Olha, o que Fabulous faz é obviamente errado.
Se ele tivesse realmente feito seria errado. Mas como a única coisa que ele faz de fato é lançar iscas flamejantes...
Em nenhum momento menti no meu post para perturbar alguém ou criar polêmica. Sou eu mesmo esse ai.
Alguma coisa MUITO boa esse Fabulous deve ter pra essa mulher ainda estar com ele. Ou então ela é masoquista.
O que $erá?
pior que nem isso é. Me lembro de um post onde o Fab fala que ganha muita grana, cerca de uns 4K por mês, o que evidentemente não é considerado um salário alto.
Eu acho que o cara inventa essa ladainha toda. Alguém já pensou se o Fab não é na verdade um instituto de pesquisa sobre reações humanas a posts idiotas?
Na época que eu estava na faculdade sem compromisso nenhum eu faturava sim 4k. Agora que eu já estou trabalhando em um posto de combustível em que meu pai é sócio e eu faço a administração estou faturando 20k por mês, fora as retiradas de caixa "extra" para meu lazer, hehehehe.
Fake, só pode...
Não, não sou fake meu caro.
A gente deveria banir gente que fica criando personagens para postar no fórum.
Esse sou eu mesmo, volto a dizer.
O engraçado é como vocês não conseguem admitir real uma pessoa que não faça parte da realidade cotidiana de vocês. Minha criação machista é essa, eu sou assim. Acho inadmissível as mulheres terem o mesmo direito dos homens, então por que não mandam elas carregar saco de cimento? Ou subir no morro no RJ? Se elas querem o mesmo direito... Não sou misógeno e sexista. Mas o que penso é que elas com essa ideologia feminista estão cada vez mais intoleráveis e levando a sociedade ao caos. Uma presidente mulher é algo inadmissível a 200 anos atrás, para vocês verem o tanto que está bagunçado as coisas.