E você parte do pressuposto de que qualquer pessoa é sincera quando fala sobre a quantidade de relações anteriores...
"Que é isso, amor... você é o meu segundo..."
Durante um carnaval de 2006, uns amigos foram pra uma cidade não muito distante, Abaeté. Lá, um deles ficou com uma menina linda e ficou apaixonado por ela. Voltou babando e continuaram a se falar. Ele todo babão chutou a namorada dele aqui e começou a namorar com ela.
Nisso, outros amigos que tinham ido e que moravam na cidade, andavam cochichando de um lado pra outro coisas como: "Sério? Ele andou de mãozinha dada com ela?", "Quê? A Fulana, irmã do Ciclano? E eles "E tá namorando com ela? Caramba. Ele tá me pagando um b%%$%& de tabela".
Quando pedi esclarecimentos, os caras me explicaram que a menina era ultra rodada na cidade. Todo mundo já tinha pego e que quando esse amigo meu chegou lá, ficou com ela todos os dias, passeando de mão dada e fazendo juras de amor. E a cidade inteira (que deviam ser umas 3 ruas ao todo
) vendo e dando risinhos maldosos.
Aconteceu que a menina veio pra cá (realmente ela era muito, muito, muuuuito gata) e os dois moravam juntos. Sei que até quando eu tinha contato direto com ele, ele não fazia idéia do histórico dela e não sei se pela queda que ele tinha por ela, faria diferença.