Não foram se explodir na Europa porque o sistema de segurança deles é melhor.
E não venha com essa de "mídia sionista" porque depois que inventaram a internet qualquer um pode dizer o que pensa, qualquer adolescente faz um blog, qualquer um pode colocar um site no ar.
Se os muçulmanos têm essa imagem ruim no mundo, talvez seja porque é exatamente a imagem que eles passam quando querem matar algum desenhista que fez uma charge ou alguma mulher que supostamente cometeu adultério.
Se os caras se comportam como neandertais e pensam que vivem no século 17, quer que a mídia os mostre como?
É exatamente esse o ponto, meu caro Arcanjo! A Europa tem, segundo os dados que conheço, cerca de 20 milhões de muçulmanos, ou seja, mais que a população de vários países islâmicos isoladamente. Não procurei saber ainda sobre a quantidade de islâmicos nos USA, mas é muito provável que não seja nem metade disso. Então nós temos aí uma questão curiosa: se a segurança na Europa
é tão eficiente e nos EUA idem, afinal nenhum grande atentado ocorreu depois do trágico 11/09*,
o que os militares ianques norte-americanos e europeus ainda fazem no Iraque, Afeganistão e adjacências? Será que aquilo é

pra eles? Nesse caso, eu preferiria
zilhões de vezes invadir o Rio de Janeiro, aproveitar e
fuzilar expulsar todos os narcos e milicianos e desfrutar das gostosas que a Cidade Maravilhosa oferece.

E mais: se o terror islâmico é essa ameaça toda de que fala essa grande
merda mídia, acho que pelo menos 1% dos 20 milhões de muçulmanos europeus deveriam ser terroristas, ou seja,
200 mil candidatos a homens-bomba! 
Mas pelo que se vê, não chega nem perto disso!
Entonces, das duas, uma: ou esses terroristas são
incompetentes demais ou seus inimigos esbanjam competência!

*Sobre o 11/09 nem vou falar nada por enquanto. Sou um conspiracionista.