Autor Tópico: Verdades irrefutáveis  (Lida 31301 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Verdades irrefutáveis
« Resposta #175 Online: 16 de Dezembro de 2010, 14:47:44 »
Verdade irrefutável: o famado é ateu.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #176 Online: 16 de Dezembro de 2010, 14:50:10 »
partindo da própria premissa de vocês, não? Não é baseado nas minhas.

Outro ponto, na mesma pesquisa da USP mostrou que 50% das garotas entre 18..25 traem. E apesar dos homens terem reduzido, a base dos velhos é de 80% de traição, e dos mais novos 66%
Então acho que o que ocorre na sua corporação é distinto mesmo.. E em minha experiência anedótica, a maior parte dos que não caem é porque ninguém lhe dá bola mesmo, mas o número é baixo

http://e-paulopes.blogspot.com/2008/11/traio-feminina-cresce-e-masculina-cai.html

Esse estudo já mostra números radicalmente diferentes.

Uma pesquisa feita e divulgada pela American Association for Marriage and Family Therapy (Associação Americana de Casais e Terapia Familiar),dos Estados Unidos apontaram para um índice de traição de:

Homens casados: 45% já trairam ou pensam em sonhos de serem infiéis

Mulheres casadas: 35% já trairam ou pensam em sonhos de serem infiéis

http://asnovidades.com.br/2009/voce-ja-foi-traido-ou-traida/

Outro:

Segundo a pesquisa, que entrevistou 1521 pessoas no Distrito Federal, 18,3% dos homens casados de lá tiveram relações sexuais foram do matrimônio e 11,2% das mulheres já pularam a cerca,[...]

[...]

O mais engraçado é que o índice de Brasília ainda é baixo em relação ao resto do país. Um famoso estudo conduzido pela médica Carmita Abdo entre 2002 e 2003 mostrou que entre os brasileiros, uma média de 50,6% dos homens trai suas parceiras, enquanto no público feminino esse índice é de 25,7%. Só por curiosidade, os estados campeões de infidelidade masculina são Bahia em primeiro lugar com mais de 60% dos cabras-macho aprontando, Pará em segundo e Ceará em terceiro. São Paulo está em último lugar em índice de traição com Pernambuco em penúltimo e Santa Catarina seguindo. Já entre as mulheres, as mais traidoras segundo o livro são as cariocas, seguidas pelas gaúchas. O Pará e Santa Catarina possuem as moças mais fiéis (ou que menos aprontam, porque estamos falando em uma porcentagem mínima na casa dos 20%).

http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/interna/0,,OI4135002-EI14242,00-Infidelidade+biologicamente+natural+moralmente+questionavel.html

Quando a gente fala de casamento/relação estável, os números mudam drasticamente.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #177 Online: 16 de Dezembro de 2010, 15:18:56 »
É verdade, já vi varias. A vamtagem da que lhe mostrei é que segmenta por idade, não deve ser a mesma coisa colocar senhoras de quarenta com uma criação mais fechada comparando com uma mulher de 23

Vi uma super interessante na bbc, a partir da assertiva que, se 60% dos homens traem ( nao lembro bem os numeros acho que eram esses) e "apenas" 30 % das mulheres traem, com quem os homens estao traindo?

Aí fizeram um teste com a mesma massa de mulheres com um detector de mentiras e o número mudou drasticamente.

Minha percepção é que para homens está muito mais para 80 que para 50

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #178 Online: 16 de Dezembro de 2010, 15:29:18 »
É verdade, já vi varias. A vamtagem da que lhe mostrei é que segmenta por idade, não deve ser a mesma coisa colocar senhoras de quarenta com uma criação mais fechada comparando com uma mulher de 23

Vi uma super interessante na bbc, a partir da assertiva que, se 60% dos homens traem ( nao lembro bem os numeros acho que eram esses) e "apenas" 30 % das mulheres traem, com quem os homens estao traindo?

Aí fizeram um teste com a mesma massa de mulheres com um detector de mentiras e o número mudou drasticamente.

Minha percepção é que para homens está muito mais para 80 que para 50

Mas se estamos falando de compromisso, números entre casais casados mostram a realidade que você diz que é completamente "anormal" na minha corporação sobre a qual te falei, onde os caras casados que vão caçar puteiro pra chifrar a mulher mal chegam aos 50%.

Como eu já disse. Se você perguntar ao sujeito se ele já traiu, ele vai lembrar da namoradinha de 15 anos que ele chifrou depois de 2 semanas de namoro e isso vai entrar na estatística junto com o marido que traiu a esposa com quem tem um relacionamento há 15 anos.

São dois relacionamentos completamente diferentes com compromissos também completamente diferentes. Isso sem entrar no mérito da maturidade dos envolvidos.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #179 Online: 16 de Dezembro de 2010, 15:32:37 »
Mas como disse, a sua realidade não é a minha também, esta mais para os 80%, a do Di também. Me parece que a sua é que pode ser distinta mesmo.

Tem que ver as perguntas que foram feitas na pesquisa, não sei se são tão naives assim, mas como disse, bate com o que vejo
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #180 Online: 16 de Dezembro de 2010, 15:41:23 »
Mas como disse, a sua realidade não é a minha também, esta mais para os 80%, a do Di também. Me parece que a sua é que pode ser distinta mesmo.

Como a minha pode ser distinta se uma pesquisa em um grupo geral (pessoas casadas não necessariamente policiais) mostrou que o índice de infidelidade entre elas é tão baixo quanto eu afirmei que eram os que vi?

Agora o meu grupo é incomum porque difere da sua percepção de comum?:sleepy:

Tem que ver as perguntas que foram feitas na pesquisa, não sei se são tão naives assim, mas como disse, bate com o que vejo

Não vejo porque suscitar dúvidas sobre as pesquisas (foram duas, mas pesquisando no google entre casados, encontrei 5) só porque ela não diz o que você quer.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #181 Online: 16 de Dezembro de 2010, 15:51:05 »
Nao da para responder agora, mas vc esta brincando?

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #182 Online: 16 de Dezembro de 2010, 15:56:30 »
Discussões sobre sexo/traição são as que dão mais "ibope"  no FCC. Verdade irrefutável.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #183 Online: 16 de Dezembro de 2010, 16:03:24 »
Ai ai... partindo dessa mensagem imagino que as próximas mensagens vão falar como sou religioso/ignorante/desonesto caso não aceite o que você vai dizer então...

[Barata Tenno] Tá bom, Agnóstico...

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #184 Online: 16 de Dezembro de 2010, 16:08:30 »
Ai ai... partindo dessa mensagem imagino que as próximas mensagens vão falar como sou religioso/ignorante/desonesto caso não aceite o que você vai dizer então...

Eeeepaaaa!!!!! Vocês tem resposta pronta pro Agnóstico e nunca me avisaram... Calhordas !!! :biglol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #185 Online: 16 de Dezembro de 2010, 16:11:43 »

Eeeepaaaa!!!!! Vocês tem resposta pronta pro Agnóstico e nunca me avisaram... Calhordas !!! :biglol:

O Barata criou essa resposta pra todas as situações quando fatalmente uma discussão com Agnóstico chega nesse ponto:

Se você for sincero, a resposta é não, pois não é um cenário prático.

Ou seja, se você for sincero, você concorda com ele. Caso contrário, você é um falso, calhorda, desonesto e bobo.

Acho que isso também acabou se tornando uma verdade irrefutável. :lol:

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #186 Online: 16 de Dezembro de 2010, 16:48:39 »
Verdades irrefutáveis sobre a família, que foram apagadas devido à manutenção do fórum:

Os resultados alcançados pelos filhos, seu sucesso ou insucesso, são em muito devido ao que receberam dos pais. À sua ação ou omissão;

Em quase todas as famílias há pelo menos uma ovelha negra. Aquela pessoa que não estudou, não trabalha, não produz nada, fica nas costas dos pais e na maior parte das vezes, este comportamento tem como principal culpado a mãe.

Offline -Huxley-

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #187 Online: 16 de Dezembro de 2010, 17:57:06 »
Está errado, é apenas uma radicalização para criar um espantalho. Para usar sua mesma tática, é como se fosse falar "Se você joga latinha no chão onde não é permitido, amanha você poderá estar matando alguém"
Faz sentido, mas é um espantalho

Radicalização nada! Eu só usei a coerência para reduzir ao absurdo a proposição mencionada anteriormente. Existem convicções e convicções. Algumas convicções não dependem de novas referências (experiências de vida). São aquelas do tipo: “Se mudasse essa convicção estaria renunciando toda a minha identidade, tudo o que a minha vida representou por anos”. Isso é o que a negação do homicídio mercenário e outras convicções categóricas têm em comum. E ninguém em particular é obrigado a ter convicções categóricas sobre "o que não fazer" apenas para coisas que a maioria considera um crime suficiente para fazer alguém passar muito tempo na cadeia.

Como exemplo, não posso afirmar categoricamente que a pessoa X que critica o consumo de determinado bem de luxo vai mudar sua opinião ao ganhar dinheiro, mas há evidências suficientes para dizer que dentro de um grupo de pessoas a maior parte delas iria sim mudar de opinião, isto é, iria mudar completamente seu perfil de compras.  E é exatamente o ponto aqui.  

Agora sim você melhorou sua argumentação. Entretanto, sigo sem entender de onde é que você tirou que usei espantalho na minha argumentação.
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2010, 18:58:36 por -Huxley- »

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #188 Online: 16 de Dezembro de 2010, 19:20:35 »
Não melhorei a argumentação Huxley, só dei um exemplo, acho que facilita as coisas.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #189 Online: 16 de Dezembro de 2010, 19:24:16 »

Como a minha pode ser distinta se uma pesquisa em um grupo geral (pessoas casadas não necessariamente policiais) mostrou que o índice de infidelidade entre elas é tão baixo quanto eu afirmei que eram os que vi?

Agora o meu grupo é incomum porque difere da sua percepção de comum?:sleepy:

Eu disse que você só pode estar brincando porque existem pesquisas que corroboram com a minha percepção comum E de outros foristas daqui.. não há porque escolher a sua pesquisa e sua percepção

Não vejo porque suscitar dúvidas sobre as pesquisas (foram duas, mas pesquisando no google entre casados, encontrei 5) só porque ela não diz o que você quer.

já respondido

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #190 Online: 16 de Dezembro de 2010, 19:41:37 »

O Barata criou essa resposta pra todas as situações quando fatalmente uma discussão com Agnóstico chega nesse ponto:

Se você for sincero, a resposta é não, pois não é um cenário prático.

Ou seja, se você for sincero, você concorda com ele. Caso contrário, você é um falso, calhorda, desonesto e bobo.

Acho que isso também acabou se tornando uma verdade irrefutável. :lol:

A assertiva pedia para responder sinceramente "SE EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DE, EM SE MANTENDO AS CONDIÇÕES QUE VIVEMOS HOJE, 80% DAS PESSOAS MATEREM"
Qual a resposta para isso?

Então seu post é desonesto, meio que um padrão na sua tosquice costumeira

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #191 Online: 16 de Dezembro de 2010, 20:06:52 »
Não sei porque voces insistem em debater com ele........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #192 Online: 16 de Dezembro de 2010, 21:51:14 »
Não há nenhum assunto mais interessante para se discutir, além de padrões morais sobre sexo e relações conjugais?

Foto USGS

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #193 Online: 17 de Dezembro de 2010, 00:22:00 »

Cara, já liguei o ignora em você.. pode fazer o mesmo comigo. Você nunca debateu mesmo, só diz "é certo", "é errado".. não faz falta.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #194 Online: 17 de Dezembro de 2010, 00:35:53 »
Não há nenhum assunto mais interessante para se discutir, além de padrões morais sobre sexo e relações conjugais?

:susto: E isso não é interessante?!!!  :hein:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #195 Online: 17 de Dezembro de 2010, 00:49:18 »

É.

Mas quando os ânimos estão mais serenos.
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #196 Online: 17 de Dezembro de 2010, 07:44:34 »

Cara, já liguei o ignora em você.. pode fazer o mesmo comigo. Você nunca debateu mesmo, só diz "é certo", "é errado".. não faz falta.
Ta bom, Agnostico.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #197 Online: 17 de Dezembro de 2010, 08:25:52 »

É assunto de mulherzinha. A dona Maricota vive discutindo a vida sexual da vizinha gostosa do 201.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #198 Online: 17 de Dezembro de 2010, 08:31:27 »
É sempre a vizinha do 201

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #199 Online: 18 de Dezembro de 2010, 10:14:34 »
Mais verdades irrefutáveis no trabalho:

Construa boas relações de maneira a não fechar portas.

Arrume um padrinho. Ter um padrinho ajuda a subir na empresa sem muito esforço. As pessoas criticarão quando vc for promovido, mas construindo bons relacionamentos tudo se resolve. Quando o seu padrinho sair de cena, vc não estará queimado se tiver construído bons relacionamentos. Senão, será o primeiro a ser fritado.
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2010, 13:08:58 por famado »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!