E a pergunta sobre o filho do Lula segue ignorada...
Olha... dizem que sou chato... eu sei que sou...
Mas nunca um religioso para e diz.. PQP, como eu sou tosco e não vejo as coisas corretamente por causa de minha crença
Aí.. o Religioso ainda quer falar que ausência de crença ou fazer crítica a algo é uma crença.. E claro que ele não consegue se tocar do quão errada é essa afirmação..
Enfim.. para alguém que tivesse bom senso e não fosse religioso, ver uma pessoa que faz seu filho tosco ficar rico, ter seus amigos de trinta anos envolvidos todos em escândalos, ter o braço direito de seu braço direito claramente implicado em corrupção... veja, não conseguem olhar o conjunto dos sinais e, como um religioso, ficam pedindo provas cabais de que a "evolução existe, passo a passo".
Sabe aquela questão do quadro da Monalisa que falta alguns pedaços, como em um quebra cabeça? Para qualquer um, seria o quadro da monalisa, para o religioso, pode ser um elefante de patins.
PQP.. o que se pode fazer com religiosos??
Ou!!! se tem razão eu sou crente e Lula é meu Deus, assim como o filho do Lula ganhou dinheiro desonesto, aliás, essa deveria ser a bala de prata da revista Veja, tu deverias pedir emprego por lá, num minuto eles te contratavam...
Claro a Telemar injetou 5 mi na empresa do Lulinha, estranho né? Só falta agora nos mostrar o que a Telemar ganhou com isso, se ganhou por fora com algum grande favor "governamental" ou se de fato investiu na empresa, mas a "fé" fala mais alto quando o antipetismo clássico entra em campo. A Veja não teria deixado passar uma chance de desmoralizar o Lula como essa, mas cadê a traquinagem? Não sei, né, ele é filho do Lula, ai já viu, já fez sacanagem... Bah !!!
É por causa da falta de consistência desse discurso "Vejista" de oposição, o denuncismo sem provas, que a própria canditatura da oposição naufragou, e apenas uma pequena evidência de toda a "sujeira" que existe no governo, e do envolvimento do presidente e da sua candidata já seria suficiente para o Lula perder qualquer apoio popular e as eleições.
Ao contrário desse discurso barato de direita arcaica ( existe a direita moderna, ainda bem ), baseada no preconceito de classes, religião, e mortalmente contra os movimentos sociais, a grande massa de eleitores, que não saõ ignorantes funcionais, como já foi dito aqui no fórum, reconhece quando existe um bom governo e esse trabalha voltado para o bem estar da população mais pobre ( e da mais rica, mas isso já é comum), independente de sua corrente ideológica ou partido político, e mostra o quanto o Brasil está amadurecendo, independente do discurso atrasado das velhas mídias, e provavelmente, o Brasil terá nos próximos 12 ou 16 anos bons governantes, seja a Dilma, Marina ou Aécio, que no ano que vem serão os políticos mais fortes do Brasil. Estaremos melhor representados, tanto se for mais para esquerda ou mais para a direita, apesar do relativismo desse conceito.