Autor Tópico: Ninguém precisa de Deus para amar  (Lida 22087 vezes)

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
Re: Ninguém precisa de Deus para amar
« Resposta #125 Online: 15 de Maio de 2011, 22:26:45 »
Mas nesse caso como ele já foi expulso uma vez, ele não pode criar outra conta no fórum sob pena de expulsão automática, certo?
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #126 Online: 15 de Maio de 2011, 22:27:24 »
A ciencia talvez diga que também pode se fazer sexo com animais que não tem problema nenhum. O primeiro beijo homossexual já está saindo em novelas. Daqui a algumas gerações vamos nos tarnar como sodoma e gomorra.

Se Ló oferecer as filhas eu sou o primeiro da fila.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #127 Online: 15 de Maio de 2011, 22:27:35 »
Errado, a ciencia não diz isso, a livro mitológico de moralidade duvidosa que voce segue é que diz. Ou seja, voce acaba de confirmar a todos aqui que é tendencioso, alem de preconceituoso... Exemplificando bem alguns dos defeitos que apontei no comportamento religioso.
A ciencia talvez diga que também pode se fazer sexo com animais que não tem problema nenhum. O primeiro beijo homossexual já está saindo em novelas. Daqui a algumas gerações vamos nos tarnar como sodoma e gomorra.

O mestre das falácias mais fraquinhas...

Mais uma clara demosntração de ignorancia! A ciencia não diz nada sobre zoofilia, e isso nada tem a ver com homosexualidade! Somente uma mente fraca, influenciada por uma religião torme e imoral faria esse tipo de associação!

heheheh  ele já está apelando gente! como eu previ... A arrogancia religiosa é muito forte para ele admitir que não consegue sustentar um único argumento!   O Erivelton tras aquela diversão pro forum, tipo os bufões da idade média!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline gilberto

• Nível 27
  • *
« Resposta #128 Online: 15 de Maio de 2011, 22:30:31 »
notlevire= erivelton ao contrário
Ele tinha sido banido? Por isso q ele teve que usar outro nick?
Usar nome ao contrário é sinal de ser macumunado com satanás ...  :susto:

Offline Notlevire

• Nível 07
  • *
« Resposta #129 Online: 15 de Maio de 2011, 22:30:53 »
Voces mudaram de assunto em fração de segundos.
Não, não mudamos... Assunto correlacionado.
Meu objetivo aqui não é falar do comportamento gay.
Vou te corrigir de novo, pois voce insiste em sua intolerancia. Não existe comportamento gay, mas existe intolerancia e pre-conceito praticado por religiosos, como voce bem demonstrou aqui.
A isto poderemos até falar em outra oportunidade, mas por hora estamos falando sobre a violencia no mundo.
Sim, e ficou claro a estreita relação entre o baixo IDH e alta religiosidade, fato que voce não teve capacidade de refutar.
Eu já disse que quer sser gay que seja, e não é só eu ou os religosos que não concordam não. Muitas pessoas não religosas também não concordam.
Claro, pois ignorancia e intolerancia não é comportamento exclusivo de religiosos.
Gays são motivos de risos na sociedade e para mudar vai demorar talvez muitos anos até que todos se acostumem. Por enquanto o respeito basta.
Sim, são motivo de risos devido a resquicios de uma educação atrasada, influenciada por conceitos religiosos. E sim, basta o respeito, que voce está claramente negando a eles.
Cara eu vou dormir porque voce está falando coisas com coisas. Eu já disse e repito que não tenho nada contra gays e voce claramente disse que o comportamento gay não exclusivo de religiosos. Então voce sabe que ninguém está preparado para um comportamento tão idolatrado pelos homossexuais. Por fim eu disse que é preciso pesquisar muito para saber se realmente a religião é o culpado pela violencia em vários países. Cada caso é um caso e voce não é dono da verdade para afirmar que assim é assado e pronto. Todas as suas questões foram por mim esclarecidas e o debate tende a continuar até que encontremos uma solução para o fim da questão. Tenha uma boa noite.
Eu gostaria de ver um mundo melhor.

Offline Notlevire

• Nível 07
  • *
« Resposta #130 Online: 15 de Maio de 2011, 22:34:30 »
Tudo é uma questão de interpretação. É por causa delas que alguns malucos interpretam o terrorismo.

Offline Notlevire

• Nível 07
  • *
« Resposta #131 Online: 15 de Maio de 2011, 22:38:04 »
Mas nesse caso como ele já foi expulso uma vez, ele não pode criar outra conta no fórum sob pena de expulsão automática, certo?
Conheço tantos notlevire. Sou mais um.
Quem é este Erivelton que tanto falam  :o
http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&hl=pt-BR&ie=UTF-8&rlz=1T4ADRA_pt-BRBR369BR370&q=notlevire

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #132 Online: 15 de Maio de 2011, 22:39:08 »
Cara eu vou dormir porque voce está falando coisas com coisas.
Todos aqui estão entendendo, só voce tem dificuldades, pois estou claramente derrubando seus débeis argumentos... Pode fujir, não esperava que voce tivesse coragem de responder mesmo.

Eu já disse e repito que não tenho nada contra gays e voce claramente disse que o comportamento gay não exclusivo de religiosos.
Dificuldade de interpretação de  texto. Eu disse que não existe comportamento gay, e voce demonstrou que religiosos como voce são intolerantes e pré-conceituosos, isso está claro. Voce diz que não tem nada contra gays, mas dá a entender que eles são imorais. Voce é hipocrita.

Então voce sabe que ninguém está preparado para um comportamento tão idolatrado pelos homossexuais.
Pois está claro que a sociedade ainda sofre muita influencia de pensamentos religiosos intolerantes e pre-conceituosos.

Por fim eu disse que é preciso pesquisar muito para saber se realmente a religião é o culpado pela violencia em vários países. Cada caso é um caso e voce não é dono da verdade para afirmar que assim é assado e pronto.
Não sou dono da verdade, mas as estatisticas são. Sinto se isso vai ciontra suas crenças, mas a relação da alta religiosidade com baixo IDH é clara! E voce nãio tem capacidade de refutar isso, então vai apelar ou fingir que não é, como uma criança. Tambem esperava por isso.

Todas as suas questões foram por mim esclarecidas
Não, não foram. Aponte onde, mostre as evidencias. Voce só propos achismos equivocados baseados em pre-conceito, como provamos aqui.

e o debate tende a continuar até que encontremos uma solução para o fim da questão.
Não há debate, não da sua parte, pelo menos. Apresente alguma evidencia.

Tenha uma boa noite.
Sempre tenho...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #133 Online: 15 de Maio de 2011, 22:40:14 »
Tudo é uma questão de interpretação. É por causa delas que alguns malucos interpretam o terrorismo.
E existem ignorantes que acham que matar o filho a mando de deus está certo, e que homosexualidade é imoral, e por aí vai...

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #134 Online: 15 de Maio de 2011, 22:47:00 »

Por causa das filhas de Ló?

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #135 Online: 15 de Maio de 2011, 22:47:34 »
http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&hl=pt-BR&ie=UTF-8&rlz=1T4ADRA_pt-BRBR369BR370&q=notlevire

Detalhe: aparecem 171 resultados
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Notlevire

• Nível 07
  • *
« Resposta #136 Online: 15 de Maio de 2011, 22:49:54 »
Por causa das filhas de Ló?
É só um exemplo

Offline Notlevire

• Nível 07
  • *
« Resposta #137 Online: 15 de Maio de 2011, 22:52:40 »
E existem ignorantes que acham que matar o filho a mando de deus está certo, e que homosexualidade é imoral, e por aí vai...
Cara voce deve ter um ódio tão grande da religião que se cega para entender que pais matam seus filhos e não são religosos. Onde está o problema para devolver ao ser humano uma paz mundial  :?:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #138 Online: 15 de Maio de 2011, 22:53:10 »

Detalhe: aparecem 171 resultados

O Erivelton virou weekend troll. Vida útil = 2 dias.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #139 Online: 15 de Maio de 2011, 22:56:40 »
Cara voce deve ter um ódio tão grande da religião que se cega para entender que pais matam seus filhos e não são religosos
Pois é, alem da motivação religiosa tem tambem os motivos de loucura...
Quem manifesta ódio aqui ´são os religiosos, eu só despreso uma religião que leva pessoas a serem ignorantes, pre-conceituosas e intolerantes, como voce bem demonstra... É óbvio que com essa mentalidade nunca conseguiremos atingir a paz mundial.

. Onde está o problema para devolver ao ser humano uma paz mundial  :?:
Bom, são vários, um importante, como ficou provado aqui é o retrógrado pensamento religioso. Ou voce acha que se as pessoas quiserem ditar o que é certo para os outros e promover intolerancia, como voce faz, é um bom caminho para o desenvolvimento humano?

Offline Notlevire

• Nível 07
  • *
« Resposta #140 Online: 15 de Maio de 2011, 22:58:02 »
Voce diz que não tem nada contra gays, mas dá a entender que eles são imorais. Voce é hipocrita.
Mas dá para entender é uma visão tua meu camarada. Bem que me falaram que de ateus nada se pode esperar. Me parece que voce tem dificuldades de interpretação ou se julga capacitado para pensar que os outros são burros. Não tem uma semana que fiz inscrição aqui e já vou tendo problemas. Quem são certos ateus?

Offline Notlevire

• Nível 07
  • *
« Resposta #141 Online: 15 de Maio de 2011, 23:03:09 »
Cara voce deve ter um ódio tão grande da religião que se cega para entender que pais matam seus filhos e não são religosos
Pois é, alem da motivação religiosa tem tambem os motivos de loucura...
Quem manifesta ódio aqui ´são os religiosos, eu só despreso uma religião que leva pessoas a serem ignorantes, pre-conceituosas e intolerantes, como voce bem demonstra... É óbvio que com essa mentalidade nunca conseguiremos atingir a paz mundial.
. Onde está o problema para devolver ao ser humano uma paz mundial  :?:
Bom, são vários, um importante, como ficou provado aqui é o retrógrado pensamento religioso. Ou voce acha que se as pessoas quiserem ditar o que é certo para os outros e promover intolerancia, como voce faz, é um bom caminho para o desenvolvimento humano?
Voce me parece ser um tipo de pessoa na qual ninguém simpatiza. Para voce o primeiro passo é acabar com a religião para depois resolver outras situações. Com isto despreza qualquer pensamento alheio e se acha perfeito nas suas soluções. A loucura está dentro e fora da religião e voce não quer enxergar isto. Porque acabar com a religião se o problema pode estar fora dela meu amigo.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #142 Online: 15 de Maio de 2011, 23:04:19 »
Mas dá para entender é uma visão tua meu camarada.
Ok, então se homosexuais não são imorais nem estão fazendo nada errado, e se eles não estão "contra" a natureza, como prova a ciencia, porque voce os acusa de terem comportamentos anti-naturais?

Bem que me falaram que de ateus nada se pode esperar
Isso é bem verdade, voce não pode esperar que aceitemos seus motivos para praticar a mesma intolerancia que voce.

.
Me parece que voce tem dificuldades de interpretação
Já tivemos esta discusão Erivelton, voce insiste em desculpas esfarrapadas, não? Veja, está claro aqui que quem tem dificuldade de interpretação é voce.

ou se julga capacitado para pensar que os outros são burros.
Não te julgo, voce está demonstrando ignorancia científica e pre-conceito por sua própria conta!

Não tem uma semana que fiz inscrição aqui e já vou tendo problemas.
Enquanto voce voltar com esse discurso proselitista, insistindo em falacias rebatidas e fujindo aos questionamentos, seus problemas vão continuar! Foi assim todas as outras vezes, esqueceu?

Offline Notlevire

• Nível 07
  • *
« Resposta #143 Online: 15 de Maio de 2011, 23:07:35 »
Agora eu vou dormir.
Não sei que é este Erivelton que tanto fala.
Já lhe disse uma porrada de vezes que não tenho nada contra comportamento gay e sim que temho apenas as minhas idéias. Será que voce tem dificuldades de interprtetação

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #144 Online: 15 de Maio de 2011, 23:09:45 »
Voce me parece ser um tipo de pessoa na qual ninguém simpatiza.
heheheh... Errado de novo! Tenho um bom circulo de amigos, e acho que tenho alguns simpatizantes aqui mesmo no CC...

Mas voce não deveria me julgar, isso é pecado pelo seu livro mitologico! E tambem está tentando fujir do assunto tentando me atacar! Previsível! hehehe

Para voce o primeiro passo é acabar com a religião para depois resolver outras situações. Com isto despreza qualquer pensamento alheio e se acha perfeito nas suas soluções.
Não só despreso pensamentos intolerantes e pre-conceituosos, como os espressados por religiosos fanaticos.

A loucura está dentro e fora da religião e voce não quer enxergar isto.
Já lhe disse que não acho que só religiosos são loucos, isso é inferencia sua.

Porque acabar com a religião se o problema pode estar fora dela meu amigo.
Porque não está! Lembre-se: países com alto IDH tem menor religiosidade e países com alta religiosidade tem alto IDH. /como voce foi incapaz de refutar esse fato, continua valendo...

[/quote]

Offline Notlevire

• Nível 07
  • *
« Resposta #145 Online: 15 de Maio de 2011, 23:12:00 »
http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&hl=pt-BR&ie=UTF-8&rlz=1T4ADRA_pt-BRBR369BR370&q=erivelton
Digitei no google Erivelton. Quem é este cara.
Já teve aqui.  :?:
O que ele fez.  :?:
Ele era religioso.  :?:
Porque tem raiva dele.  :?:
Só porque tenho nome de Notlevire sou ele.  :?:

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #146 Online: 15 de Maio de 2011, 23:13:00 »
http://www.google.com.br/search?sourceid=navclient&hl=pt-BR&ie=UTF-8&rlz=1T4ADRA_pt-BRBR369BR370&q=erivelton

Agora vou dar uma de Donald Trump e exigir a sua certidão de nascimento pra provar que seu nome é esse.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #147 Online: 15 de Maio de 2011, 23:15:12 »
Agora eu vou dormir.
Boa noite, erivelton... Traga a resposta a minha pergunta amanhã, ok?

Ok, então se homosexuais não são imorais nem estão fazendo nada errado, e se eles não estão "contra" a natureza, como prova a ciencia, porque voce os acusa de terem comportamentos anti-naturais?

Responda sim? Não fuja de mais esta pergunta.

Já lhe disse uma porrada de vezes que não tenho nada contra comportamento gay
Voce tem uma dificuldade de entendimento muito grande não? Não existe comportamento gay, isso subintenderia que a homosexualidade é questão de escolha, e está provado que não é!

e sim que temho apenas as minhas idéias.
Sim, preconceituosas e intolerantes. Refute esse fato.

Será que voce tem dificuldades de interprtetação
Não, é voce que não consegue se expressar bem, mas já percebmos isso... homosexualidade é errado em sua opinião? Porque?

Offline Notlevire

• Nível 07
  • *
« Resposta #148 Online: 15 de Maio de 2011, 23:19:07 »
Não só despreso pensamentos intolerantes e pre-conceituosos, como os espressados por religiosos fanaticos.
Voce devia no mínimo respeitar a opinião do próximo e ficar dizendo que é intolerante. Tá errado.
Já lhe disse que não acho que só religiosos são loucos, isso é inferencia sua.
Finalmente  :!:
Porque acabar com a religião se o problema pode estar fora dela meu amigo.
Porque não está! Lembre-se: países com alto IDH tem menor religiosidade e países com alta religiosidade tem alto IDH. /como voce foi incapaz de refutar esse fato, continua valendo...
Será que voce passou por cima da minha explicação  :?:
Disse esclarecidamente que a Noruega precisa ser analisada com mais exatidão para se saber se a religião é a causadora da violencia no País já que o índice de ateus são maiores.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #149 Online: 15 de Maio de 2011, 23:21:10 »
Voce sabe, um proselitista com "argumentos" infantis e que semptre foje as questões e tenta enrolar os outros foristas.
Sempre, voce não consegue nos largar! Acho que é masoquismo de sua parte! heheheeh
O mesmo de sempre, fala bobagem, foje das perguntas, tenta enrolar, parte para ad hominem, etc...

Não, é porque seus "argumentos" fraquinhos e comportamento troll é o mesmo.

[/quote]

De minha parte não, eu tenho é dó e até me divirto com as bobagens postadas por voce... mas acho que voce deve ter muita raiva de ser refutado aqui, pois acaba sempre partindo pro ad hominem...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!