Eu sinceramente duvido e muito dos que dizem que se casariam com mulheres de passado promíscuo (que foderam bastante com muitos homens diferentes).
Conheço uma que foi (ou ainda é?) uma grande promíscua. Era coisa de transar com um sujeito que conheceu a menos de uma hora. Já transou em estacionamento de eventos, com homem e mulher ao mesmo tempo etc.
Certa vez ficou frustada porque não deu certo de dar uma foda com um cara que tava conhecendo na internet. Para o dia do fight, tinha comprado uns acessórios e para não disperdiçá-los, o fight foi com dois carinhas ao mesmo tempo lá da faculdade dela. Ah, sim, quando chegou no campus, já fez o serviço de ter a fama que tinha na cidade natal.
E ainda contava sobre a performance dos parceiros.
Alguém arriscaria uma relação séria com ela?
Também conheço outra que tem o mesmo nível de promiscuidade... facinha, facinha... só que discreta. Aí, talvez, tenha mais chances por causa da discrição.
Isso me lembrou:
E você parte do pressuposto de que qualquer pessoa é sincera quando fala sobre a quantidade de relações anteriores...
"Que é isso, amor... você é o meu segundo..."
Durante um carnaval de 2006, uns amigos foram pra uma cidade não muito distante, Abaeté. Lá, um deles ficou com uma menina linda e ficou apaixonado por ela. Voltou babando e continuaram a se falar. Ele todo babão chutou a namorada dele aqui e começou a namorar com ela.
Nisso, outros amigos que tinham ido e que moravam na cidade, andavam cochichando de um lado pra outro coisas como: "Sério? Ele andou de mãozinha dada com ela?", "Quê? A Fulana, irmã do Ciclano? E eles "E tá namorando com ela? Caramba. Ele tá me pagando um b%%$%& de tabela".
Quando pedi esclarecimentos, os caras me explicaram que a menina era ultra rodada na cidade. Todo mundo já tinha pego e que quando esse amigo meu chegou lá, ficou com ela todos os dias, passeando de mão dada e fazendo juras de amor. E a cidade inteira (que deviam ser umas 3 ruas ao todo ) vendo e dando risinhos maldosos.
Aconteceu que a menina veio pra cá (realmente ela era muito, muito, muuuuito gata) e os dois moravam juntos. Sei que até quando eu tinha contato direto com ele, ele não fazia idéia do histórico dela e não sei se pela queda que ele tinha por ela, faria diferença.