Citação de: gogorongon em 24 de Abril de 2012, 21:43:15Rapaz, essa câmera de celular é boa. Foi à luz do dia?Citação de: Diegojaf em 24 de Abril de 2012, 21:58:45Realmente... muito boa.Foi.... mas debaixo de umas árvores.. pena que meu celular caiu em seguida e arranhou a tela.
Rapaz, essa câmera de celular é boa. Foi à luz do dia?
Realmente... muito boa.
É a combinação que fica boa...
Que fruta é aquela que parece jaboticaba mas não é?
Estou proibido de comer carambola e aqui em casa tem um monte... rins.
Citação de: DiegojafQue fruta é aquela que parece jaboticaba mas não é?Qual? A jaboticaba que é jabuticaba? Ela está um pouco "verde", mas garantcho que é o a bixinha mesmo!
CitarEstou proibido de comer carambola e aqui em casa tem um monte... rins. Poizé, a irmã do meu genro também veio com este papo, é serio mesmo a coisa então?
Meu totó, o chorão:
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Minha esposa tirou essas fotos ontem. A arranha estava viva e cheia de moscas. Será que elas botam ovos com a aranha viva?DSCF3567 por Toalha42, no FlickrDSCF3569 por Toalha42, no Flickr