Meu namorado conhece e me vê navegando no Clube Cético Uiliníli... Vou colocar tudo no passado, entãoA pergunta é, por que é tão terrível seu parceiro transar com outra pessoa?
É terrível só de imaginar. Não consigo um argumento racional para elaborar minha defesa.
Para evitar filhos bastardos, para evitar que ele pegue alguma doença e me passe.... ect... ect... ect. Na verdade, é "só" ciúmes.
Quando é você que transa não é tão terrível assim, por quê?
Por que não fujia para relacionamentos extra-conjugais. Eles simplesmente aconteciam. E era egoísta demais para deixar passar algumas coisas. Por que eu confio em mim, não interpreto meus atos como traição, não fazia pro raiva a quem estivesse comigo, não fazia por que alguma coisa faltava no "oficial", se faltasse era melhor terminar. Sem falar que amante e namorado são categorias diferentes.
As pessoas que se relacionaram comigo sabendo que eu namorava, não dei muita importância. Sempre poupei muito quem estava comigo... não preciso magoar, afinal de contas.
De qualquer maneira, não é uma coisa que me orgulhe.

Não incentivo também.

Consigo ser fiel quando estou apaixonadinha/amando... mas é difícil manter esses sentimentos, sei lá. Paixonitis adolescente então, praticamente vem com prazo de validade.
Pergunta: Você acredita que uma pessoa bissexual se sentiria plenamente satisfeita em um relacionamento monogâmico passado um tempo?