Claro a Telemar injetou 5 mi na empresa do Lulinha, estranho né? Só falta agora nos mostrar o que a Telemar ganhou com isso, se ganhou por fora com algum grande favor "governamental" ou se de fato investiu na empresa, mas a "fé" fala mais alto quando o antipetismo clássico entra em campo. A Veja não teria deixado passar uma chance de desmoralizar o Lula como essa, mas cadê a traquinagem? Não sei, né, ele é filho do Lula, ai já viu, já fez sacanagem... Bah !!!
Então a Telemar investiu 5 milhões em uma empresa praticamente de fundo de quintal por nada?
E se fosse o filho de qualquer outro político não petista, teria tanta compreensão assim?
Juca, você critica tanto as religiões, mas no caso do Lula o Agnóstico tem toda razão, você é um adepto fervoroso da fé Lulista.
Lula fez um bom governo na parte econômica, e também não sou contra o Bolsa Família. Mas é ÓBVIO que ele sabia do mensalão, é ÓBVIO que o filho dele só recebeu essa grana toda em troca de algo e não por ser um gênio.
Já adianto: não, não posso provar, embora do mensalão, para dar um exemplo, existam toneladas de evidências, que seriam suficiente para botar toda essa corja na cadeia se o Brasil fosse um país sério. Mas também não posso provar que não é o papai noel quem deixa presentes debaixo da árvore de natal do meu vizinho e nem por isso vou acreditar.