Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211157 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #2325 Online: 11 de Novembro de 2015, 18:26:41 »
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2326 Online: 11 de Novembro de 2015, 20:18:12 »
http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/preso-com-800-quilos-de-cocaina-filho-adotivo-de-nicolas-maduro-foi-extraditado-para-os-estados-unidos

Que legal...

O filhote adotivo do Maduro foi preso no Haiti com 800 quilos de cocaína e extraditado para os EUA.

Só 800 quilinhos gente, isso não é nada. :lol:

Vai responder por tráfico internacional de drogas.

Os venezuelanos foram extraditados para os Estados Unidos e estão desde ontem em um presídio federal. Eles serão processados por tráfico internacional de drogas. O anúncio oficial da prisão dos familiares da primeira-dama está previsto para hoje (quarta-feira).
Desde 2012, a Venezuela está no radar das autoridades dos Estados Unidos por causa do envolvimento de militares e líderes chavistas com o narcotráfico. Em 2012, o ex-juiz Eládio Aponte Aponte revelou a existência do Cartel dos Sóis - nome em referências às divisas que os generais carregam no uniforme. Segundo ele, o tráfico de drogas no país é coordenado por militares, sobretudo pelo presidente da Assembleia Nacional Diosdado Cabello.

:lol: :lol:

Em janeiro deste ano, o ex-guarda-costas de Cabello, Leamsy Salazar, se exilou nos Estados Unidos e revelou a intrincada rede de corrupção e tráfico de drogas chefiada por Cabello e membros da alta cúpula do governo, entre eles, o filho do ex-presidente Chávez, Hugo Chávez Colmenares.
« Última modificação: 11 de Novembro de 2015, 20:20:14 por Arcanjo Lúcifer »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2327 Online: 12 de Novembro de 2015, 07:07:25 »
Sabemos que os políticos brasileiros são mestres em leis esdrúxulas. Mas tem gente em outros lugares que não fica nada a dever.

As leis mais absurdas do mundo

Todo mundo sabe que as leis são essenciais para manter a ordem social, mas algumas delas são um tanto absurdas e até certo ponto inacreditáveis. Confira agora com o JurisOffice as leis mais absurdas do mundo.

Camboja

Quem não gostava de brincar com pistolas de água quando criança? Pois é, mas parece que no Camboja o uso dessas inofensivas armas é proibido, pelo menos na celebração do ano-novo. Acredita-se que a brincadeira pode trazer azar para o ano que se inicia.

Carolina do Norte - EUA

Esta é para aqueles que namoram há dez anos e ainda não tiveram coragem de casar. É melhor ficarem atentos e não irem para a Carolina do Norte! No estado, basta um casal entrar em um hotel e pedir um quarto de casal para serem considerados legalmente casados.

Blythe – EUA

Você usa roupas de skatista, mas não sabe andar de skate? Que absurdo!
Foi mais ou menos o que os elaboradores dessa lei em Blythe pensaram. Se você quer usar bota de cowboy deve possuir, pelo menos, duas vacas. Isso não é ideia do esquadrão da moda, está na lei!

Israel

Atenção, aos sábados em Israel é proibido enfiar o dedo dentro do próprio nariz. A lei vale somente para os homens judeus, pois afirma que o ato pode gerar sangramentos, resultando em violação do código de santidade religiosa

França

Em respeito a Napoleão Bonaparte, é proibido batizar qualquer porco com o nome de Napoleão. Das 8h às 20h, 70% das canções tocadas nas rádios do país devem ser de músicos franceses.
Nada de demonstração de afeto em público, na França é ilegal beijar na boca dentro do metrô.

Suíça

Na Suíça é proibido dar sorte para o azar. Caso você deixe as chaves dentro do carro com a porta destravada, será multado.

Finlândia

Sabe aquele taxista que está sempre ouvindo Alfa-Fm no carro? Na Finlândia, se os taxistas colocam músicas em seu carro (enquanto transportam clientes) devem pagar direitos autorais.

Chico – Califórnia

Não vá explodir uma bomba nuclear em Chico, pois senão você terá de pagar uma multa de 500 dólares. Difícil mesmo é saber que ia sobrar vivo para cobrar o dinheiro.

Lei da Melancia - Rio Claro, SP, 1894.

A deliciosa melancia foi proibida em 1894 na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, pois era acusada de ser agente transmissora de tifo e febre amarela. Hoje em dia a lei já não é mais válida e o consumo de melancia está liberado na cidade!

Laranjon - Espanha

Em 1999 era proibido morrer em Laranjon, pois não havia mais vagas no cemitério. A proibição durou até a Prefeitura construir um novo cemitério.

Kentucky – EUA

Essa é para aqueles que não gostam de tomar banho. No estado americano há uma lei que obriga todo cidadão a tomar pelo menos um banho por ano.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2328 Online: 12 de Novembro de 2015, 07:55:02 »
Surpreendem essas da França.

Uma vez vi que no Texas, ou alguma cidade lá, são proibidos "cortes de cabelo incomuns". Talvez só para crianças, não tenho certeza.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2329 Online: 12 de Novembro de 2015, 19:28:35 »
Irônico é que os franceses tem a fama de melhores beijoqueiros do mundo. Quanto ao nome de Napoleão fico imaginando se foi depois da publicação de A Revolução dos Bichos.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #2330 Online: 12 de Novembro de 2015, 23:51:50 »
O objetivo é promover a EXPANSÃO DE CONSCIÊNCIA IMEDIATA e a TRANSFORMAÇÃO do SEU DNA biológico em DNA ESSENCIAL, ou seja, do SEU PRÓPRIO SER.

http://aguasdemicael.com.br/

Acho que tô precisando dormir  :olheira:

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2331 Online: 13 de Novembro de 2015, 07:44:56 »
O objetivo é promover a EXPANSÃO DE CONSCIÊNCIA IMEDIATA e a TRANSFORMAÇÃO do SEU DNA biológico em DNA ESSENCIAL, ou seja, do SEU PRÓPRIO SER.

:o

Por que eu nunca tenho as boas idéias?  :(

"Deus prefere os ateus"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2332 Online: 13 de Novembro de 2015, 08:37:54 »

Charlatanismo e idiotice em seu máximo esplendor.
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2333 Online: 13 de Novembro de 2015, 09:23:20 »

Charlatanismo e idiotice em seu máximo esplendor.

É empreendedorismo, Geo, o cara está vendendo água luz líquida a R$ 54. Vai ficar rico!
"Deus prefere os ateus"

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2335 Online: 13 de Novembro de 2015, 14:10:04 »
Esta moto apareceu no Vingadores 2 (poucos perceberão lendo o texto porque está lá no final). Este ser humano aí (não sei se é homem ou mulher, mas parece um homem com peruca) é dublê da Scarlett Johansson.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #2337 Online: 15 de Novembro de 2015, 23:14:12 »
Só fui ver agora o nocaute que a Ronda Rousey tomou. Nó, que chapuletada.

Eu até achei bom... Me parecia que tava havendo já muita glorificação sobre a sobrenaturalidade da constância de vitórias dela. Além do sentimento iconoclasta também.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #2338 Online: 15 de Novembro de 2015, 23:19:07 »

Eu até achei bom... Me parecia que tava havendo já muita glorificação sobre a sobrenaturalidade da constância de vitórias dela. Além do sentimento iconoclasta também.

Não vi a luta toda, apenas um vídeo de "melhores momentos", e me pareceu que ela estava irreconhecível em relação às lutas anteriores. Deixou-se dominar com uma grande facilidade. Li algo sobre problemas pessoais que ela enfrentou recentemente, talvez isso tenha influência no mau desempenho.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #2339 Online: 15 de Novembro de 2015, 23:27:27 »

Não vi a luta toda, apenas um vídeo de "melhores momentos", e me pareceu que ela estava irreconhecível em relação às lutas anteriores. Deixou-se dominar com uma grande facilidade. Li algo sobre problemas pessoais que ela enfrentou recentemente, talvez isso tenha influência no mau desempenho.

Pode ser... Vai saber... as explicações de cunho mais conspiracionistas, principalmente as que falam sobre dinheiro e apostas, nesse momento, ganham projeção grande.

Eu não vi os highlights. Acabei vendo só algo próximo de uns 20 segundos finais. Se aquilo ali é um retrato do que foi a luta... nó... foi um banho.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #2340 Online: 15 de Novembro de 2015, 23:41:56 »
Todo resultado esportivo inesperado cria essas teorias da conspiração. Até hoje ainda falam da Copa de 1998.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2341 Online: 16 de Novembro de 2015, 11:14:22 »

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2342 Online: 16 de Novembro de 2015, 12:22:29 »
:biglol:

Legal esse jeito de "debater, só postar link da wikipédia para algo que é um balde d'água meio trivial/básico em cima de especulações mais "volumosas".

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2343 Online: 16 de Novembro de 2015, 13:29:30 »
Agora só falta o José Aldo entrar no oquitónogo como se fosse um boneco de borracha troncho e tomar um pau sem nexo do outro.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #2344 Online: 16 de Novembro de 2015, 14:27:24 »
https://en.wikipedia.org/wiki/Regression_toward_the_mean

Legal esse jeito de "debater, só postar link da wikipédia para algo que é um balde d'água meio trivial/básico em cima de especulações mais "volumosas".

Pois é, eu não entendi se era algo que seguia meus comentários e do Lakatos, ou se era algo com uma novidade em si, ou... sei la...

Muito legal mesmo. Estimula a criatividade dos participantes.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2345 Online: 16 de Novembro de 2015, 14:37:21 »

Pois é, eu não entendi se era algo que seguia meus comentários e do Lakatos, ou se era algo com uma novidade em si, ou... sei la...

Ô. Acho até  que vou parar de fazer Sudoku, e me dedicar mais aqui.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2346 Online: 16 de Novembro de 2015, 15:30:17 »
"Deus prefere os ateus"

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2347 Online: 16 de Novembro de 2015, 15:54:34 »
Olha aí... ::)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2348 Online: 16 de Novembro de 2015, 16:34:19 »

O link explica que uma hora quem está numa maré de sorte ou de vitórias vai em algum momento voltar a perder e equilibrar as estatísticas. Mas as pessoas se recusam a aceitar isso e tentam atribuir a algo sobrenatural (sorte, azar) ou teorias da conspiração.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2349 Online: 19 de Novembro de 2015, 20:57:08 »
Alguns sobrenomes irlandeses eu pensava serem italianos, como Farelly, Costello e Bellamy.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!