Autor Tópico: Verdades irrefutáveis  (Lida 31294 vezes)

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
Verdades irrefutáveis
« Online: 04 de Dezembro de 2010, 11:23:36 »
O big Mac é o sanduiche mais gostoso do mundo, em todas as épocas, desde que inventaram os sanduiches. Aliás, é a comida mais gostosa do mundo;

As lojas no shopping só vendem roupas feias. Para homens, salva-se a Toulon. Para mulheres, a Folic e a Opção (posso dar conselhos de como se vestir bem se quiserem);

O bidê não deveria ter sido extinto. Na minha casa tem um e vou instalar outro em outro apartamento. Não serve para mulheres, mas serve muito bem para homens. É melhor que ralar o fundo no papel higiênico;

A poligamia deveria ser descriminalizada. Não há razão para que ainda seja considerada crime. É uma questão de foro íntimo;

O casamento legal deveria ser extinto. Pelo menos desburocratizado. Apenas uma conta de luz em comum deveria ser prova para que um homem e uma mulher fossem considerados casados e com deveres mútuos;

A maioria dos gordos é culpada. Os que não são culpados são as crianças, cujos culpados são os pais. Uma minoria muito pequenininha não é culpada, tem problema de saúde;

Vc  come mais do que precisa;

O homossexualismo é um problema psicológico ou psiquiátrico. Tecnicamente, dá pra compreender que o elemento goste de levar no traseiro, mas gostar de macho só pode ser problema mental;

Contratos de fidelidade sexual não têm sentido a não ser para satisfazer os egoístas, ciumentos ou as religiões;

Depois eu posto mais.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re: Verdades irrefutáveis
« Resposta #1 Online: 04 de Dezembro de 2010, 11:27:00 »
Este é o famado!

Hehehehehehehehe.
Foto USGS

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #2 Online: 04 de Dezembro de 2010, 11:41:16 »
O homossexualismo é um problema psicológico ou psiquiátrico. Tecnicamente, dá pra compreender que o elemento goste de levar no traseiro, mas gostar de macho só pode ser problema mental;
:histeria:

A maioria destas verdades irrefutáveis aí são meia-boca no quesito verdades e mais ainda no quesito irrefutáveis, mas é verdade que a Opção ruleia na moda feminina: na Folic as roupas são bacanas mas têm preço de roupa bacana: agora na Opção têm um monte de roupa legal a partir de 15 merrel :ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 04 de Dezembro de 2010, 12:11:06 »
Cariocas... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #4 Online: 04 de Dezembro de 2010, 12:49:07 »
Hehehe  :)
Heeeeehh :vergonha:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #5 Online: 04 de Dezembro de 2010, 13:08:36 »
Eu prerifo subway a bic-mac :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6 Online: 04 de Dezembro de 2010, 13:13:47 »
Burguer King. Depois de um tempo comendo no subway, parece que tudo tem o mesmo gosto.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #7 Online: 04 de Dezembro de 2010, 13:43:34 »
 :| Você se supera, sabia?

O big Mac é o sanduiche mais gostoso do mundo, em todas as épocas, desde que inventaram os sanduiches. Aliás, é a comida mais gostosa do mundo;

Casa do Alemão! Sanduíche de linguiça, com mostarda e cerveja!

As três melhores comidas do mundo?
- A quente
- A cheia
- E a grátis

Não Casa do Alemão não é de graça. Alias, acho até caro.

As lojas no shopping só vendem roupas feias. Para homens, salva-se a Toulon. Para mulheres, a Folic e a Opção (posso dar conselhos de como se vestir bem se quiserem);

Nem todas.

Não, não quero... adolescentes metidos a roqueiros não tem muitos problemas em relação a vestuário.

O bidê não deveria ter sido extinto. Na minha casa tem um e vou instalar outro em outro apartamento. Não serve para mulheres, mas serve muito bem para homens. É melhor que ralar o fundo no papel higiênico;

Era um transtorno! Excepto para lavar o pé, as partes intimas ou deixar o cachorro beber agua. Mas o conjunto de tudo me dá nojo. Então foi bom ter sido extinto, economiza espaço.

A poligamia deveria ser descriminalizada. Não há razão para que ainda seja considerada crime. É uma questão de foro íntimo;

Concordo, tanto para homens quanto para mulheres.

O casamento legal deveria ser extinto. Pelo menos desburocratizado. Apenas uma conta de luz em comum deveria ser prova para que um homem e uma mulher fossem considerados casados e com deveres mútuos;

Hum... não tenho opinião formada sobre isso. Só acho tosco.

A maioria dos gordos é culpada. Os que não são culpados são as crianças, cujos culpados são os pais. Uma minoria muito pequenininha não é culpada, tem problema de saúde;

Concordo.

Vc  come mais do que precisa;

Não se desperdiça comida!

Errado! Ou pelo menos não vejo dessa forma.

Contratos de fidelidade sexual não têm sentido a não ser para satisfazer os egoístas, ciumentos ou as religiões;

Não, não tem sentido. Mas faz bem ao ego.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #8 Online: 04 de Dezembro de 2010, 13:52:04 »

Quero romantizar esta questão com as sagradas palavras do papa Dawkins, em Deus, um delírio:

A antropóloga Helen Fisher, em Por que amamos, exprimiu lindamente a insanidade do amor romântico, e quão exagerado ele é se comparado ao que seria estritamente necessário. Observe comigo. Do ponto de vista de um homem, por exemplo, é improvável que qualquer mulher que ele conheça seja cem vezes mais desejável que suas concorrentes, mas é assim que ele a descreverá quando "apaixonado". Mais que a devoção monógama fanática a que somos suscetíveis, uma espécie de "poliamor" seria mais racional. (O poliamor é a crença de que é possível amar vários integrantes do sexo oposto simultaneamente, assim como se pode amar mais de um vinho, um compositor, um livro ou um esporte.) Aceitamos sem problemas que somos capazes de amar mais de um filho, mais de um progenitor, mais de um irmão, mais de um professor, mais de um amigo ou mais de um animal de estimação. Pensando assim, a exclusividade total que esperamos do amor conjugal não é esquisita? Mas é o que esperamos, e é o que tentamos obter. Deve haver um motivo.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #9 Online: 04 de Dezembro de 2010, 13:57:52 »
Exclusividade sexual me parece um bom motivo.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 04 de Dezembro de 2010, 13:59:11 »

Parei aqui. Acho mais fácil a gente concordar sobre religião, famado :biglol:

EDIT: Mentira. Não parei não. Mas devia ter parado antes de me deparar com essa pérola:

Eu não quero começar um assunto sério num tópico que devia ser descontraído, mas aqui você foi longe demais, famado, isso é um preconceito muito feio. Toma cuidado com as coisas que você escreve, pois logo, logo homofobia vai virar crime. Não que eu concorde com proteção especial para os gays, mas preconceito é preconceito e é nojento em todas as suas formas.  :no:
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2010, 14:04:17 por uiliníli »

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #11 Online: 04 de Dezembro de 2010, 14:03:02 »

Parei aqui. Acho mais fácil a gente concordar sobre religião, famado :biglol:

:histeria:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 04 de Dezembro de 2010, 14:07:51 »

O problema é que geralmente as pessoas querem exclusividade sexual só por parte do seu parceiro ::) Eu nunca imaginei que iria escrever essa frase, mas eu tendo a concordar com o Adriano.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #13 Online: 04 de Dezembro de 2010, 14:17:49 »
Além de ser considerado um bom motivo se tornou um dogma. E consequentemente toda a consideração ética que se segue nesta consideração "divina" de relacionamento afetivo. Assim a descrença nesta única possibilidade relacional é punida moralmente de todas as formas possíveis.

Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14 Online: 04 de Dezembro de 2010, 14:49:58 »
Além de ser considerado um bom motivo se tornou um dogma. E consequentemente toda a consideração ética que se segue nesta consideração "divina" de relacionamento afetivo. Assim a descrença nesta única possibilidade relacional é punida moralmente de todas as formas possíveis.

Curiosamente, neste tópico (../forum/topic=22216.0.html) vocÊ trata da monogamia com o mesmo rigor, dando a entender que se fosse por você, a monogamia receberia o mesmo tratamento de descrença e punição por aqueles que se interessassem por ela. Você não busca um espaço para o seu ponto de vista, você busca a imposição deste e o fim dos demais.

Neste tópico (../forum/topic=23016.0.html) você usa a mesma "hipocrisia" que existiria na monogamia como defesa para um relacionamento poligâmico, sendo que é aceitável que este se baseie em mentira e dissimulação.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #15 Online: 04 de Dezembro de 2010, 15:15:43 »

Curiosamente, neste tópico (../forum/topic=22216.0.html) vocÊ trata da monogamia com o mesmo rigor, dando a entender que se fosse por você, a monogamia receberia o mesmo tratamento de descrença e punição por aqueles que se interessassem por ela. Você não busca um espaço para o seu ponto de vista, você busca a imposição deste e o fim dos demais.

Neste tópico (../forum/topic=23016.0.html) você usa a mesma "hipocrisia" que existiria na monogamia como defesa para um relacionamento poligâmico, sendo que é aceitável que este se baseie em mentira e dissimulação.
Eu já penso que tive uma participação bem liberal e aberta quanto a temática. Considerando que a sua participação foi uma das mais moderadas, sua crítica é bem pertinente. Geralmente os tópicos tem uma estrutura de disputa entre os conceitos antagonicos e eu me polarizei no poliamor.  O que acaba levando a excessos, mas não foi somente da minha parte, teve o outro lado, vamos ser justos. Por isso a minha crítica.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #16 Online: 04 de Dezembro de 2010, 15:27:50 »

O problema é que geralmente as pessoas querem exclusividade sexual só por parte do seu parceiro ::) Eu nunca imaginei que iria escrever essa frase, mas eu tendo a concordar com o Adriano.

Espero que meu atual nunca leia isso.

Uiliníli, você tem razão... costumo chamar isso de monogamia unilateral, ok, ja tive mais criatividade...

Mas cá entre nós que saber que uma pessoa se dedica exclusivamente a você, e que sua liberdade não é comprometida, nem que seja por baixo dos tapetes, faz muito bem ao ego...

:( Falta muito para liberarem a poliandria no Brasil?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 04 de Dezembro de 2010, 15:36:51 »
Espero que meu atual nunca leia isso.

Uiliníli, você tem razão... costumo chamar isso de monogamia unilateral, ok, ja tive mais criatividade...

Mas cá entre nós que saber que uma pessoa se dedica exclusivamente a você, e que sua liberdade não é comprometida, nem que seja por baixo dos tapetes, faz muito bem ao ego...

:( Falta muito para liberarem a poliandria no Brasil?

Pois é, esse é o paradoxo da monogamia. Todo mundo quer ter liberdade sexual, mas às vezes a gente tem tanto receio de conceder essas mesmas liberdades aos nossos parceiros que preferimos ficar ambos presos. Será que essa é mesmo a melhor alternativa de relacionamento íntimo possível?

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #18 Online: 04 de Dezembro de 2010, 15:56:17 »
Não, a melhor é a poliandria mesmo...  :tarado:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 04 de Dezembro de 2010, 16:00:30 »
Ou seja, você pode trair e seu namorado não... A pergunta é, por que é tão terrível seu parceiro transar com outra pessoa? Quando é você que transa não é tão terrível assim, por quê?

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #20 Online: 04 de Dezembro de 2010, 16:20:30 »
 :| Meu namorado conhece e me vê navegando no Clube Cético Uiliníli... Vou colocar tudo no passado, então

A pergunta é, por que é tão terrível seu parceiro transar com outra pessoa?

É terrível só de imaginar. Não consigo um argumento racional para elaborar minha defesa.

Para evitar filhos bastardos, para evitar que ele pegue alguma doença e me passe.... ect... ect... ect. Na verdade, é "só" ciúmes.

Quando é você que transa não é tão terrível assim, por quê?

Por que não fujia para relacionamentos extra-conjugais. Eles simplesmente aconteciam. E era egoísta demais para deixar passar algumas coisas. Por que eu confio em mim, não interpreto meus atos como traição, não fazia pro raiva a quem estivesse comigo, não fazia por que alguma coisa faltava no "oficial", se faltasse era melhor terminar. Sem falar que amante e namorado são categorias diferentes.

As pessoas que se relacionaram comigo sabendo que eu namorava, não dei muita importância. Sempre poupei muito quem estava comigo... não preciso magoar, afinal de contas.

De qualquer maneira, não é uma coisa que me orgulhe.  :umm: Não incentivo também.

:| Consigo ser fiel quando estou apaixonadinha/amando... mas é difícil manter esses sentimentos, sei lá. Paixonitis adolescente então, praticamente vem com prazo de validade.

Pergunta: Você acredita que uma pessoa bissexual se sentiria plenamente satisfeita em um relacionamento monogâmico passado um tempo?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 04 de Dezembro de 2010, 16:49:46 »
Pergunta: Você acredita que uma pessoa bissexual se sentiria plenamente satisfeita em um relacionamento monogâmico passado um tempo?

Acho que normalmente nem uma bissexual, nem heterossexual, nem homossexual... a maior ou menor satisfação com a monogamia deve estar mais associada com o temperamento do indivíduo do que com sua sexualidade. Eu não duvido que existam pessoas que se sintam plenamente realizadas com um relacionamento monogâmico, mas a verdade é que nem todas as pessoas são assim e essas pessoas são praticamente forçadas a seguir uma convenção social que não é natural para elas. É claro que é difícil para essas pessoas se "ajustar", suprimir as suas vontades por causa dessas convenções, mas no final das contas isso traz um monte de culpa, ansiedade e insegurança. Não seria melhor se a gente tivesse a opção de ser honesto, de poder dizer ao nosso parceiro como a gente se sente, não seria melhor se a gente fosse menos egoísta e permitisse a ele o mesmo que gostaríamos de permitir a nós mesmos? Todo mundo seria mais feliz se pudesse fazer isso, mas a dificuldade em superar esses velhos preconceitos da sociedade sobre como nós devemos amar ou não complica tudo. Ter vontades poligâmicas não é errado, na verdade, ser poligâmico não é muito diferente de ser gay! É algo considerado errado, imoral, algo que você se sente obrigada a esconder... a poligamia é o outro armário.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22 Online: 04 de Dezembro de 2010, 16:55:36 »

Acho que normalmente nem uma bissexual, nem heterossexual, nem homossexual... a maior ou menor satisfação com a monogamia deve estar mais associada com o temperamento do indivíduo do que com sua sexualidade. Eu não duvido que existam pessoas que se sintam plenamente realizadas com um relacionamento monogâmico, mas a verdade é que nem todas as pessoas são assim e essas pessoas são praticamente forçadas a seguir uma convenção social que não é natural para elas. É claro que é difícil para essas pessoas se "ajustar", suprimir as suas vontades por causa dessas convenções, mas no final das contas isso traz um monte de culpa, ansiedade e insegurança. Não seria melhor se a gente tivesse a opção de ser honesto, de poder dizer ao nosso parceiro como a gente se sente, não seria melhor se a gente fosse menos egoísta e permitisse a ele o mesmo que gostaríamos de permitir a nós mesmos? Todo mundo seria mais feliz se pudesse fazer isso, mas a dificuldade em superar esses velhos preconceitos da sociedade sobre como nós devemos amar ou não complica tudo. Ter vontades poligâmicas não é errado, na verdade, ser poligâmico não é muito diferente de ser gay! É algo considerado errado, imoral, algo que você se sente obrigada a esconder... a poligamia é o outro armário.
Acho que essa discussão cabe mais nos tópicos que já existem e que postei acima.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 04 de Dezembro de 2010, 17:23:48 »
Curiosa esta situação... então quer dizer que o Famado tem uma casa e um apartamento, é?  :hein:

Tem fogão na rua então?  :hihi: :hihi: :hihi:

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #24 Online: 04 de Dezembro de 2010, 18:29:43 »
Eu até que responderia a alguns posts, mas, como disse, as verdades são irrefutáveis.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!