Mas, sério, quem aqui pergunta pra alguma guria quem são os caras pra quem ela já deu?
Eu pergunto. Pergunto pra quem ela já deu ou esfregou antes da gente começar a namorar. A minha atual namorada já foi meio custosa, mas nunca tinha dado. Por que a família dela era rígida e segurava por que queria um homem único. Ai ficou comigo, eu tirei o cabaço dela.
Mas mesmo assim morro de ciúmes, só de imaginar ela ter beijado outro cara, ou ter esfregado no pênis de outro homem dentro de um carro antes de me conhecer. Eu faço um inferno na vida dela por isso. Brigamos bastante por eu ficar esfregando na cara dela o tanto que ela já foi vagabunda em ter beijado tantos homens assim. Sim, eu já beijei e inclusive fiz sexo com muitas antes de nos conhecermos, mas acho inadmissível ela ter o mesmo direito que eu nesses termos; ela ter um passado negro. Infernizo a vida dela por isso e ela está pagando por tudo que ela já fez em ter conhecido outras pessoas e não eu.
Eu me mato de ciúmes em pensar que ela já possa ter gostado de outra pessoa se não eu. Vamos fazer terapia pois eu sou muito ciumento e tenho medo dela me trair, por que é bastante propício acontecer com uma pessoa que foi bastante custosa.
Os erros dela: Já ficou com cara que tem namorado, já beijou mais de 40 homens, já esfregou com outro homem dentro de carro, já ficou com mais de um ao mesmo tempo, já ficou com outra pessoa enquanto estava namorando.
Enfim, não sou igual as feministas e os babões que procuram endeusar a mulher, eu sei disso tudo dela por que eu pesquisei para saber o tanto que é podre esse lado obscuro dela. E ela sofre por isso de tanto eu jogar na cara dela e dizer para os pais dela o tanto que ela é vadia.