Não só casaria como casei.
Parabéns pela sua dignidade em relevar somente aquilo que importa.
Obrigado!
TE DESAFIO A LER TODO O TEXTO ABAIXO:
Acho muita falta de senso aceitar se casar com mulher promíscua, ainda mais quando está já rodou na mão de conhecidos seus. Além das nóias pessoais de estar se casando com uma qualquer, ainda acaba virando motivo de piada e má reputação dos conhecidos.
Nenhuma mulher costuma, por exemplo, admitir pro seu marido que um ou mais de seus próprios amigos, que já dormira com ela, lhe satisfaziam mais na cama do que ele.
Você pode até se consolar pensando que conseguiu o amor dela, a convivência etc, mas ela nunca iria admitir que só ficou com você porque nenhum dos seus amigos aceitou continuar com ela. Se ela tiver a chance de viver novamente as melhores sensações sexuais, com homens que ela já experimentou e aprovou sexualmente, não tenha dúvidas de que ela irá te trair sim!
Pense, por exemplo, que para alguns deles ela se entregou de corpo e alma, realizou vários malabarismos (sexo oral, anal, ou até deixar ejacular na boca), teve orgasmos, após apenas alguns minutinhos de conversa, enquanto você, que paga as contas, se dedica a ela, tem que aguentar orgasmos fingidos e desculpas de "dor-de-cabeça" na hora H, além de aturar pitis, TPM, sogra etc.
Existe uma diferença enorme entre uma transa qualquer e uma transa aonde a mulher se entrega, goza e chega ao máximo de tesão, entrega e prazer, a ponto de parecer que vai até morrer... Se sua mulher já dormiu com seus amigos e já se entregou a alguns deles, mais ou menos da maneira que te descrevi, mas nunca conseguiu esse feito com você, saiba que és candidato forte a ser corno. Verás sua ESPOSA fazer sexo casual novamente com eles, e se entregar sexualmente a estes muito mais do que já se entregou alguma vez a você.
Essa moda dos "capitães salva-promíscuas" de se afirmarem "seguros", que superou todos os outros ficantes da sua amada etc, não passa de blefe e defesa do próprio ego ferido. A grande verdade é que as melhores sensações sexuais que uma mulher já teve (e com quem teve) ficam na memória, e não se apagam... Qualquer mulher rodada facilmente aceita se casar com um cara, mesmo que ele tenha sido um dos seus piores amantes na cama. Pra ela é ainda mais excitante quando este cara bonzinho, que aceita ela como ESPOSA, é amigo de seus melhores amantes, pois a esperança de se sentir "mais mulher do que sempre" estará lá, viva. Ela vai tentar buscar isso com você, mas ela nunca vai admitir que você não conseguiu superar o fulano e/ou ciclano, que são seus amigos de finais de semana, e estão sempre aí por perto, acendendo a chama dela com olhares, lembranças ou até mesmo nas vias de fato.
Espero que você, depois de ter lido tudo o que escrevi, realmente se sinta seguro sobre a sua superioridade sexual ante seus amigos que já transaram com sua mulher. Se você realmente se sente assim, e tem certeza disso, saibas que passaste no meu teste.