Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211138 vezes)

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #1850 Online: 27 de Fevereiro de 2015, 08:56:22 »
Sobre a (falsa) percepção de cor a qual cores circundantes podem nos induzir.   

http://www.echalk.co.uk/amusements/OpticalIllusions/colourPerception/colourPerception.html

Ai o camarada pega esse link e manda praquele religioso bitolado com a pergunta/mensagem: Se deus nos fez perfeitos, como é que a gente não percebe as cores como elas de fato são?
E o infeliz responde:  :sotto:... Deus nos fez perfeitos! Se ele não nos deu o dom de enxergar essas cores, com certeza ele teve uma boa razão!

:demente: (╯°□°)╯︵ ┻━┻

« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2015, 09:30:37 por Pilantrólogo »
"(...) the future is already here. It's just not very evenly distributed." - William Ford Gibson

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1851 Online: 27 de Fevereiro de 2015, 17:17:14 »

Offline Pilantrólogo

• Nível 17
  • *
« Resposta #1852 Online: 27 de Fevereiro de 2015, 17:23:18 »
Merece repostagem no muro das lamentações. :depre:
Foda.
"(...) the future is already here. It's just not very evenly distributed." - William Ford Gibson

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1853 Online: 27 de Fevereiro de 2015, 17:39:21 »
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1854 Online: 27 de Fevereiro de 2015, 18:07:54 »
Merece repostagem no muro das lamentações. :depre:
Foda.

Esse aí eu respeitava, pelo menos parecia ser gente boa mesmo por trás das câmeras.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1855 Online: 27 de Fevereiro de 2015, 18:28:46 »
Foto USGS

Offline Alucinado psicopata

• Nível 11
  • *
« Resposta #1856 Online: 27 de Fevereiro de 2015, 21:21:45 »
Sobre a (falsa) percepção de cor a qual cores circundantes podem nos induzir.   

http://www.echalk.co.uk/amusements/OpticalIllusions/colourPerception/colourPerception.html

Ai o camarada pega esse link e manda praquele religioso bitolado com a pergunta/mensagem: Se deus nos fez perfeitos, como é que a gente não percebe as cores como elas de fato são?
E o infeliz responde:  :sotto:... Deus nos fez perfeitos! Se ele não nos deu o dom de enxergar essas cores, com certeza ele teve uma boa razão!

:demente: (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Hoje o mundo quase acabou por conta daquele vestido maldito. Eu quase terminei com a minha namorada por ter visto o vestido branco e dourado.  :histeria:

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1857 Online: 02 de Março de 2015, 13:38:03 »
Nasceu de novo:
Aluno passa mal em salto de paraquedas e é salvo por instrutor
Renato de Alexandrino 02.03.2015 08h51m

Um salto de paraquedas a cerca de quatro mil metros de altitude na Austrália acabou com cenas impressionantes. O aluno Christopher Jones passou mal, desmaiou enquanto estava no ar e ficou 30 segundos inconsciente, em queda livre. O instrutor Sheldon McFarlane percebeu que havia algo errado com Christopher e conseguiu alcançar o aluno no ar e abrir seu paraquedas, evitando o pior.

Christopher recuperou a consciência a cerca de mil metros do solo e conseguiu pousar com segurança.

- Meu pensamento quando recuperei a consciência foi repassar os passos do que preciso fazer. Chequei tudo, todos os procedimentos, recuperei o controle e pousei - disse o aluno à NBA News.

- Só estava fazendo meu trabalho, fazendo o que sou treinado para fazer. Não sou um heroi - disse Sheldon.

<a href="https://www.youtube.com/v/55QUQHm2B5A" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/55QUQHm2B5A</a>

Instrutor competente: não tirou os olhos do aluno e teve muita presença de espírito e iniciativa para contornar a situação.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1858 Online: 09 de Março de 2015, 19:41:18 »
Já viram algo a respeito disso?

Encontrei um comentário na net, procurei a fonte no Google e é real:

http://www.politicanarede.com/2015/03/bolsonaro-denuncia-doutrinacao.html

O deputado Jair Bolsonaro reproduziu, em sua página no Facebook, fotografia retirada de livro didático que retrata uma tropa das FARC com a seguinte legenda: "Guerrilheiros colombianos das FARC. Inspirados em Che Guevara, eles sonham com uma nova sociedade. Mas os EUA os acusam de 'terrorismo' e apoiam o governo".

O Livro "Nova História Crítica" – 8ª série – Editora Nova Geração - adotado nas escolas do Distrito Federal, bem mostra o quanto as crianças do ensino fundamental são orientadas para o marxismo. A foto consta da página 327

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1859 Online: 11 de Março de 2015, 10:59:34 »
Estou sem tempo e condições de fazer longas buscas online: alguém me atualiza... Sobre o caso do adolescente filho de gays cujo corpo de delito não evidenciou qualquer indicio de agressão e para cuja hipótese não ha qqr evidencia o que eu to perdendo?

Porque para não variar parece que exceto por mim tah todo mundo tendo certeza de que ele não apenas foi agredido como também a motivação foi homofonia embora nada de objetivo aponte para nenhuma das duas conclusões... Perdi algo?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1860 Online: 11 de Março de 2015, 11:16:54 »
Estou sem tempo e condições de fazer longas buscas online: alguém me atualiza... Sobre o caso do adolescente filho de gays cujo corpo de delito não evidenciou qualquer indicio de agressão e para cuja hipótese não ha qqr evidencia o que eu to perdendo?

Porque para não variar parece que exceto por mim tah todo mundo tendo certeza de que ele não apenas foi agredido como também a motivação foi homofonia embora nada de objetivo aponte para nenhuma das duas conclusões... Perdi algo?

Nada sei nada sobre o caso por isto não posso emitir nenhuma opinião analítica.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1861 Online: 11 de Março de 2015, 11:27:00 »

Não sei que "todo mundo" é esse, mas mesmo os pais disseram que não sabem o que aconteceu e um deles disse que não tinha sinais de agressão e nem problemas na escola.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1862 Online: 11 de Março de 2015, 13:02:18 »
Eu estou entre eles. As chamadas sobre esse notícia sempre me levaram a acreditar que ele foi espancado por ser filho de homossexuais. Novidade pra mim esse fato de que não foi assim.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #1863 Online: 11 de Março de 2015, 14:07:52 »
Diego... Eu sei que todo mundo eh muita gente, Jah dizia voh Filomena... Mas leia o titulo, o subtítulo e o lead da matéria que você mesmo linkou... E veja se a minha percepção,compreendida e compartilhada pelo gaúcho, não eh muito mais confirmada do que refutada pelo seu link...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1864 Online: 11 de Março de 2015, 15:13:56 »
Até onde eu sei, o destaque da matéria é porque eles estavam entre os primeiros casais a vencerem na justiça a questão da adoção por dois pais e não "só" por ser filho de...

Mas, hei... o que vocês acharem...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #1865 Online: 11 de Março de 2015, 15:18:34 »
Eu não acho nada, só comentei que as chamadas da notícia me passavam essa impressão.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1866 Online: 11 de Março de 2015, 22:43:46 »
Aquela parada de bloquear o celular pelo IMEI realmente funciona? Quem faz o bloqueio, a Anatel ou a operadora? Se o ladrao botar um chip de outra operadora ele funciona?
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1867 Online: 12 de Março de 2015, 00:48:29 »
Aquela parada de bloquear o celular pelo IMEI realmente funciona? Quem faz o bloqueio, a Anatel ou a operadora? Se o ladrao botar um chip de outra operadora ele funciona?

O número é comunicado as operadoras que colocam numa lista negra de seus sistemas que rejeitarão qualquer ativação.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1868 Online: 12 de Março de 2015, 19:33:25 »
Agora é sério. O fim está próximo.

Swine flu outbreak in India raises concern: New strain of H1N1 may carry dangerous mutations

Date: March 11, 2015

Source: Massachusetts Institute of Technology

Summary: Since December, an outbreak of swine flu in India has killed more than 1,200 people, and a new study suggests that the strain has acquired mutations that make it more dangerous than previously circulating strains of H1N1 influenza.
http://www.sciencedaily.com/releases/2015/03/150311124429.htm
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1869 Online: 13 de Março de 2015, 22:47:52 »

O número é comunicado as operadoras que colocam numa lista negra de seus sistemas que rejeitarão qualquer ativação.

:ok:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1870 Online: 14 de Março de 2015, 12:24:40 »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1872 Online: 22 de Março de 2015, 18:35:11 »
Enjoado de ler. Decidi matar meu porco. Motivo: Dilma. Ele só come moedas de R$1 há cerca de 3 anos e ainda não me deu nenhum retorno. Com a inflação do jeito que está, prefiro acabar logo com o sofrimento.

Infelizmente, ele aguentou 3 tiros na lateral, mas era munição ogival, que tem o problema de ricochetear muito fácil. Amanhã vou usar uma expansiva de alto impacto e vai ser entre os olhos. Veremos do que é feito esse porco...

Resposta: Barro.

Ah... e total falta do que fazer nas férias...  :biglol:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1873 Online: 22 de Março de 2015, 22:12:24 »
Agora me ocorreu que indivíduos humanos usam a mesma arquitetura social das formigas no que diz respeito ao processo utilizado pelas formigas ao se relacionarem através de sinais químicos que envolvem o uso de suas anteninhas. O homem, de modo similar, se identificaria socialmente com outrem por uma quase contínua trilha de pequenas concordâncias culturais como a linguagem falada, escrita e comportamental. Assim como com as trilhas químicas das formigas, similarmente também o processo de identificação social humano aconteceria de modo atabalhoado, perdendo-se o "sinal" aqui , para logo ali adiante reencontrá-lo, e assim sucessivamente, socializando, e eventualmente harmonizando bem consistentemente com o próximo quanto mais "consistentes" forem essas "trilhas". O que escandalizaria o homem em relação as atitudes de seu próximo seriam as perdas ocasionais dessa concordância/trilha que remeteria a esse próximo.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1874 Online: 23 de Março de 2015, 01:27:21 »
Instrutor competente: não tirou os olhos do aluno e teve muita presença de espírito e iniciativa para contornar a situação.

Esses trecos não têm algum sistema de ativação automática, passada alguma altura?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!