Autor Tópico: Verdades irrefutáveis  (Lida 31296 vezes)

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
Re: Verdades irrefutáveis
« Resposta #50 Online: 06 de Dezembro de 2010, 00:42:12 »
Pizza sem ketchup fica sem graça... :D

Mostarda também é aceitável.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #51 Online: 06 de Dezembro de 2010, 00:44:42 »
Pizza sem ketchup fica sem graça... :D

Mostarda também é aceitável.

Meu Deus! É mais grave que eu pensava! E está se espalhando :susto:
Onde eu guardei a munição? Será que eles só morrem com tiro na cabeça? :medo:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #52 Online: 06 de Dezembro de 2010, 00:51:24 »
Pelo que eu já ouvi falar, as pizzas de SP, especialmente, são infinitamente superiores as pizzas aqui do RS. Eu acho que isso explica porque o povo daqui tem esse costume de colocar ketchup, mostarda, pimenta, etc, nas pizzas.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 06 de Dezembro de 2010, 00:56:30 »
Pelo que eu já ouvi falar, as pizzas de SP, especialmente, são infinitamente superiores as pizzas aqui do RS. Eu acho que isso explica porque o povo daqui tem esse costume de colocar ketchup, mostarda, pimenta, etc, nas pizzas.

Tudo bem, vocês têm o churrasco :P

Verdade irrefutável que iniciará uma guerra santa sem precedentes na história: Elvis é melhor que Os Beatles :twisted:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #54 Online: 06 de Dezembro de 2010, 01:15:03 »
Os dois são ruins.

*Sai correndo*

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 06 de Dezembro de 2010, 01:21:12 »
Os dois são ruins.

*Sai correndo*

Eu não falei que ele era bom, eu falei que é melhor que Os Beatles.
(Mas ele é bom sim ;P )

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #56 Online: 06 de Dezembro de 2010, 06:51:31 »
Verdade irrefutável que iniciará uma guerra santa sem precedentes na história: Elvis é melhor que Os Beatles :twisted:

Somente em sonhos. E ruins, ainda por cima. :lol:
Foto USGS

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #57 Online: 06 de Dezembro de 2010, 08:28:29 »
Algumas contribuições minhas:

Panetone nunca deveria ter sido inventado, não faz sentido colocar frutas cristalizadas no pão. Chocolate é um pouco mais aceitável, mas o correto seria queijo e/ou carne apenas. O mesmo vale para ketchup no macarrão ou na pizza.

Todo mundo fala que cachorros são mais inteligentes que gatos, mas varrem para baixo do tapete o fato de que não são gatos que perseguem inutilmente motos, carros ou caminhões. Eles são apenas mais obedientes, é diferente.

Mulheres não deveriam fazer tatuagem de jeito nenhum (a menos que sejam feias). Se não conseguirem resistir a vontade de fazer, elas deveriam ser pequenas, criativas, e mais importante, localizadas atrás de um dos ombros, ou um pouco abaixo das panturrilhas, ou do lado da barriga, na altura do umbigo. JAMAIS aqueles tribais logo acima do biquini, (na frente ou atrás), algo na nuca, que ficasse dentro das roupas íntimas ou visível quando usa alguma roupa com decote, nem nas coxas. A tatuagem deve ter no máximo 8cm².

Irrefutáveis. Definitivamente!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #58 Online: 06 de Dezembro de 2010, 10:02:17 »
0 - Você é obrigado a jogar.
1 - Você não pode ganhar.
2 - Você não pode empatar.
3 - Você não pode sequer sair do jogo.

Quem sabe do que estou falando sabe que estas são as únicas verdades verdadeiramente irrefutáveis deste tópico até agora :ok:

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 06 de Dezembro de 2010, 10:51:44 »
Concordo com  a parte de frutas cristalizadas no panetone, é nojento e o ketchup no macarrão, é favelado. Lembro quando passando ferias no Brasil, enquanto morava na Espanha, minha mãe fez uma paella valenciana e minha prima tacou farafa. |( Ódio mortal.

O pior mesmo é a mania de carioca de tacar ketchup na pizza! :x

Isso deveria dar cadeia. :P

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #60 Online: 06 de Dezembro de 2010, 10:53:43 »

Quem sabe do que estou falando sabe que estas são as únicas verdades verdadeiramente irrefutáveis deste tópico até agora :ok:

É por isso que digo que a Termodinâmica é a área mais deprimente da Física...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #61 Online: 06 de Dezembro de 2010, 11:24:54 »
Novas verdades irrefutáveis:

Não se esqueçam de puxar o saco do chefe. O corrimão do sucesso é o saco do chefe!!!  (Eu sei, estou ficando repetitivo, mas realmente é importante enfatizar essa verdade irrefutável);

A sua mulher não cozinha como a sua mãe, mas nunca diga isso pra ela;

Nunca diga para uma mulher que ela engordou, nem que seja um elogio ou que venha acompanhado de uma frase do tipo “mas ficou melhor assim”;

Vc não é obrigado a amar os parentes e amigos da sua mulher (e vice-versa), mas terá de aceitá-los e tratá-los bem;

Vc se decepciona com as pessoas na medida em que espera algo delas. Portanto, se não esperar nada de ninguém, não se decepcionará (aplique isso especialmente para sua sogra).
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2010, 12:46:37 por famado »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #62 Online: 06 de Dezembro de 2010, 12:24:01 »

É por isso que digo que a Termodinâmica é a área mais deprimente da Física...

Eu pensava assim, até aprender a deixar de me preocupar e amar a bomba Termodinâmica!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #63 Online: 06 de Dezembro de 2010, 13:17:26 »
Eu não moro em favela e não acho errado não!

Se existe uma verdade irrefutável neste tópico é que não se come pizza com ketchup. Não é questão de achar, é errado e pronto! Em macarrão é até perdoável na falta de molho de tomate propriamente, mas em pizza é inadmissível!  |(

Morar em favela não tem nada a ver com isso. Foram as favelas italianas que nos deram as pizzas, para início de conversa.

O ponto é sobre certo e errado -- não algo superfluo como classe social, "etiqueta", se algo é "demodê". Uma questão sobre moral, não sobre o que está na moda.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #64 Online: 06 de Dezembro de 2010, 13:19:27 »

Eu perdi, mas está errado quanto a essas serem as únicas verdades irrefutáveis.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #65 Online: 06 de Dezembro de 2010, 13:47:09 »

:histeria: Eu demorei para pegar, mas essa é a melhor enunciação das leis da Termodinâmica que já vi :lol:

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #66 Online: 06 de Dezembro de 2010, 14:14:33 »
Espalhe o conhecimento para quem o busca, então :lol:

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #67 Online: 06 de Dezembro de 2010, 21:09:48 »

Eu perdi, mas está errado quanto a essas serem as únicas verdades irrefutáveis.
Não são as únicas verdades irrefutáveis. Mas são as únicas verdades verdadeiramente irrefutáveis  :o
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #68 Online: 06 de Dezembro de 2010, 22:10:07 »
Verdades irrefutáveis para quem quer viajar:

A TAM é a melhor companhia aérea do Brasil, os Airbus A 319 e 320 são melhores e maiores que os Boing 737 da Gol, mas a Gol é mais barata e tem um convênio ótimo com a Unidas, que tá dando desconto de 50% no aluguel de qualquer carro. Pelo preço de um básico magrinho, vc leva um mediano com ar condicionado e direção hidráulica;

Se for à Europa, vá de Air France. É melhor que a British, embora pratiquem o mesmo preço. O serviço de bordo da Air France fica aberto a madrugada inteira, com sorvete, sanduíche e refrigerante liberados.

Compre perfumes franceses em Amsterdam, é mais barato que em Paris;

Não compre eau de parfum se vc mora no Rio, compre eau de toilette, é mais barato e eau de parfum é impraticável no verão carioca;

Não morra sem antes ir a Paris e dar um beijo na boca de sua mulher embaixo da Torre Eiffel. Tire uma foto e mostre pros outros. (Um dia ainda vou fazer isso!!!);

O local mais bonito do Brasil não é o Rio e nem qualquer cidade litorânea, é Gramado. Vá à Serra Gaúcha, mas não se hospede em Gramado. É caríssimo. Fique em Caxias do Sul, no Blue Tree Tower. É um hotel 4 estrelas com preço de 3. De lá, vc pode ir a qualquer das cidades serranas sem viajar mais que 2 horas. Compre o queijo e o salame serrano e colonial, vinho de Bento Gonçalves e chocolates em Gramado. Não colha hortênsias na estrada. Elas não sobreviverão à viagem.

Queijo bom no Brasil, mas bom mesmo, com personalidade, só o mineiro. Não há outro bom. Todos os demais são, no máximo, razoáveis. Todos os outros queijos bons não são brasileiros.

Não confunda queijo frescal com queijo mineiro, é um pecado grave.

« Última modificação: 07 de Dezembro de 2010, 13:07:34 por famado »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #69 Online: 06 de Dezembro de 2010, 22:15:06 »
A TAM é a melhor companhia aérea do Brasil, os Airbus A 320 e 319 são melhores e maiores que os Boing 737 da Gol, mas a Gol é mais barata e tem um convênio ótimo com a Unidas, que tá dando desconto de 50% no aluguel de qualquer carro. Pelo preço de um básico magrinho, vc leva um mediano com ar condicionado e direção hidráulica;

Nada disso importa. O que faz da TAM a melhor companhia aérea é aquele lanchinho de amendoim, castanha, nozes e uvas passas, que só ela tem  :come:

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #70 Online: 07 de Dezembro de 2010, 11:22:52 »
Verdade irrefutável sobre o café da manhã:

Pão com ovo – Um pão francês torradinho, com ovo frito na manteiga. Estoure a gema. Recomendo fortemente passar um pouco de margarina Qually no pão. Vc experimentará uma explosão de sabor. Um êxtase de variadas texturas viajando pelo seu paladar, num frenesi atordoante e desfalecedor. Se for budista, alcançará o nirvana!

Acompanhe a iguaria com um café fresquinho, não muito forte, tomado no copo de geléia Colombo ou Embasa (não serve na xícara ou na caneca, tem que ser no copo de geléia).

O resultado poderá ser parecido se trocar o ovo por uma fatia de queijo de Minas. Mas não é 100% garantido.
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2010, 11:25:20 por famado »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #71 Online: 07 de Dezembro de 2010, 12:47:58 »
Verdade irrefutável sobre o café da manhã:

Pão com ovo – Um pão francês torradinho, com ovo frito na manteiga. Estoure a gema [...] Vc experimentará uma explosão de sabor. Um êxtase de variadas texturas viajando pelo seu paladar, num frenesi atordoante e desfalecedor. Se for budista, alcançará o nirvana!

Acompanhe a iguaria com um café fresquinho, não muito forte, tomado no copo de geléia Colombo ou Embasa (não serve na xícara ou na caneca, tem que ser no copo de geléia).

O resultado poderá ser parecido se trocar o ovo por uma fatia de queijo de Minas. Mas não é 100% garantido.

OK, então as minhas não são mais as únicas verdades verdadeiramente irrefutáveis deste tópico.

Mas tirei a parte da margarina. Margarina é manteiga com defeito. E eu uso manteiga de MG :-P

Offline Lightman

• Nível 10
  • *
« Resposta #72 Online: 07 de Dezembro de 2010, 13:49:34 »
Se algo puder dar errado, dará.

Se tudo der certo é por que algo deu errado e ninguém percebeu.

Quando o telefone toca e você acha uma caneta para anotar o recado você não acha o papel e quando acha o papel não acha a caneta e quando você tem a mão a caneta e o papel o telefone não toca.
"Seja você a mudança que quer ver no mundo." Gandhi

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #73 Online: 07 de Dezembro de 2010, 13:58:33 »
Espero que meu atual nunca leia isso.

Uiliníli, você tem razão... costumo chamar isso de monogamia unilateral, ok, ja tive mais criatividade...

Mas cá entre nós que saber que uma pessoa se dedica exclusivamente a você, e que sua liberdade não é comprometida, nem que seja por baixo dos tapetes, faz muito bem ao ego...

:( Falta muito para liberarem a poliandria no Brasil?

Pois é, esse é o paradoxo da monogamia. Todo mundo quer ter liberdade sexual, mas às vezes a gente tem tanto receio de conceder essas mesmas liberdades aos nossos parceiros que preferimos ficar ambos presos. Será que essa é mesmo a melhor alternativa de relacionamento íntimo possível?

Simples. Uma relação monogâmica não é ficar preso, quem se sente assim, não deveria trilhar uma relação dessas. O difícil é para alguns entender que uma relação monogâmic aé plenamente possível, feliz e saudável, sem estes traumas de prisão ou todo o aporte na relação sexual. Simples assim. Falando como Freud, é só controlar o ID.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #74 Online: 07 de Dezembro de 2010, 14:08:11 »
Se algo puder dar errado, dará.

Se tudo der certo é por que algo deu errado e ninguém percebeu.

Quando o telefone toca e você acha uma caneta para anotar o recado você não acha o papel e quando acha o papel não acha a caneta e quando você tem a mão a caneta e o papel o telefone não toca.

O maneta, o surdo e o mudo têm o papel, a caneta e o telefone toca.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!