Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211123 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Tópico Coringa
« Resposta #1475 Online: 30 de Abril de 2014, 12:45:09 »
Quem está na moda agora, pelo que tenho visto no Facebook, é o sódio. Tome estricnina, cianureto, beba soda cáustica, mastigue vidro moído, mas fique longe do maldito SÓDIO, ele pode te matar em 3 minutos. E tudo, praticamente TUDO, tem sódio, a não ser comidas horríveis que ninguém quer comer.

Chupa bromato, açúcar, gordura hidrogenada, glúten, vocês estão fora de moda, o veneno da vez é o SÓOOODDDDIOOOOO!!!!

Corram para as montanhas!

A mania anti-Glúten ainda não chegou aqui...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1476 Online: 30 de Abril de 2014, 12:56:52 »
Fico pensando como, com o consumo altíssimo de refrigerantes  (principalmente coca-cola), produtos tão venenosos, ainda tem alguém vivo no mundo.

Eu já estaria morto há muito tempo, consumia quase 3L/dia

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1477 Online: 30 de Abril de 2014, 14:13:41 »
Quem está na moda agora, pelo que tenho visto no Facebook, é o sódio. Tome estricnina, cianureto, beba soda cáustica, mastigue vidro moído, mas fique longe do maldito SÓDIO, ele pode te matar em 3 minutos. E tudo, praticamente TUDO, tem sódio, a não ser comidas horríveis que ninguém quer comer.

Chupa bromato, açúcar, gordura hidrogenada, glúten, vocês estão fora de moda, o veneno da vez é o SÓOOODDDDIOOOOO!!!!

Corram para as montanhas!

A mania anti-Glúten ainda não chegou aqui...

Sortudo.
"Deus prefere os ateus"

Offline Digão

• Nível 22
  • *
  • Onde estará a fonte que esconde a vida?
« Resposta #1478 Online: 30 de Abril de 2014, 14:28:18 »
Quem está na moda agora, pelo que tenho visto no Facebook, é o sódio. Tome estricnina, cianureto, beba soda cáustica, mastigue vidro moído, mas fique longe do maldito SÓDIO

Deixe de lado a idéia da soda cáustica, pois contém sódio!

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1479 Online: 30 de Abril de 2014, 14:49:43 »
Quem está na moda agora, pelo que tenho visto no Facebook, é o sódio. Tome estricnina, cianureto, beba soda cáustica, mastigue vidro moído, mas fique longe do maldito SÓDIO

Deixe de lado a idéia da soda cáustica, pois contém sódio!

É verdade...  :medo:
"Deus prefere os ateus"

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1480 Online: 30 de Abril de 2014, 17:40:38 »

Esse FUD do gluten é uma coisa que não me desce. Tempos atrás uma menina vem e me fala que quer testar uma receita de PANETTONE* sem gluten. Porque Gluten "incha" e faz mal. Porque não é o amido + manteiga +açúcar da massa que "incha". E o Glúten. Mávapaputaquepariu! :hpmh:

*Para fazer Panettone você precisa de uma farinha com um glúten que se desenvolva mais (farinha mais "forte") senão ele NUNCA fica fofinho. Fazer Panttone sem glúten é que nem querer fazer, sei lá, molho ao sugo sem tomate.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1481 Online: 01 de Maio de 2014, 11:37:19 »
Pouco tempo atrás descobri que não posso comer nada que tenha queijo ou derivados do leite, eu gostava de umas pizzas ou  pedaços de queijo parmesão/ provolone. :'(

Eu cortei isso tudo e melhorei bastante, achava que a azia que tenho de vez em quando era por causa do excesso de Coca-Cola mas isso era só parte do problema.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1482 Online: 01 de Maio de 2014, 17:11:58 »
Intolerância a lactose?

Isso veio depois de alguma crise gastro-intestinal?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1483 Online: 01 de Maio de 2014, 17:53:46 »
Intolerância a lactose?

Isso veio depois de alguma crise gastro-intestinal?

Não foi de um dia para o outro, há muito tempo eu consumia essas coisas sem problemas mas de uns tempos para cá comecei a perceber que estavam me fazendo mal. Minha mãe e uma tia tem esse problema, não sei se é hereditário.

E então a coisa foi piorando até que chegou ao ponto de me causava vômitos e de vez em quando algum desarranjo intestinal, foi então que comecei a reparar que acontecia só nos dias em que eu consumia laticínios.

Foi difícil perceber o que era pois eu trabalho longe de casa e almoço fora porque a cada dia estou em um lugar diferente, então achava que poderia ser uma intoxicação alimentar e mudei de restaurantes mas o problema continuou.

Eu fui eliminando alimentos do cardápio até descobrir o que era.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1484 Online: 03 de Maio de 2014, 08:56:17 »
É interessante como o Whats App e outras redes sociais estão sendo acompanhadas pelo governo. Anteontem, começaram um "peixe podre" em alguns grupos sobre o abono Copa, que seria pago a policiais civis e outros órgãos, mas não a nós militares.

A proposta é de 2010/2011 e tratava de um acréscimo ao salário dos policiais pelos "transtornos" que teriam durante os jogos da copa e olímpicos. Morreu desde 2012 e nunca mais se falou, mas nesses últimos dias, tem sido discutido pelo pessoal.

Enfim, diante do boato, em menos de 48h tivemos um comunicado oficial do Comandante Geral da PM negando a informação. Se é verdade ou não, nem vou entrar no mérito, em menos de um mês saberemos.

O que me impressionou é que mensagens em um grupo fechado resultaram em uma nota oficial. Quando eu fazia parte do sistema de inteligência, esse tipo de mensagem era tratado como rádio peão sem qualquer impacto. Hoje ela é tratada com prioridade número um pelo risco que trás de movimentos reivindicatórios.

O lado negativo é que existem pessoas do governo infiltradas nesses grupos, já que diversos militares foram chamados pra dar esclarecimentos. Eu mesmo já fui apontado em uma sindicância por comentários em redes sociais. O lado positivo é que a justiça é unânime quanto ao direito à livre manifestação e apesar dos transtornos iniciais, uma ação contra o Estado sempre tem lugar depois, bem como um abuso de autoridade nas fuças de quem assinou o procedimento.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1485 Online: 03 de Maio de 2014, 19:07:08 »
Acho que simplesmente essas mensagens acabam vazando para a rede toda. E na verdade é bem útil para cortar boatos antes que cresçam demais (ou, pelo menos,  para estar preparado quando aparecer na mídia, por exemplo).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1486 Online: 08 de Maio de 2014, 19:13:37 »
Entrem aqui: http://www.senado.gov.br/noticias/datasenado/

Votem pela desmilitarização. E espalhem ao máximo.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1487 Online: 08 de Maio de 2014, 19:16:23 »

Eu vi isso, ia te mandar o link, mas imaginei que você já conhecesse.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1488 Online: 08 de Maio de 2014, 19:36:03 »

Eu vi isso, ia te mandar o link, mas imaginei que você já conhecesse.

Me excluíram de duas comunidades de polícia porque defendi o fim do militarismo.

Eles provaram exatamente o meu ponto... :lol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1489 Online: 08 de Maio de 2014, 19:44:51 »
Um mártir…
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1490 Online: 08 de Maio de 2014, 23:43:50 »

off: 1a vez que vi um captcha case sensitive.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1491 Online: 09 de Maio de 2014, 07:13:39 »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1492 Online: 09 de Maio de 2014, 08:21:07 »

off: 1a vez que vi um captcha case sensitive.

Todos os sites da união são assim.

Um mártir…

:histeria:

Os comandantes gerais de todos os estados estão MANDANDO o pessoal da PM votar na continuidade do militarismo.

E tem idiota que vota e defende dizendo que se não for militar "vão perder diversos benefícios e cair na vala comum do funcionalismo público e perder o hospital militar".

PQP... alguém sequer leu a proposta? Se melhorar 10% já é válido. Se minha esposa e minha mãe não precisarem andar mais com spray de pimenta e taser, eu até passo a frequentar o SUS.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1493 Online: 09 de Maio de 2014, 08:42:34 »
Se essa enquete valer para alguma coisa, o "a favor" está ganhando de lavada.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1494 Online: 09 de Maio de 2014, 08:54:46 »
Se essa enquete valer para alguma coisa, o "a favor" está ganhando de lavada.

Não tá não. Anteontem tava 85 a 15. Ontem 70 a 30. Hoje 63 a 37.

Deve ter comandante geral criando conta de e-mail pra votar o quanto puder. Pra mim qualquer coisa diferente de 70 a 30 é querer continuidade.

E a última enquete teve 8.000 votos, eu acho. Essa tá chegando aos 40.000. Tem gente interessada dos dois lados votando.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1495 Online: 09 de Maio de 2014, 09:14:37 »
Bem, para mim aparece isso:
Você é a favor ou contra a proposta que desmilitariza o modelo policial, convertendo as atuais polícias Civil e Militar em uma só, de natureza civil (PEC 51/2013)?
Leia o projeto na íntegra

A Favor - 62,6%
    Contra - 37,4%

Total de votos: 39707
Anterior
Comente o Projeto Resultados anteriores Atenção!
Os resultados da enquete representam a opinião das pessoas que votaram, não sendo possível extrapolá-los para toda a população brasileira.

Mesmo sem ter recebido ainda os óculos novos, me parece que o "A Favor" tem um número maior do que o "Contra". Mas claro que posso estar errado... :hehe:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1496 Online: 09 de Maio de 2014, 09:32:22 »
Bem, para mim aparece isso:
Você é a favor ou contra a proposta que desmilitariza o modelo policial, convertendo as atuais polícias Civil e Militar em uma só, de natureza civil (PEC 51/2013)?
Leia o projeto na íntegra

A Favor - 62,6%
    Contra - 37,4%

Total de votos: 39707
Anterior
Comente o Projeto Resultados anteriores Atenção!
Os resultados da enquete representam a opinião das pessoas que votaram, não sendo possível extrapolá-los para toda a população brasileira.

Mesmo sem ter recebido ainda os óculos novos, me parece que o "A Favor" tem um número maior do que o "Contra". Mas claro que posso estar errado... :hehe:
Mas isso não é suficiente. Isso tinha que ser esmagador.

É uma vergonha pro povo da esquerda que diz que representa a maioria da população qualquer placar menor do que 70/30.

E tenho dito!!

E olha as mensagens que tão circulando na nossa intranet:

Caros policiais militares,

Como é de conhecimento de todos, o Senado Federal postou ontem, no site www.senado.gov.br, uma enquete sobre a proposta que desmilitariza o modelo policial, convertendo as atuais polícias Civil e Militar em uma só, de natureza civil (PEC 51/2013).

Penso que nossos valores de civismo, patriotismo, hierarquia e disciplina sempre foram exemplos e motivos de orgulho para o povo brasileiro. Sabendo que estes valores são os alicerces de uma sociedade ordeira, que contribui um progresso de uma nação, concito a todos os nossos valorosos policiais militares, que diuturnamente não têm medido esforços para garantir a segurança pública no Estado, mesmo com o sacrifício da própria vida, a votar contra a proposta de desmilitarização no site do Senado Federal.

Cordialmente,

Márcio Martins Sant' Ana, Coronel PM
Comandante-Geral

Prezado policial militar,

Em complementação à mensagem anterior, relativa à enquete do Senado Federal, esclareço a toda a tropa que, além dos aspectos já mencionados, deve-se levar em consideração que os direitos elencados abaixo nos são devidos, EXCLUSIVAMENTE, em função da nossa condição de militares:

a) sistema de educação escolar próprio (Colégio Tiradentes);
b) regras de ascensão na carreira;
c) sistema previdenciário próprio, com regras de aposentadoria exclusivas (única categoria que mantém a integralidade e paridade salarial quando da transferência para a reserva);
d) sistema de saúde próprio (HPM, NAIS e convênios).

Caso as polícias militares percam a condição que lhes garante tratamento diferenciado pelo ordenamento jurídico brasileiro (SER MILITAR), inúmeras prerrogativas poderão ser perdidas, com imensuráveis prejuízos a todos os integrantes das instituições policiais militares brasileiras.

Cordialmente,

Márcio Martins Sant'Ana, Coronel PM
Comandante-Geral

Se isso não é campanha de medo, eu honestamente não sei o que é...

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1497 Online: 09 de Maio de 2014, 12:53:33 »
Até o Conselho da ONU já recomendou o fim da PM. Deviam estar tratando disso sem precisar pedir opinião. É algo óbvio.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1498 Online: 09 de Maio de 2014, 13:02:46 »
Sei que vocês como sociedade organizada estão perdendo de lavada pro voto de cabresto. Nessas poucas horas já esta a 60/40. Todo mundo merece a merda que tá mesmo.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1499 Online: 10 de Maio de 2014, 02:57:23 »
Tem gente achando que desmilitar a polícia significa desarmar a polícia.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!