Cara eu vou dormir porque voce está falando coisas com coisas.
Todos aqui estão entendendo, só voce tem dificuldades, pois estou claramente derrubando seus débeis argumentos... Pode fujir, não esperava que voce tivesse coragem de responder mesmo.
Eu já disse e repito que não tenho nada contra gays e voce claramente disse que o comportamento gay não exclusivo de religiosos.
Dificuldade de interpretação de texto. Eu disse que não existe comportamento gay, e voce demonstrou que religiosos como voce são intolerantes e pré-conceituosos, isso está claro. Voce diz que não tem nada contra gays, mas dá a entender que eles são imorais. Voce é hipocrita.
Então voce sabe que ninguém está preparado para um comportamento tão idolatrado pelos homossexuais.
Pois está claro que a sociedade ainda sofre muita influencia de pensamentos religiosos intolerantes e pre-conceituosos.
Por fim eu disse que é preciso pesquisar muito para saber se realmente a religião é o culpado pela violencia em vários países. Cada caso é um caso e voce não é dono da verdade para afirmar que assim é assado e pronto.
Não sou dono da verdade, mas as estatisticas são. Sinto se isso vai ciontra suas crenças, mas a relação da alta religiosidade com baixo IDH é clara! E voce nãio tem capacidade de refutar isso, então vai apelar ou fingir que não é, como uma criança. Tambem esperava por isso.
Todas as suas questões foram por mim esclarecidas
Não, não foram. Aponte onde, mostre as evidencias. Voce só propos achismos equivocados baseados em pre-conceito, como provamos aqui.
e o debate tende a continuar até que encontremos uma solução para o fim da questão.
Não há debate, não da sua parte, pelo menos. Apresente alguma evidencia.
Tenha uma boa noite.
Sempre tenho...