Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211105 vezes)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #1025 Online: 30 de Abril de 2013, 20:37:29 »
O Price faz de tudo pra vencer um argumento! :P

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1026 Online: 30 de Abril de 2013, 20:48:50 »
Essas duas que Price postou aí me enganariam, fácil.

Provavelmente a mesma modelo postada pelo Price:

http://vilamodels.blogspot.com.br/2010/11/dr-jorio-um-sorriso-top.html

http://www.joymgmt.com/vanessa-souza?galeria=portfolio&view=all

Agora se pesquisar pelo mesmo nome no google junto a termos relacionados ao tema irá encontrar travesti/acompanhate com o mesmo nome.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1027 Online: 30 de Abril de 2013, 21:05:34 »
A do link de cima é mesma foto, a de baixo não parece a mesma pessoa. E o nome é dos mais comuns, você vai achar de prostituta a freira com esse nome.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1028 Online: 30 de Abril de 2013, 21:11:28 »
Também achei não muito parecida, mas o nome da agência de modelos é também o mesmo. Achei que apesar do nome comum, seria mais provável mais uma instância de "pessoa que não parece com ela mesma em outras fotos", do que duas modelos com nomes iguais e agências de nome muito parecido.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1029 Online: 30 de Abril de 2013, 21:16:11 »
Em todo caso, nenhuma indicação de que seja um travesti.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1031 Online: 30 de Abril de 2013, 21:40:15 »

A segunda modelo também não parece ser.
"Deus prefere os ateus"

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1032 Online: 30 de Abril de 2013, 22:00:41 »

Depois eu posto fotos das pirocas.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1033 Online: 30 de Abril de 2013, 22:02:17 »
Essas duas que Price postou aí me enganariam, fácil.

Pode ser algo acerce de tendências ou entre regiões que faça variar a preferência por travecos. Por aqui, a maioria é passiva. Eu não afirmei que eles buscam "alguem mais feminina que uma mulher", de modo que até concordo que essa justificativa não se sutenta.

A maioria dos travestis aqui em Sp são passivos?

Sim, também em SP. Nâo somente os travestis, mas uma "subdivisão" de travestis chamadas de "traps", que são os travestis que se parecem MUITO com mulheres.

Vocês não têm noção de como estas merdas com travecos movimentam dinheiro. Vou achar umas imagens aqui e depois posto.
« Última modificação: 30 de Abril de 2013, 22:05:31 por Price »
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1034 Online: 30 de Abril de 2013, 22:02:40 »
No. Please. Don't do it.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1035 Online: 30 de Abril de 2013, 22:07:02 »
Isso aqui é papo furado, o Barata até requisitou as fotos dos falos dos travecos. :hehe:

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1036 Online: 30 de Abril de 2013, 22:09:48 »

Sim, também em SP. Nâo somente os travestis, mas uma "subdivisão" de travestis chamadas de "traps", que são os travestis que se parecem MUITO com mulheres.

Alcunha originária de "it's a trap, Bino!"

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1037 Online: 30 de Abril de 2013, 22:20:25 »

Vocês não têm noção de como estas merdas com travecos movimentam dinheiro. Vou achar umas imagens aqui e depois posto.

Não faz sentido Price. Se o cara gosta de um rabo, por que não de mulher?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1038 Online: 30 de Abril de 2013, 22:24:55 »

Não faz sentido Price. Se o cara gosta de um rabo, por que não de mulher?

O cara gosta de um rabo, mas também de outras coisas...

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1039 Online: 30 de Abril de 2013, 22:31:41 »
Que coisas? Se o cara é passivo, a maioria dos travestis deveriam ser os ativos e não o contrário.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1040 Online: 30 de Abril de 2013, 22:51:11 »
Vai depender das preferências de cada um. Acompanhe o raciocínio.

As lésbicas são conhecidas por geralmente serem muito melhores do que os homens em masturbar e fazer sexo oral em outras mulheres. Imagina por quê? Porque elas são mulheres, elas têm uma vagina e praticam desde sempre o prazer próprio; já sabem como tudo funciona, onde os estímulos dão resultados, qual as posições boas e ruins e etc. Nenhum homem conseguirá ter tanto tempo hábil quanto uma mulher para aquirir este conhecimento. Quando uma mulher combina com outra, a satifação é maior (desconsiderando as limitações físicas).

Travestis são homens, cresceram como homens, mas se masturbaram como homens "e como mulheres". O travesti sabe muito bem masturbar e também sabe muito bem levar por trás. Por que ele sabe levar por trás? Porque se ele é passivo, ele gosta de dar, e antes de tomar coragem, ou mesmo depois de tomar coragem, aperfeiçoou suas técnicas de satistação anal.

"E então, porque o homem busca o traveco?" Bom, se ele for ativo, certamente é majoritariamente pela proficiência que o traveco tem com sexo anal.
"Mas Price, putas mulheres também sabem fazê-lo com maestria." De fato sabem, mas não pode-se esquecer que por mais que se relute travestis são homens, então, inevitavelmente, a motivação também vem do fato que ele goste de homens (mesmo que ao mesmo tempo também goste de mulheres).
"Mas Price, existem homens que também conhecem a prática e não são travestis." Realmente, e estes geralmente ficam com o papel ativo na relação; como o indivíduo é ativo, vai buscar tanto quem gosta de levar quanto quem é similar à uma mulher (pressuponho que isso ocorra pelo fato do indivíduo nçao ter se desligado do padrão mulher-homem na relação). Isso o leva duas vezes aos travestis, afinal ele são passivos em sua maioria (ou tendam a ser, ao menos de acordo com o que conheço) e são visualmente semelhantes à mulheres.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #1041 Online: 30 de Abril de 2013, 23:21:21 »
Price manja das putarias.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1042 Online: 30 de Abril de 2013, 23:41:14 »
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1043 Online: 01 de Maio de 2013, 10:01:50 »
Vai depender das preferências de cada um. Acompanhe o raciocínio.

As lésbicas são conhecidas por geralmente serem muito melhores do que os homens em masturbar e fazer sexo oral em outras mulheres. Imagina por quê? Porque elas são mulheres, elas têm uma vagina e praticam desde sempre o prazer próprio; já sabem como tudo funciona, onde os estímulos dão resultados, qual as posições boas e ruins e etc. Nenhum homem conseguirá ter tanto tempo hábil quanto uma mulher para aquirir este conhecimento. Quando uma mulher combina com outra, a satifação é maior (desconsiderando as limitações físicas).

Travestis são homens, cresceram como homens, mas se masturbaram como homens "e como mulheres". O travesti sabe muito bem masturbar e também sabe muito bem levar por trás. Por que ele sabe levar por trás? Porque se ele é passivo, ele gosta de dar, e antes de tomar coragem, ou mesmo depois de tomar coragem, aperfeiçoou suas técnicas de satistação anal.

"E então, porque o homem busca o traveco?" Bom, se ele for ativo, certamente é majoritariamente pela proficiência que o traveco tem com sexo anal.
"Mas Price, putas mulheres também sabem fazê-lo com maestria." De fato sabem, mas não pode-se esquecer que por mais que se relute travestis são homens, então, inevitavelmente, a motivação também vem do fato que ele goste de homens (mesmo que ao mesmo tempo também goste de mulheres).
"Mas Price, existem homens que também conhecem a prática e não são travestis." Realmente, e estes geralmente ficam com o papel ativo na relação; como o indivíduo é ativo, vai buscar tanto quem gosta de levar quanto quem é similar à uma mulher (pressuponho que isso ocorra pelo fato do indivíduo nçao ter se desligado do padrão mulher-homem na relação). Isso o leva duas vezes aos travestis, afinal ele são passivos em sua maioria (ou tendam a ser, ao menos de acordo com o que conheço) e são visualmente semelhantes à mulheres.

O que vale para lésbicas não necessariamente vale pra travestis. Já ouvi dizer que mulher faz sexo oral melhor em outras mulheres, o que não significa que homens dão o rabo melhor que mulheres! Essa sugestão de relação que você montou aí é um puta non sectur. Tem mulher que adora levar por trás, sabe levar por trás e fica maluca só com a sugestão!

Aliás, essa proficiência é você quem inventa, principalmente pois a função sexual do rabo é uma adaptação barata que em geral atrai homens pela formosura da anca, pela impressão de domínio absoluto sobre uma mulher e não porque o buraco, por ser de um homem treinado, tem habilidades extra-sensoriais. O fundamental desta discussão, possível de uma resposta honesta e verossímil, é pensar na questão do objeto de sua preferência sexual, homem ou mulher. Se você gosta de satisfazer e prefere ter relações com uma mulher, é lógico que você vai ficar muito mais satisfeito com uma do que com um travesti. Se é só pra enfiar o pau num buraco, isso depende necessariamente da sua preferência sexual. Dessa forma, espera-se que uma maior incidência na procura por rabos de travestis decorra de homens que, em geral, também levem por trás. Daí sua afirmação de haver maior procura por travestis no modo passivo torna-se admissível: pois homens hão de procurar outros homens porque eles têm preferência sexual por homens, e não porque tais homens têm habilidades extra-sensoriais com o rabo.

Agora, se o cara é hetero, ele vai procurar rabo de mulher. Putas inclusive o fazem muito bem! Se é só um buraco onde se enfiar, melhor procurar um de acordo com sua preferência sexual, e não por que o detentor de um buraco é supostamente melhor que outro.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1044 Online: 01 de Maio de 2013, 11:33:10 »
O que vale para lésbicas não necessariamente vale pra travestis. Já ouvi dizer que mulher faz sexo oral melhor em outras mulheres, o que não significa que homens dão o rabo melhor que mulheres! Essa sugestão de relação que você montou aí é um puta non sectur.
Tem mulher que adora levar por trás, sabe levar por trás e fica maluca só com a sugestão!
Eu não afirmei que travestis fazem melhor sexo anal do que mulheres. Afirmei que os homens geralmente buscam programas com travestis por causa de sua proficiência no sexo anal, dentre outros motivos.
Segundo Marzano, o estímulo anal por si só não é suficiente para o prazer anal para a mulher. Já com os homens a próstata pode ser estimulada por massagem e somente esta já pode ser prazeirosa. O sexo anal para os homens e mulheres é sim muito diferente.

Aliás, essa proficiência é você quem inventa, principalmente pois a função sexual do rabo é uma adaptação barata que em geral atrai homens pela formosura da anca, pela impressão de domínio absoluto sobre uma mulher e não porque o buraco, por ser de um homem treinado, tem habilidades extra-sensoriais.
Não, o homem pode buscar no sexo anal qualquer coisa além "formosura de anca" ou "impressão de dominação". Sobre a proficiência, você saberá qual a diferença sem comer um traveco top, uma puta top, e comparar os dois.

O fundamental desta discussão, possível de uma resposta honesta e verossímil, é pensar na questão do objeto de sua preferência sexual, homem ou mulher. Se você gosta de satisfazer e prefere ter relações com uma mulher, é lógico que você vai ficar muito mais satisfeito com uma do que com um travesti. Se é só pra enfiar o pau num buraco, isso depende necessariamente da sua preferência sexual.
Foi o que eu disse.

Dessa forma, espera-se que uma maior incidência na procura por rabos de travestis decorra de homens que, em geral, também levem por trás. Daí sua afirmação de haver maior procura por travestis no modo passivo torna-se admissível: pois homens hão de procurar outros homens porque eles têm preferência sexual por homens, e não porque tais homens têm habilidades extra-sensoriais com o rabo.
Isto é óbvio, é muito difícil encontrar um gay 100% hétero. Esta afirmação óbvia, porém, não justifica sua posterior alegação, não é porque o homem também pratica sexo anal que ele buscará os travestis somente por estes serem homens, se assim fosse, buscariam homens que parecem homens. Já falei sobre proficiência.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1045 Online: 01 de Maio de 2013, 16:14:56 »
[1]Não, o homem pode buscar no sexo anal qualquer coisa além "formosura de anca" ou "impressão de dominação". Sobre a proficiência, você saberá qual a diferença sem comer um traveco top, uma puta top, e comparar os dois.
[1] Tipo?
De resto, pra comprovar qualquer proficiência não seria suficiente apenas eu, e nem apenas duas pessoas. Sem contar a subjetividade envolvida.

Dessa forma, espera-se que uma maior incidência na procura por rabos de travestis decorra de homens que, em geral, também levem por trás. Daí sua afirmação de haver maior procura por travestis no modo passivo torna-se admissível: pois homens hão de procurar outros homens porque eles têm preferência sexual por homens, e não porque tais homens têm habilidades extra-sensoriais com o rabo.
Isto é óbvio, [2]é muito difícil encontrar um gay 100% hétero. Esta afirmação óbvia, porém, não justifica sua posterior alegação, não é porque o homem também pratica sexo anal que ele buscará os travestis somente por estes serem homens, se assim fosse, buscariam homens que parecem homens. Já falei sobre proficiência.
[2] Hein!? Não sei como se calcula porcentagem de preferência sexual, mas se é difícil encontrar um 100% hétero, ele não é gay, ou é? Não entendi.
De resto você entendeu errado. Eu disse homens hão de procurar outros homens porque eles têm preferência sexual por homens.
Agora, essa sua história de proficiência... Por enquanto é só sua.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1046 Online: 01 de Maio de 2013, 16:27:32 »
[1]Não, o homem pode buscar no sexo anal qualquer coisa além "formosura de anca" ou "impressão de dominação". Sobre a proficiência, você saberá qual a diferença sem comer um traveco top, uma puta top, e comparar os dois.
[1] Tipo?
De resto, pra comprovar qualquer proficiência não seria suficiente apenas eu, e nem apenas duas pessoas. Sem contar a subjetividade envolvida.
"Tipo" qualquer coisa, não é você quem apela para a subjetividade? Cada um tem as suas preferências sexuais, eles que sabem o que buscam em homens, que não se encontra em mulheres.
De resto, se você acha que a proficiência não é assim como descrevo demonstre o contrário ou não questione.

Isto é óbvio, [2]é muito difícil encontrar um gay 100% hétero. Esta afirmação óbvia, porém, não justifica sua posterior alegação, não é porque o homem também pratica sexo anal que ele buscará os travestis somente por estes serem homens, se assim fosse, buscariam homens que parecem homens. Já falei sobre proficiência.
[2] Hein!? Não sei como se calcula porcentagem de preferência sexual, mas se é difícil encontrar um 100% hétero, ele não é gay, ou é? Não entendi.
De resto você entendeu errado. Eu disse homens hão de procurar outros homens porque eles têm preferência sexual por homens.
Agora, essa sua história de proficiência... Por enquanto é só sua.
O correto é "muito difícil encontrar um gay 100% ativo". Eu sei muito bem que homens procuram travestis também por serem gays, afinal todo homem que pratica sexo com outro homem é gay, logo, além de constatar o óbvio, só está repetindo o que eu já disse.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1047 Online: 01 de Maio de 2013, 16:50:15 »
"Tipo" qualquer coisa, não é você quem apela para a subjetividade? Cada um tem as suas preferências sexuais, eles que sabem o que buscam em homens, que não se encontra em mulheres.
De resto, se você acha que a proficiência não é assim como descrevo demonstre o contrário ou não questione.
Não sou eu quem apela pra subjetividade? Do que você tá falando? Eu simplesmente te perguntei pra falar mais sobre isso, só. O conjunto de coisas que um homem busca numa mulher não é um conjunto infinito de opções. Alguma coisa é possível de se imaginar.

E lógico que questiono. Você diz, não sustenta, eu questiono. Eu não tenho obrigação nenhuma de comprovar o contrário de uma afirmação sua, afinal, quem alega, prova!
Agora, como você vai fazer isso...

O correto é "muito difícil encontrar um gay 100% ativo". Eu sei muito bem que homens procuram travestis também por serem gays, afinal todo homem que pratica sexo com outro homem é gay, logo, além de constatar o óbvio, só está repetindo o que eu já disse.
Não estou repetindo nada, estou corrigindo seu entendimento errado porque você inventou algo que eu não disse.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1048 Online: 01 de Maio de 2013, 17:08:02 »
O conjunto de coisas que um homem busca numa mulher não é um conjunto infinito de opções.
O tamanho do conjunto de fatores atrativos nem você nem ninguém sabe. O indivíduo tem os próprios gostos e escolhe baseado neles, pode ser o físico, pode ser a proficiência sexual, ou até as diferenças psicológicas, pode ter certeza que "a sensação de dominiação" ou "formação da anca" não são os únicos atrativos em travestis para os outros homens.

E lógico que questiono. Você diz, não sustenta, eu questiono. Eu não tenho obrigação nenhuma de comprovar o contrário de uma afirmação sua, afinal, quem alega, prova!
Agora, como você vai fazer isso...
Você não achou pontos de insustentablidade. Se o seu critério para julgar a escolha de homossexuais é a heteronormatividade, nenhuma afirmação de preferência por homens não motivada puramente pelo sexo do parceiro te aparentará ter sentido. Se você considerar o ponto de vista do homem homossexual que não busca em um homem somente um pênis entenderá porque gays preferem travestis para o sexo ao invés de mulheres ou homens não transformados.

Não estou repetindo nada, estou corrigindo seu entendimento errado porque você inventou algo que eu não disse.
O que eu inventei?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1049 Online: 01 de Maio de 2013, 17:13:24 »
Tem gente com tara até por comer escapamento de carro, vocês estão discutindo se "é lógico ou não" ter gente que gosta de mulheres e uns travestis mais convincentes?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!