Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211106 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Tópico Coringa
« Resposta #1050 Online: 01 de Maio de 2013, 17:19:54 »
Quem tá questionando é o _tiago que quer achar lógica em comportamento humano. :P
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1051 Online: 01 de Maio de 2013, 17:41:17 »
O tamanho do conjunto de fatores atrativos nem você nem ninguém sabe. O indivíduo tem os próprios gostos e escolhe baseado neles, pode ser o físico, pode ser a proficiência sexual, ou até as diferenças psicológicas, pode ter certeza que "a sensação de dominiação" ou "formação da anca" não são os únicos atrativos em travestis para os outros homens.

E eu só perguntei a você quais seriam as outras opções pois você afirmou "qualquer coisa", que é o mesmo que nada. Eu não disse que sei ou que fulano sabe, eu disse que podemos pensar em quais seriam. Se você não consegue imaginar qualquer coisa, tudo bem!
E eu também não admiti que aqueles dois seriam os únicos fatores.

Você não achou pontos de insustentablidade. Se o seu critério para julgar a escolha de homossexuais é a heteronormatividade, nenhuma afirmação de preferência por homens não motivada puramente pelo sexo do parceiro te aparentará ter sentido.

Não meu querido. Você disse que existe, ingenuidade sua pensar que eu vou acreditar só porque você disse. Se você não tem nada melhor a apresentar que não apenas uma afirmativa sua, ótimo!
O fato de eu duvidar de uma afirmação sua, essa da proficiência mágica em dar o rabo, não significa que, a meu ver, existe um único critério que leva um homossexual a procurar um travesti.

Se você considerar o ponto de vista do homem homossexual que não busca em um homem somente um pênis entenderá porque gays preferem travestis para o sexo ao invés de mulheres ou homens não transformados.

Sim, eu afirmei " pois homens hão de procurar outros homens porque eles têm preferência sexual por homens, e não porque tais homens têm habilidades extra-sensoriais com o rabo."

O que eu inventei?

Este trecho:

Dessa forma, espera-se que uma maior incidência na procura por rabos de travestis decorra de homens que, em geral, também levem por trás. Daí sua afirmação de haver maior procura por travestis no modo passivo torna-se admissível: pois homens hão de procurar outros homens porque eles têm preferência sexual por homens, e não porque tais homens têm habilidades extra-sensoriais com o rabo.
(...) Esta afirmação óbvia, porém, não justifica sua posterior alegação, não é porque o homem também pratica sexo anal que ele buscará os travestis somente por estes serem homens, (...)
De resto você entendeu errado. Eu disse homens hão de procurar outros homens porque eles têm preferência sexual por homens.
Agora, essa sua história de proficiência... Por enquanto é só sua.

Quem tá questionando é o _tiago que quer achar lógica em comportamento humano. :P

E tem! :P

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1052 Online: 01 de Maio de 2013, 17:43:38 »
Tem gente com tara até por comer escapamento de carro, vocês estão discutindo se "é lógico ou não" ter gente que gosta de mulheres e uns travestis mais convincentes?
A diversão deste fórum é discutir! Qualquer coisa. Essa com o Price foi a mais tosca de todos os tempos. Daqui a pouco eu desisto...

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1053 Online: 01 de Maio de 2013, 18:19:00 »
E eu só perguntei a você quais seriam as outras opções pois você afirmou "qualquer coisa", que é o mesmo que nada. Eu não disse que sei ou que fulano sabe, eu disse que podemos pensar em quais seriam. Se você não consegue imaginar qualquer coisa, tudo bem!
E eu também não admiti que aqueles dois seriam os únicos fatores.
Sim, sei que você não se referiu àqueles dois como os únicos fatores. Você quer que eu saber o que atrai os homens em travestis? A diferença física, tanto no caráter visual quanto na força, a deles perante as mulheres na prática sexual, o fato dos homens geralmente saberem melhor como funciona a masturbação em homens e o estímulo da próstata, o fato dos travestis, dentro de uma relação sexual de forma natural, saberem muito bem como é a proficiência dos homens e saberem naturalmente o que o homem busca no sexo. Por aí vai.

Se você considerar o ponto de vista do homem homossexual que não busca em um homem somente um pênis entenderá porque gays preferem travestis para o sexo ao invés de mulheres ou homens não transformados.

Sim, eu afirmei " pois homens hão de procurar outros homens porque eles têm preferência sexual por homens, e não porque tais homens têm habilidades extra-sensoriais com o rabo."

O que eu inventei?

Este trecho:

Dessa forma, espera-se que uma maior incidência na procura por rabos de travestis decorra de homens que, em geral, também levem por trás. Daí sua afirmação de haver maior procura por travestis no modo passivo torna-se admissível: pois homens hão de procurar outros homens porque eles têm preferência sexual por homens, e não porque tais homens têm habilidades extra-sensoriais com o rabo.
(...) Esta afirmação óbvia, porém, não justifica sua posterior alegação, não é porque o homem também pratica sexo anal que ele buscará os travestis somente por estes serem homens, (...)
De resto você entendeu errado. Eu disse homens hão de procurar outros homens porque eles têm preferência sexual por homens.
Agora, essa sua história de proficiência... Por enquanto é só sua.
E o que, exatamente, foi inventado aí?
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1054 Online: 01 de Maio de 2013, 18:46:33 »
 ;P

Tchau Price, deu!

O inventado foi a minha "(...) posterior alegação: não é porque o homem também pratica sexo anal que ele buscará os travestis somente por estes serem homens."

Anyway!

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #1055 Online: 01 de Maio de 2013, 19:46:45 »
[cientista]Sem problemas, quando quiser aprender mais venha falar comigo [/cientista]

:)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1056 Online: 01 de Maio de 2013, 19:52:51 »
[aleYsatiS] Ahahaha, era isso mesmo que eu esperava, os conservadores simplesmente não conseguem refutar a neo-sexualidade pós-moderna. [/aleYsatiS]

:)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1057 Online: 01 de Maio de 2013, 19:54:05 »
 :hihi:

Buck wins!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1058 Online: 01 de Maio de 2013, 21:07:24 »
Vocês ainda estão discutindo os diferentes modos de dar a bunda?

Não acredito.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1059 Online: 02 de Maio de 2013, 00:08:46 »
Vocês ainda estão discutindo os diferentes modos de dar a bunda?

Não acredito.

Era o Price querendo me convencer que existem boas maneiras de se dar a bunda.  :nao3:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1060 Online: 02 de Maio de 2013, 04:47:46 »
Tem gente com tara até por comer escapamento de carro, vocês estão discutindo se "é lógico ou não" ter gente que gosta de mulheres e uns travestis mais convincentes?

Acho que o que eles estão discutindo é se quem come travestis mais convincentes é gay ou não.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1061 Online: 02 de Maio de 2013, 07:13:30 »

Acho que o que eles estão discutindo é se quem come travestis mais convincentes é gay ou não.

Questão difícil...  ::)
"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1062 Online: 02 de Maio de 2013, 22:30:55 »

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1063 Online: 03 de Maio de 2013, 09:48:14 »

Gay... A não ser que seja o agnostico...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1064 Online: 03 de Maio de 2013, 15:08:09 »
Sempre que vejo ilustrações como o detalhe da do Escher, abaixo, meu cérebro dá um nó e gasto um tempasso tentando descobrir o que se passa, qual é a cilada:

Algum dos notáveis sabe explicar qual é o esquema da famosa Penrose Stair?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1065 Online: 03 de Maio de 2013, 15:54:52 »
Ilusão de ótica através de perspectiva forçada.

Veja outro exemplo clássico de Escher em 3D:

http://www.newscientist.com/blogs/nstv/2011/02/friday-illusion-eschers-gravity-defying-waterfall-brought-to-life.html
« Última modificação: 03 de Maio de 2013, 16:01:43 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1066 Online: 03 de Maio de 2013, 18:48:00 »
Ilusão de ótica através de perspectiva forçada.

Veja outro exemplo clássico de Escher em 3D:

http://www.newscientist.com/blogs/nstv/2011/02/friday-illusion-eschers-gravity-defying-waterfall-brought-to-life.html

Atenção! Spoiler:

http://www.youtube.com/watch?v=Lwm-yGCjOjU

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1067 Online: 03 de Maio de 2013, 18:56:11 »
Mais:

http://www.youtube.com/watch?v=jpcIIa2hKRo

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1068 Online: 03 de Maio de 2013, 21:01:26 »
Sempre que vejo ilustrações como o detalhe da do Escher, abaixo, meu cérebro dá um nó e gasto um tempasso tentando descobrir o que se passa, qual é a cilada:

Os seus pobremas se acabaram-se :P

Eis a resposta: http://en.wikipedia.org/wiki/Isometric_projection#History_and_limitations
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1069 Online: 04 de Maio de 2013, 17:49:07 »
UTILIDADE PÚBLICA: se você tem os valores "Plano Fale Digital" e "Assinatura Plano Franquia LDN" cobrados nas suas contas de Oi Fixo possivelmente eles são ilegais, iregulares, fraudulentos, criminosos, et cetera.

Vou dar um resumo: há alguns meses cancelei meu serviço de identificação de chamadas do OI Fixo e assim que a taxa da identificação de chamadas desapareceu estes valores citados arriba começaram a vir na conta.

Como não tenho mesmo o hábito (burro, burro, burro !!! ) de conferir cada item que está discriminado vinha pagando desde outubro tais valores: hoje quando estava saindo para pagar a conta do mês percebi que o total estava um pouco alto para o que tenho pago habitualmente, foi só então que me dei ao trabalho de conferir o que estava rolando e:
1- tinha o valor de 20 reais de assinatura sendo cobrado "coincidentemente" desde exatamente o mês que cancelei a bina (no começo o valor era irrisório, 4 reais e pouco, e veio sendo aumentado aos poucos até chegar aos 20 reais este mês)
2- tinha o tal pacote fale digital sendo cobrado "coincidentemente" desde exatamente o mês que cancelei a bina (no valor de 10 reais e pouco)
3- o valor do Velox 5mb estava 13,20 reais mais caro do que o preço anunciado

Liguei para o 10331 e de primeiro a atendente se fez de desentendida, disse que provavelmente a solicitação de desligamento da identificação de chamada não tinha sido processada e depois de alguns minutos e de me fazer repetir 3 vezes que a minha reclamação não era sobre a taxa de identificação de chamada mas sobre os valores que haviam aparecido do nada admitiu descaradamente que estes valores eram lançados pela deliberadamente pela OI e que eles ficavam esperando pra ver se o consumidor reclama.

Disse ainda que o serviço fale digital que havia sido incluído sem minha solicitação é um serviço que tem como única função dar suporte tecnológico ao serviço de identificação de chamadas (exatamente o que eu cancelei antes de começarem as cobranças).

Prontamente (mais ou menos prontamente, tive que esperar uns 10 minutos na linha, mas até aí tudo bem) ela providenciou os descontos, cancelou a minha conta de maio e disse para esperar 5 dias pela conta nova (que deverá vir zerada já que a soma dos valores que tenho pago irregularmente desde outubro é maior do que os 150 reais e poucos que teria que pagar).

De qualquer forma exigi a cópia em cd do atendimento e vou entrar no pau contra eles já que, ao meu ver, a resposta positiva da atendente quanto à pergunta que fiz: "Então você está me dizendo que a OI deliberadamente inclui estes valores na conta esperando até o cliente perceber a cobrança e exigir estorno?" caracteriza a ma fé manifesta necessária para exigir outras punições além do mero estorno.

Num caso quase idêntico, que até coloquei aqui também, só que com a Claro TV acabei ficando só no estorno... mesmo após a consultoria gratuita do DiegoJAF dizendo que estava caracterizada a ma fé e eu fazia jus a uma indenização, mas neste caso vou levar adiante mesmo com o estorno, a atendente foi muito clara em confirmar a postura deliberada da empresa de jogar o valor na conta pra ver como é que fica, vai ter briga...  |(
« Última modificação: 04 de Maio de 2013, 18:09:57 por Donatello van Dijck »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1070 Online: 04 de Maio de 2013, 20:57:51 »
Duvido... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1071 Online: 04 de Maio de 2013, 21:25:25 »
Duvido... :P

:hihi: Comecei bem :P digitei o número de protocolo no gedit e esqueci de salvar o arquivo, sou uma múmia paralítica mesmo :(

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1073 Online: 05 de Maio de 2013, 21:11:29 »

Os seus pobremas se acabaram-se :P

Eis a resposta: http://en.wikipedia.org/wiki/Isometric_projection#History_and_limitations

Mas acontece  que necessariamente não há nada "que se passa", não é como se o cara que desenhou tivesse imaginado como fazer a coisa "3d"/real e então desenhado, é algo desenhado/inventado sem pensar em como poderia ser de verdade, e justamente tentando fazer algo "impossível" mas que imediatamente cause alguma impressão de normalidade até que você note o problema. Talvez o próprio autor ficasse muito surpreso ao ver essas reproduções "reais" dessas coisas.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #1074 Online: 05 de Maio de 2013, 21:51:51 »
Não entendi, Buckaroo.

É claro que há algo que se passa que faz com que nosso cérebro viabilize o impossível.

Por favor, não entremos na também outra cilada do "quis dizer". Quando trouxe a questão não quis saber das intenções dos autores, mas sim qual era o "mecanismo" no desenho e na interpretação que diferia das outras situações tradicionalmente possíveis.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!