Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211158 vezes)

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
Re:Tópico Coringa
« Resposta #2350 Online: 19 de Novembro de 2015, 22:49:47 »
Só fui ver agora o nocaute que a Ronda Rousey tomou. Nó, que chapuletada.

Eu até achei bom... Me parecia que tava havendo já muita glorificação sobre a sobrenaturalidade da constância de vitórias dela. Além do sentimento iconoclasta também.

Não vi a luta toda, apenas um vídeo de "melhores momentos", e me pareceu que ela estava irreconhecível em relação às lutas anteriores. Deixou-se dominar com uma grande facilidade. Li algo sobre problemas pessoais que ela enfrentou recentemente, talvez isso tenha influência no mau desempenho.

Pode ser... Vai saber... as explicações de cunho mais conspiracionistas, principalmente as que falam sobre dinheiro e apostas, nesse momento, ganham projeção grande.

Eu não vi os highlights. Acabei vendo só algo próximo de uns 20 segundos finais. Se aquilo ali é um retrato do que foi a luta... nó... foi um banho.

A Holy Holme foi 18 vezes campeã de boxe. Ela conseguiu manter a luta a favor dela, mantendo distancia e mandando jabs e cruzados que entravam facil na cara da Ronda. A Ronda conseguiu levá-la pro chao uma ou duas vezes, mas nao conseguiu encaixar finalização. Quando Holme mandou o chute, a Ronda ja tava grogue de tanta porrada na cara.

É engraçado que os conspiracionistas nunca consideram que em todas as lutas sempre tem alguem apostando na zebra. Quando a zebra acontece, dizem que foi armação. Vai entender esse povo.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2351 Online: 20 de Novembro de 2015, 23:23:56 »
Mais da série "caras parecidos",

Gene Wilder

Nicolas Cage
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2352 Online: 21 de Novembro de 2015, 00:09:43 »
Apple Interview Questions

Working at Apple is incredibly fast-paced and challenging, and if you happen to be an engineer or designer at Apple, this dynamic is undoubtedly amplified. With Apple continuously serving up products meant to be used by hundreds of millions of consumers across the globe, the pressure to deliver hardware and software that “just works” – in a compressed time-frame, no less – is immense.

Not surprisingly, landing a job at Apple is no small feat, and the company’s interview process ensures that only the best and brightest are able to walk through the doors at 1 Infinite Loop. While many of the questions Apple asks prospective employees naturally center on standard engineering, math, physics, and Computer Science concepts — data structures, algorithms, materials, sorting etc. — Apple, much like Microsoft, also asks questions that aim to gauge an interviewee’s creativity, communication skills, and problem solving ability.

It’s worth noting that Microsoft was the first major tech corporation to start implementing outside the box questions during interviews, an approach that was eventually copied by many other tech companies. As a quick illustration, two interview questions Microsoft has been known to ask include: How would you design an ATM for children? and I am your grandmother. Describe what MATLAB is to me.

Recently, we pored over a whole lot of interview data from Glassdoor to come up with some of the more interesting, puzzling, and at times wacky questions prospective Apple employees have been asked during job interviews.

Software QA Engineer

The first example is something of a brain teaser.

There are three boxes, one contains only apples, one contains only oranges, and one contains both apples and oranges. The boxes have been incorrectly labeled such that no label identifies the actual contents of the box it labels. Opening just one box, and without looking in the box, you take out one piece of fruit. By looking at the fruit, how can you immediately label all of the boxes correctly?

The next example is a bit more interesting and requires a dash of creativity (question has been abridged for clarity).

How do you test a prototype of a vending machine… if it doesn’t give back any change? How do you analyze what has gone wrong? You don’t have any access to internals of the vending machine.

Product Manager

The three examples we found for Product Manager interviews are rather interesting.

The first reads:

How would you write the business requirements for a toaster

And the second:

Sequence the following four items in order of importance: Cost, Design, Quality, Time

And the third:

How would you solve an issue if you didn’t know exactly what the problem was?

Product Design Engineer

Product design engineers at Apple need to be well versed in a number of disciplines, including design, engineering, materials science and more. As a result, the questions asked of prospective product design engineers are a bit more pointed.

Some of the more interesting interview questions we found for this position include:

The interviewer set their iPhone on the table and asked me how I would design the Sound On/Silent toggle switch on the side of the phone. Why?

Please name 20 different ways to remove balloons from an apartment.

The interviewer set the rear cover of an old iPod Touch on the table and asked me to identify the materials. If you had designed this rear cover, what are 5 tests that you would conduct on the completed iPod Touch assembly to ensure that your rear cover design met all applicable requirements? Why?

If you are in a boat in the middle of the pond and drop an anchor, how does the water level vary with respect to shore?
What material property is related to the bendability of a given metal?

Describe the how you would test what material is made from the remote control of the Apply TV?

Do you do personal design work as a hobby?

The interviewer drew a picture of an adjustable Crescent wrench on the white board. Is there an optimal orientation or direction when using the wrench to torque a hex head bolt? Why?

Tosses an old Apple iPhone shell on the table. What materials do you see?

What are the different ways you can you tell if this part is steel or aluminium?

A cube (1-1-1m) of ice in a room (50C) sitting on a wooden table. the ice is 1m away from the walls around it’s 4 sides, except for 1 side is 30cm away. You’re given 2 insulating blankets (1m by 1m) that can be used to cover the ice block. The goal is to keep the ice in solid form as long as possible. Where would you put the blankets?

Software Engineer

Software engineers at Apple make a lot of money, but are tasked with ensuring that Apple products remain best in class. Naturally, most questions thrown at potential software engineers are, well, hardcore engineering problems. Still, we did manage to find a few notable outliers that are worth highlighting.

The first one reads:

If you have 2 eggs, and you want to figure out what’s the highest floor from which you can drop the egg without breaking it, how would you do it? What’s the optimal solution?

The second is a head scratcher but does have an answer:

You have a 100 coins laying flat on a table, each with a head side and a tail side. 10 of them are heads up, 90 are tails up. You can’t feel, see or in any other way find out which side is up. Split the coins into two piles such that there are the same number of heads in each pile.

This next one is as straight forward as they come:

Can you work long hours on a short deadline?

A few more goodies worth highlighting include:

If I put you in a sealed room with a phone that had no dial tone, how would you fix it?

Model an elevator.

Given a deck of cards, write a method to determine if it is “flush”.

There is a mission-critical (i.e. cannot be rebooted) server that is lagging, hard. You only have a terminal/shell prompt. How do you debug it?

Given an iTunes type of app that pulls down lots of images that get stale over time, what strategy would you use to flush disused images over time?

The iPhone has a feature for when a user begins to enter a contacts name or email address a list of possible matches is built. How would you implement this in order for the search to perform quickly and change each time a user inputs a character?

Mechanical Engineer

Interestingly enough, one user on Glassdoor notes that he was asked this same question at both Apple and Lab126 (Amazon).

You put a glass of water on a record turntable and begin slowly increasing the speed. What happens first — does the glass slide off, tip over, or does the water splash out?

Global Supply Manager

A question in the Microsoft mold:

How many children are born every day?

And one more for good measure:

How would you breakdown the cost of this pen?

All good stuff, but by far, the two best answers about Apple interview questions we saw on Glassdoor read as follows:

“I was asked to no share them” and  “Signed an NDA to not disclose.”

Oh, Apple. You and your secrets.
https://bgr.com/2015/11/20/apple-interview-questions/
« Última modificação: 21 de Novembro de 2015, 00:12:34 por Gigaview »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2353 Online: 21 de Novembro de 2015, 15:24:57 »
Isso parece piada, mas é bom saber, se forem atropelar alguém. :twisted:

Excelência, eu fiz pontaria e acertei o sujeito em cheio

Por mais incrível que possa parecer, essa é a resposta que se deve dar ao juiz, por ocasião do interrogatório, se por acaso você atropelar alguém e lhe causar lesões corporais.

Nos crimes cometidos na direção de veículos automotores, aplicam-se as normas gerais do Código Penal, se na lei de trânsito não estiver disposto de modo diverso. (art. 291 CTB).

Especificamente, nos interessa estudar a lesão corporal culposa (aquela que é cometida por imprudência, negligência ou imperícia) em consonância com o Código penal e com o Código de Trânsito Brasileiro.

Se por ventura uma pessoa, conduzindo um veículo, atropelar alguém e lhe causar lesões corporais, estará sujeito às penas do art. 303 do CTB que assim dispõe:

Art. 303. Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Penas – detenção, de 06 meses a 02 anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. (grifei)

Como se percebe, estamos frente à figura da lesão corporal culposa, cuja pena varia de seis meses a dois anos de detenção.

Sabemos que, de maneira genérica, o crime doloso é apenado de forma mais severa do que o mesmo crime em sua forma culposa.

Pois bem, no nosso exemplo especifico de atropelamento, seríamos processados pelo crime de lesão corporal culposa, nos termos do art. 303 do CTB em virtude de sua especialidade, lembrando que o crime de lesão corporal dolosa não possui previsão no CTB.

Assim, mesmo na condução de veículo, se alguém, propositalmente quiser atropelar alguém e lhe cause lesões corporais, estará sujeito às penas do Art. 129 do Código Penal que assim dispõe:

Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:

Pena - detenção, de três meses a um ano

(grifei)

Perceberam a aberração jurídica?

Se alguém atropela outrem, sem querer (culposamente), estará sujeito a uma pena mais severa do que aquele que atropelou querendo o resultado (dolosamente) pois, enquanto na primeira hipótese a pena varia de seis meses a dois anos, na segunda hipótese, a pena varia de três meses a um ano.

Em outras palavras, se eu atropelar alguém sem querer minha pena será o dobro daquela prevista para a um atropelamento proposital.

Portanto, se por ventura isso ocorrer com algum de nossos leitores, a melhor resposta será a do título da matéria: EXCELÊNCIA, eu fiz pontaria e acertei o sujeito em cheio.

Sua pena será menor.

Obs.: O texto é apenas uma forma humorada e jocosa de abordar e demonstrar absurdos contidos em nossas leis, que penalizam em dobro o crime a lesão culposa (303 CTB) em relação ao mesmo crime na forma dolosa (129 CP).

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #2354 Online: 22 de Novembro de 2015, 13:01:04 »
Apple Interview Questions

Working at Apple is incredibly fast-paced and challenging, and if you happen to be an engineer or designer at Apple, this dynamic is undoubtedly amplified. With Apple continuously serving up products meant to be used by hundreds of millions of consumers across the globe, the pressure to deliver hardware and software that “just works” – in a compressed time-frame, no less – is immense.

Not surprisingly, landing a job at Apple is no small feat, and the company’s interview process ensures that only the best and brightest are able to walk through the doors at 1 Infinite Loop. While many of the questions Apple asks prospective employees naturally center on standard engineering, math, physics, and Computer Science concepts — data structures, algorithms, materials, sorting etc. — Apple, much like Microsoft, also asks questions that aim to gauge an interviewee’s creativity, communication skills, and problem solving ability.

It’s worth noting that Microsoft was the first major tech corporation to start implementing outside the box questions during interviews, an approach that was eventually copied by many other tech companies. As a quick illustration, two interview questions Microsoft has been known to ask include: How would you design an ATM for children? and I am your grandmother. Describe what MATLAB is to me.

Recently, we pored over a whole lot of interview data from Glassdoor to come up with some of the more interesting, puzzling, and at times wacky questions prospective Apple employees have been asked during job interviews.

...

Oh, Apple. You and your secrets.
https://bgr.com/2015/11/20/apple-interview-questions/

Tem uma que é usada na Google (acho que é na Google) como teste. O recrutador pergunta "Você pode me explicar algo que vc considera muito complicado em 5 minutos?"
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #2355 Online: 22 de Novembro de 2015, 23:58:20 »
A Argentina deu o primeiro passo no sentido de se livrar do Bolivarianismo.  :clapping:

Vamos observar!

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2356 Online: 23 de Novembro de 2015, 01:42:37 »
Tem uma que é usada na Google (acho que é na Google) como teste. O recrutador pergunta "Você pode me explicar algo que vc considera muito complicado em 5 minutos?"

Ouvi dizer ainda que o google experimenta* um bocado com metodologia de contratação. Uma das práticas seria a decisão de contratação não ser de um entrevistador, mas de alguém/alguns com a transcrição da entrevista.

* teriam inclusive em algum momento feito algo como, contratado umas 500 pessoas que teriam sido metodologiacamente rejeitadas pelos critérios que adotavam, e então comparar com os contratados realmente aprovados no mesmo período. Teriam descoberto que o critério de desempenho acadêmico anterior não é lá essas coisas. Interessante esse experimento, pois uma empresa normalmente poderia simplesmente achar que tem bons critérios de contratação pelas coisas estarem indo bem com as contratações que faz, mas isso pode ser um "falso positivo", já que não há normalmente comparação com o desempenho dos candidatos não-contratados...

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2357 Online: 23 de Novembro de 2015, 11:17:31 »
A Argentina deu o primeiro passo no sentido de se livrar do Bolivarianismo.  :clapping:

Vamos observar!
Talvez a Venezuela esteja servindo de boi-de-piranha, afinal...

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #2358 Online: 23 de Novembro de 2015, 11:41:13 »
Boi de piranha de quem?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2359 Online: 23 de Novembro de 2015, 11:47:59 »
Boi de piranha de quem?
Boi de piranha é uma expressão popular brasileira.
Pode designar uma situação onde um bem menor e de pouco valor é sacrificado para que em troca outros bens mais valiosos não sofram ameaça. Pode designar também o ato de alguém se sacrificar para livrar uma outra pessoa de alguma dificuldade.[1]
A expressão vem do meio rural, onde criadores de gado, ao atravessar um rio infestado de piranhas, abatiam um dos touros, já velho e/ou doente, e atiravam seu corpo, sangrando, ao rio, para atrair os peixes carnívoros enquanto eles passavam com o rebanho .
https://pt.wikipedia.org/wiki/Boi_de_piranha

Ou seja, a Venezuela pode estar servindo para que demais países "susceptíveis" ao bolivarianismo declinem da ideia de pô-lo em prática em seus respectivos governamentos, entendeste?

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #2360 Online: 23 de Novembro de 2015, 11:54:57 »
Eu sabia o que significava a expressão.

Usualmente vejo esta sendo usada implicando que tem alguém sacrificando algo, ou seja, um terceiro articulando um plano, e nesse caso alguém tem que ser dono do boi de piranha. Quem é?

Ou ela está sendo espontaneamente/não intencionalmente boi de piranha?

Os demais países suceptíveis ao bolivarianismo já o fazem sabendo da existência das piranhas. A Venezuela está aí há tempos, bem como Cuba, e parece que o pessoal entende é o contrário.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2361 Online: 23 de Novembro de 2015, 11:59:50 »
Eu sabia o que significava a expressão.

Usualmente vejo esta sendo usada implicando que tem alguém sacrificando algo, ou seja, um terceiro articulando um plano, e nesse caso alguém tem que ser dono do boi de piranha. Quem é?

O bom senso?

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #2362 Online: 23 de Novembro de 2015, 12:06:39 »
Vamos supor que não tenhamos uma pergunta colocada como resposta a outra pergunta, e isso seja acima uma afirmação.

Dessa forma, eu não concordaria. Porque de cara acho que não há um boicote ou terceiro sacrificando a Venezuela, nem o bom senso.

Me parece que o povo já começa a observar o estrago que esse tipo de política/discurso provoca dentro de casa mesmo, como é o caso da Argentina, e está se movendo.

Aqui no Brasil eu diria também que há algo nessa direção. Embora eu continue cético e achando nossos eleitores, e o sistema eleitoral, um conjunto de apaixonados (e FDPs) sem noção.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2363 Online: 23 de Novembro de 2015, 13:09:51 »
Esse telhado de madeira, sempre tive curiosidade de ver sendo feito,

<a href="https://www.youtube.com/v/NZreNpDlRQ4" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/NZreNpDlRQ4</a>

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2364 Online: 23 de Novembro de 2015, 19:15:46 »

A madeira deve ser muito boa, acho que não é qualquer madeira que serve.

Eu cortei algumas vigas de pinho de riga lá na empresa, foram retiradas da estrutura do assoalho de um galpão feito no tempo dos ingleses.

As pontas apodreceram, mas o resto parecia madeira de árvore recém cortada.

Com seus cem anos ainda tinha resina fresca escorrendo, cheiro de desinfetante pinho sol.

Tinha tanta resina natural escorrendo que sujava as mãos com ela.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2365 Online: 24 de Novembro de 2015, 00:06:09 »

Eu cortei algumas vigas de pinho de riga lá na empresa, foram retiradas da estrutura do assoalho de um galpão feito no tempo dos ingleses.

Com seus cem anos ainda tinha resina fresca escorrendo, cheiro de desinfetante pinho sol.

Eu acho que esse pessoal penava na goteira. Quanto as madeiras usáveis, tem essa discussão nesse site com uns comentários sobre escolhas possíveis,
Wood shingles were put on many an old barn and house in the 1800s and some are still standing. White oak, black locust, honey locust, redwood, cedar, rock elm, yellow poplar and osage orange all are good shingle or shake wood. There is a shingle oil for treating them, or just plain will work.
On wood shingles or shakes, most of the time a third of the wood is exposed, so it takes lots of wood to cover a roof. I have also seen something like lap or clapboard siding on roofs, and board and batten. The more pitch you have, the better the water runs off.

- See more at: http://www.woodweb.com/knowledge_base/Wood_Species_Useful_for_Shingles.html#sthash.JM5aJVMs.dpuf

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2366 Online: 24 de Novembro de 2015, 19:11:21 »

Eu acho que esse pessoal penava na goteira. Quanto as madeiras usáveis, tem essa discussão nesse site com uns comentários sobre escolhas possíveis,
Wood shingles were put on many an old barn and house in the 1800s and some are still standing. White oak, black locust, honey locust, redwood, cedar, rock elm, yellow poplar and osage orange all are good shingle or shake wood. There is a shingle oil for treating them, or just plain will work.
On wood shingles or shakes, most of the time a third of the wood is exposed, so it takes lots of wood to cover a roof. I have also seen something like lap or clapboard siding on roofs, and board and batten. The more pitch you have, the better the water runs off.

- See more at: http://www.woodweb.com/knowledge_base/Wood_Species_Useful_for_Shingles.html#sthash.JM5aJVMs.dpuf

Não acho que tenha goteira se for bem feito, por isso tem essa inclinação toda e as telhas são bem sobrepostas.

Já ví telhados feitos com pedra ardósia plana, dessas que se usam para revestir pisos, na verdade tem uma casa pré fabricada com esse tipo de telhado de ardósia a 100 metros de onde moro.

A casa tem 30 anos com esse mesmo telhado de pedra.

Se não me engano esse tipo de telhado de madeira ainda é usado no exterior.

Esse aqui não é exatamente um barraco de fazendeiro da idade média:

« Última modificação: 24 de Novembro de 2015, 20:29:43 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2367 Online: 24 de Novembro de 2015, 19:21:15 »
Obviamente deve haver algum fundamento em eles usarem telhas assim, mas eu ainda acho que só no "estado de arte" poderiam eliminar mesmo as goteiras.

Quanto aos telhados de ardósia, são magníficos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2368 Online: 24 de Novembro de 2015, 19:29:34 »
Obviamente deve haver algum fundamento em eles usarem telhas assim, mas eu ainda acho que só no "estado de arte" poderiam eliminar mesmo as goteiras.

Quanto aos telhados de ardósia, são magníficos.

Não tem qualquer problema nesses telhados, a parte visível da telha não deve ser mais que 1/4 do tamanho total dela.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2369 Online: 24 de Novembro de 2015, 21:42:44 »
A madeira do vídeo é o carvalho. A escolha do material (na Europa) tem relação com a tradição derivada da disponibilidade/custo do material que pode resolver o problema do telhado. Em muitas regiões nem existia madeira, ou cara demais e a opção era a pedra. O uso do capim também era muito comum. No caso da Inglaterra, o uso do carvalho como prática geral vem de 400 anos para cá principalmente das abundância das florestas de carvalho plantadas para a construção de navios no auge da marinha real inglesa. Ainda assim, era muito caro. A principal evidência disso era o tamanho das portas, geralmente bastante baixas e estreitas.

Mesmo o carvalho apodrece. Na Inglaterra, o item de construção mais antigo que se conhece é uma porta de carvalho bastante danificada em um vestíbulo externo da Abadia de Westminster, datado pela dendocronologia em 2005 com 950 anos. A árvore teria sido derrubada entre 1032 e 1064 pouco antes da conquista normanda.

O formado e a disposição das telhas é para a neve/gelo não acumular fazendo peso no telhado.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2370 Online: 03 de Dezembro de 2015, 20:49:19 »
Que tal ai os índios Kuikuro dançando a música "Rolling in the Deep", da Adelle"?

Soltar o vídeo dos Kuikuros a partir dos 20 segundos  do da Adelle(opção de deixar o vídeo dos índios no mute),

<a href="https://www.youtube.com/v/rYEDA3JcQqw" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/rYEDA3JcQqw</a>

<a href="https://www.youtube.com/v/qDG3baFw38A" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/qDG3baFw38A</a>
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2015, 20:53:10 por Sergiomgbr »

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2371 Online: 04 de Dezembro de 2015, 20:39:23 »
Uma epifania que eu tive agora com uma frase de efeito, edificante, e legal ao mesmo tempo,

Q u a n d o   n i n g u é m   p á,   e l e   f o i   l á   e    p o w !  8-)

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #2372 Online: 04 de Dezembro de 2015, 20:54:13 »
Uma epifania que eu tive agora com uma frase de efeito, edificante, e legal ao mesmo tempo,

Q u a n d o   n i n g u é m   p á,   e l e   f o i   l á   e     p o w !  8-)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #2373 Online: 04 de Dezembro de 2015, 21:04:03 »

Q u a n d o   n i n g u é m   p á,   e l e   f o i   l á   e     p o w !  8-)

Tá, só que agora não a poderão creditar mais a mim.  |(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2374 Online: 05 de Dezembro de 2015, 16:59:58 »
Hoje, durante o patrulhamento, um cara chegou e disse que estava sendo ameaçado dentro da loja dele. Quando chegamos, o autor tentou correr pra dentro do carro com outros dois caras e conseguimos abordar eles... aí com um deles a gente encontra...

O cidadão praticou 4 roubos ontem. A gente pode contar uns 20 roubos a menos até o natal. No mínimo.

Apesar do povo ter achado que a arma era antiga, na verdade é um pistolão, e ainda é vendida nas casas de armas. Achei top essa arma. Serrado esse cano, deve fazer um estrago.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!