47:36 »
Alias Juca.. E a aposta? Você me qcusou, eu te desafiei. E no seu melhor estilo nessas ocasiões voce simplesmente deixa para la...

Se quer continuar com a infantilidade, vamos lá. Antes de me desafiar eu te desafiei, e o que você fez?, Me lançou um desafio sem levar em conta meu desafio. É, o meu melhor estilo é o deixa pra lá, por que o seu é desvirtuar o assunto, assim...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 05 de Setembro de 2010, 18:59:50 »
OK, pessoal....

As informações foram obtidas com uma procuração falsa por um cara que era ou tentou ser filiado ao PT, mas que nega vinculo com o PT apesar de ser cunhado do fundador do PT de Mauá onde foi feita a invasão e acusam o PSDB de armação, pois afinal o que importa é que o petista que é cunhado do fundador do PT de Mauá onde foi feita a invasão diz que vota no Serra.

Possivelmente o Serra mandou um cara que é parente do fundador do PT de Mauá invadir o computador da Receita e enfiar própria filha no rolo só para dizer que o PT é que armou tudo.

É muito mais fácil de acreditar, não é mesmo?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 05 de Setembro de 2010, 19:04:10 »
Eleitor petista parece aquele cara da piada do marido corno que seguiu a esposa e o amante dela até o motel.

Espiou pelo buraco da fechadura e viu os dois tirarem as roupas, então a mulher joga a calcinha que cai sobre a maçaneta  e tampa a visão que ele tinha pelo buraco da fechadura.

"Estou mais aliviado, não há provas de que ela me traiu!" :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #66 Online: 05 de Setembro de 2010, 20:15:02 »
http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/analista+que+acessou+dados+de+eduardo+jorge+e+do+pt/n1237770581620.html

O analista tributário Gilberto Souza Amarante, que trabalha para Receita Federal no interior de Minas Gerais e acessou dez vez os dados fiscais do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde 2001. De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Amarante é um dos 276 filiados do PT que votam na cidade de Arcos, vizinha ao município mineiro de Formiga, onde o analista acessou, no dia 3 de abril de 2009, o CPF de Eduardo Jorge dez vezes em menos de um minuto.

A identificação de Amarante foi feita pelo Estado com base no número do título de eleitor e do registro no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) do analista tributário. A situação do registro de filiação de Amarante é classificada como "regular" pelo sistema do TSE. O servidor do Fisco vota na 18ª zona eleitoral, na seção 35, que fica na Casa de Cultura de Arcos.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 05 de Setembro de 2010, 21:23:51 »

Se quer continuar com a infantilidade, vamos lá. Antes de me desafiar eu te desafiei, e o que você fez?, Me lançou um desafio sem levar em conta meu desafio. É, o meu melhor estilo é o deixa pra lá, por que o seu é desvirtuar o assunto, assim...

Qual? Passa o link..

E te mando o meu...  Quero ver vc aceitando as besteirasvque disse..

E espero quevseu desafio nao te nha sido aquele.. Eu nao sei o que o pt frz de difernte mas os numeros estao melhores logo....

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #68 Online: 05 de Setembro de 2010, 21:24:56 »

Qual? Passa o link

Uns posts atrás do qual você me desafiou.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 05 de Setembro de 2010, 21:39:56 »
infoseg??

Sim.

Não. São três ou quatro sistemas de controle na receita, nenhum o infoseg.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 05 de Setembro de 2010, 21:46:58 »
O "desafio" do Juca a mim é:

"explicar o porquê políticas iguais dão resultados diferentes"

O contexto:
1- Juca afirma que o país está melhor por causa de Lula
2- Eu digo que as políticas eram as mesmas, e eu em vários tópicos digo que as reformas estruturantes foram feitas por FH. Ainda digo que o PT votou contra elas.
4- Ainda mostro o contexto econômico distinto, a perda do risco PT, as commodities, etc...
5- Eu peço para que ele me enumere as políticas distintas que Lula fez para mudar o país
6- Juca não sabe dizer nada.
7- Como estratégia (sem a menor vergonha) pede para que eu prove para ele que políticas iguais dão resultados diferentes

Quer dizer, como ele não consegue responder a uma simples pergunta do que seu deus fez de diferente para o país que fosse relevante para seu estado atual, ele faz uma pergunta sem sentido lógico e ignorando minha explicação do porquê a situação está diferente;

Ao invés de me dar um único caso de política, ele quer que eu desenvolva um teorema e uma filosofia sobre o imponderável

O meu desafio ao Juca:
Juca , que se ofende porque eu meto o pau no PT, me chamou de direita.
Eu disse que se arrumasse 10 posts antigos meus, defendendo políticas sociais, intervenção no mercado, etc (mesmo eu não gostando de me chamar de esquerda).. ele concordaria que não lê nada e é enviesado.

Juca, eu teria vergonha de afirmar que o que você me desafio é sequer logicamente válido

Quanto ao meu desafio, você vai voltar atrás... quer os 10 posts? Ou 15?
« Última modificação: 05 de Setembro de 2010, 23:52:51 por Agnóstico »

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #71 Online: 05 de Setembro de 2010, 21:56:28 »
Em todo lugar só se repete a participaçao do pt.. é a presunção de todos. E usam a nota do TRE como fato, pra provar o vínculo. todos dizem. "Tá vendo?? é petista!!", isso tá em blogs, colunistas, o escambau. TUDO que é lugar.

PORRA. será que parar pra pensar por dois segundos num contraponto é ser fanático?

Veja o uso político que o PSDB está fazendo disso tudo. Por que isso nao é passível de desconfiança?

Já falei antes. pra mim é óbvio que a quebra tem motivações políticas. Mas de cara não tenho porque desconfiar mais do PT que do PSDB. E continuo mantendo isso ao levantarem informações aparentemente distorcidas, como a nota do TRE, que todo o resto se apóia.

Temma, isso acontece porque provavelmente vemos sinais bem distintos ocorrendo.

Eu vejo um partido que apóia ditadores, eu vejo um partido que tem M.A garcia(S) em seu quadro, que já tentou limitar a imprensa, eu vejo eu vejo um partido que tem em sua criação uma proposta ideológica que não se apega muito a democracia ainda que seu processo interno de seleção seja absolutamente interessante (mas com análogos em outros partidos não democráticos).

E vejo várias denuncias de utilização (não apenas uma) de instrumentalização de informações privadas que indicam a participação do PT.
Analisando isso em conjunto, não há motivo para utilizar uma análise do tipo "olha pode não ser então não é"... ou então "não há provas... calem-se"..

Então partimos de princípios bem distintos.. possivelmente você veja o PT como um exemplo de democracia.. eu não.

O PT é só assim?? Definitivamente não. Sem dúvida que não. Mas não se pode ignorar esse viés no partido. Então... para mim há dúvidas razoáveis para, dentro do contexto que vejo boa parte do PT, ficar com o pé atrás.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #72 Online: 05 de Setembro de 2010, 22:06:44 »
É... e a globo não noticia... porque?

----------------------------------------------------------------------

Arapongagem tucana: preso sargento que espionava políticos

Uma força-tarefa do Ministério Público de Canoas e da Brigada Militar do Rio Grande do Sul prendeu na manhã desta sexta-feira em Porto Alegre um sargento da Brigada (Polícia Militar do Estado) no Departamento de Inteligência da Casa Militar do Palácio Piratini.
O sargento era investigado por ter ligações com contraventores de máquinas caça-níqueis na cidade de Canoas, na região Metropolitana da Capital.

Mas, durante as investigações, foi apurado que o sargento teria acessado dados sigilosos de políticos gaúchos, entre eles um ex-ministro e um senador.
Entre políticos as especulações são de que o ex-ministro em questão pode ser o candidato do PT ao governo no Rio Grande do Sul, Tarso Genro, e o senador seria o também petista Paulo Paim, candidato à reeleição.

O promotor criminal do MP em Canoas, Amilcar Macedo, escreveu em seu Twitter que dados sigilosos de várias autoridades foram acessados. Entre elas, além do senador e do ex-ministro, também delegados de polícia e um oficial de inteligência das Forças Armadas. “Dados sigilosos de várias autoridades foram acessados, inclusive para tentar inviabilizar investigações. Altas autoridades foram bisbilhotadas”, escreveu em seu perfil @amilcarmacedo.

------------------------------------------------------------------------------------

RS - Promotor confirma que dados do PT eram acessados por sargento da Casa Mlilitar do Palácio Piratini
05.09.10 - 08:02

RS - Promotor confirma que dados do PT eram acessados

Sargento Cesar Rodrigues de Carvalho espionou dados do diretório do Partido dos Trabalhadores

Elder Ogliari, O Estado de S. Paulo

O promotor de Justiça Amilcar Macedo confirmou neste sábado que dados de diretórios do Partido dos Trabalhadores (PT) eram acessados pelo sargento Cesar Rodrigues de Carvalho, que trabalhava no setor de inteligência da Casa Militar do governo do Rio Grande do Sul até o final de agosto e na Secretaria de Segurança do Estado desde então.

O militar também espionou informações de um ex-ministro do governo Luiz Inácio Lula da Silva e de um senador, de diferentes partidos. Os nomes não foram revelados, mas possivelmente sejam os de Tarso Genro (PT) e Sérgio Zambiasi (PTB). A finalidade de acesso aos dados ainda não foi esclarecida.

Carvalho foi preso preventivamente na sexta-feira por suposta participação em esquema de extorsão de exploradores de caça-níqueis mediante repasse de informações antecipadas sobre ações de fiscalização. A investigação apontou que entre as informações do Sistema de Consultas Integradas do Estado que o sargento acessava também estavam dados de um partido e de diversos políticos.

Em nota divulgada na sexta-feira, a Casa Militar informou que vai requisitar informações ao Ministério Público e Polícia Civil para análise e possível instauração de inquérito policial-militar. O secretário de Segurança Pública, general Edson Goularte, admitiu que o sistema "às vezes é mal usado por pessoas que têm a senha autorizada" e afirmou que haverá sanções "àqueles que porventura tenham feito uso inadequado" da ferramenta. A governadora Yeda Crusius e o PT ainda não comentaram o caso.

Fonte: Noblat

"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #73 Online: 05 de Setembro de 2010, 22:12:31 »
Si... Eu eu sou o primeiro a dizer que provavelmete a bandida da Yeda está aí...

Hugo nãonespere de mim um psdb contra pt.. Isso não me move, e vocês não entendem. Meu problema é realmente com os fatos

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #74 Online: 05 de Setembro de 2010, 22:17:37 »
Tudo bem...
O que acho estranho (e sei o porquê) é que a imprensa (quase toda) coloca em sua pauta o que lhe é conveniente.

Um é filiado ao PV, porém, nada se fala. O outro foi filiado ao PT ( e não se sabe ao certo se foi ou não), mas é o alvo da imprensa.

"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!