A lei que visa obrigar pessoas a aceitar o beijo gay em suas casas
WTF? 
Sério? Você acha que vai ter gays fazendo fila para entrar na sua casa e se beijar lá dentro? Por acaso você mora em um motel?
Com ou sem lei contra homofobia, sua casa continua sendo sua, você não é obrigado a aceitar quem quer que seja lá dentro. A lei diz respeito ao espaço público e a prestadores de serviço.
Se eu quero alugar um quarto de minha casa para universitarios isso é problema meu.
Se eu prefiro comprar um terreno maior e construir uma casa cheia de quartos, receber um monte de gente e chamar isso de hotel, isso também é problema meu.
Continua sendo minha casa, não importa o tamanho, nem se eu disponha dela, não como moradia, mas como meio de vida.
Hoteis e restaurantes não são públicos, são estabelecimentos privados os quais ninguém é obrigado a frequentar e cujo a única pessoa com qualquer direito sobre definir regras no estabelecimento, é o dono dele.
Se não gosta das regras é livre para frequentar outro lugar, ou mesmo para abrir o seu próprio estabelecimento com regras diferentes.
O problema é que as pessoas não querem ser livres para definir suas próprias regras em seus próprios estabelecimentos, o que as pessoas querem é, de modo tirano, dizer que regras devem vigorar na casa dos outros.
Como já foi dito, que lutem pelo direito ao beijo em parques, na rua, ou em restaurantes públicos.
Em propriedade privada o publico não apita. Sem isso não existe democracia. Não é democrático o publico decidir de que cor você deve pintar a sua sala.
Também não é democratico lhe tirar o direito a não trabalhar com quem não quer.
Se eu não quero pintar sua casa por dinheiro nenhum, isso é problema meu, não importa você estar pagando.
Eu tenho direito a dizer não, sejam meus motivos quais forem.
Essa lei não trata de assunto publico, trata de tentar impor decisões em questões de cunho privado.