Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211075 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:Tópico Coringa
« Resposta #275 Online: 20 de Agosto de 2012, 17:37:03 »
O dia que eu mais odeio é a quarta feira.... é o dia mais foda, ja se passaram 2 dias do domingo e ainda faltam 2 pro sábado.....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #276 Online: 20 de Agosto de 2012, 17:45:01 »
Pra mim, meu dia de folga eu faço de fim de semana. O que deixa meus amigos meio putos, já que chamar o povo pro churrasco na segunda feira é sacanagem...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #277 Online: 20 de Agosto de 2012, 17:48:52 »
Apesar do dia nacional do churrasco ser todos os domingos do ano, não há problemas em se faze-lo em outros dias.  Churrasco é que nem dinheiro: nunca é demais. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #278 Online: 20 de Agosto de 2012, 17:49:00 »
A unica coisa boa de segunda-feira é que é o dia mais longe da próxima segunda-feira....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #279 Online: 20 de Agosto de 2012, 19:14:07 »
Não tenho problemas com segundas feiras ou outros dias da semana porque por quase 20 anos foi  comum eu precisar trabalhar aos domingos e feriados em prédios comerciais, era raro passar um fim de semana inteiro em casa.

O que eu realmente não gosto são dos feriados como Carnaval, passagem de ano e feriados religiosos como Páscoa e Natal.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #280 Online: 20 de Agosto de 2012, 21:49:18 »
Quando eu farreava o carnaval era sempre aguardado, agora, o mais sacal de todos os feriados.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #281 Online: 21 de Agosto de 2012, 19:54:09 »
Não foi falado aqui um tempo atrás que o Brasil estava as mil maravilhas e que não havia greves na esfera federal?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #282 Online: 21 de Agosto de 2012, 19:59:57 »
Ué, mas está?

Tem alguma greve por aí? A Dilma nem falou nada. Se tivesse algo errado, ela falaria, tenho certeza. Isso deve ser só manobra da oposição para fragilizar a estabilidade financeira e você fica vomitando por aí sem qualquer embasamento. Você é uma marionete, Barata!!! UMA MARIONETE!!!
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #283 Online: 21 de Agosto de 2012, 20:47:45 »
Verdade, isso não pode acontecer num país que tem "estabilidade institucional quase perfeita". O PIG me enganando de novo!!!!!

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #284 Online: 22 de Agosto de 2012, 14:50:29 »
Quem é PIG? É a segunda vez que ouço esse termo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #285 Online: 22 de Agosto de 2012, 14:52:41 »

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #286 Online: 22 de Agosto de 2012, 17:09:14 »
 :ok:

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #287 Online: 22 de Agosto de 2012, 17:11:56 »
Quem é PIG? É a segunda vez que ouço esse termo.

"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #288 Online: 22 de Agosto de 2012, 17:33:15 »
Não foi falado aqui um tempo atrás que o Brasil estava as mil maravilhas e que não havia greves na esfera federal?

Hehehehehehe.
Foto USGS

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #289 Online: 22 de Agosto de 2012, 21:23:13 »
Miguel Reale sentou a lenha no novo Código Penal, ainda em elaboração, disse estar cheio de problemas e inconsistências. Exemplificou apenas uma, que é o caso de omissão de socorro à animal e criança abandonada: pena pro primeiro, de 1 à 4 anos; pro segundo, um mês. Um dos problemas seria qual apropriação adequada a se dar ao termo animal: um cachorro, um gato, um rato? Fecharemos assim as detetizações?

Eu já acho que nenhum dos dois deveria dar cadeia. Assisti no Jornal da Cultura, sem link disponível.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #290 Online: 23 de Agosto de 2012, 08:18:17 »
Quando uma criança é jogada no lixo, pessoas vêm justificar o fato dizendo que o abandonante não tem condições sociais ou mentais para criar uma criança, e que o ato foi amoral. Quando uma mulher mata um cachorro dentro de sua casa ela é um anjo da morte, alguém guardado pelo próprio Satan.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #291 Online: 23 de Agosto de 2012, 08:48:37 »
Quando uma criança é jogada no lixo, pessoas vêm justificar o fato dizendo que o abandonante não tem condições sociais ou mentais para criar uma criança, e que o ato foi amoral. Quando uma mulher mata um cachorro dentro de sua casa ela é um anjo da morte, alguém guardado pelo próprio Satan.

Isto não é um espantalho, caro Price?
Foto USGS

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #292 Online: 23 de Agosto de 2012, 10:46:41 »

Isto não é um espantalho, caro Price?

Seria, se a morte de humanos não fosse banalizada pela mídia, se a morte de animais não fosse excepcional para os hipócritas e se a proposta de lei não indicasse essa cultura.

Lembra daquela mulher que matou aquele yorkshire teve que sair de casa por medidas de segurança? Com que frequencia isso ocorre com qualquer outro crime?

Minha opinião: Morte de animais é preocupante em grande escala (quando executadas por humanos) e extinções de espécies são gravíssimas. Gado que é morto de maneira automatizada e crustáceos que são cozidos vivos são motivos de revolta.
Se baleias estão sendo extintas, se a carne com a qual as pessoas se alimentam quando viva foi maltratada, se tem animal sendo explorado ou se tem gente morrendo nas ruas por falta de condições a minha indiferença sempre será igual.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #293 Online: 23 de Agosto de 2012, 19:23:17 »

Um pacote de camisinhas resolveria o problema da criança no lixo e ninguém é obrigado a pegar um cachorro para cuidar se não gosta de animais.

O Yorkshire dava trabalho? Que doasse para alguém ao invés de matar a pauladas.

Se não tem condições sociais de cuidar e sustentar uma criança que feche as pernas ou compre as malditas camisinhas, saem mais barato que sustentar filhos, a menos é claro que tenham sido geradas propositalmente em um golpe da barriga que falhou porque o futuro papai se mandou sem deixar endereço e telefone para contato.

Em ambos os casos os responsáveis eram adultos e sabiam muito bem o que faziam.

O que me deixa emputecido neste país de merda é que todo mundo se faz de coitadinho irresponsável, seja pela idade de 18 aninhos quando o anjinho de 1,90m "nasce" e descobre que é adulto ou seja pela condição social, como se isso fosse desculpa para se comportar como retardado impunemente.

Pobres e ricos sempre existiram, mas depois da implantação da politica brasileira do coitadismo ninguém é responsável por mais nada que faça.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #294 Online: 24 de Agosto de 2012, 17:41:35 »
Ironia das ironias, ao digitar o endereço do meu blog errado, adivinha onde fui parar? :histeria:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #295 Online: 24 de Agosto de 2012, 17:47:00 »
Ironia das ironias, ao digitar o endereço do meu blog errado, adivinha onde fui parar? :histeria:
Eu já desconfiava.... ::)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #296 Online: 24 de Agosto de 2012, 21:29:09 »
Putz, por um ".br" :P

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #297 Online: 24 de Agosto de 2012, 22:05:35 »
O que "umzumbipordia" tem a ver com estudos bíblicos?    :hein:
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #298 Online: 24 de Agosto de 2012, 22:12:51 »

Oras... TUDO!!! \o/

Putz, por um ".br" :P

Na verdade, é pela falta do "s" em "blogspot". :P

Acho que eles saem comprando domínios para erros de digitação direcionarem para eles... tática dos velhos tempos.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #299 Online: 24 de Agosto de 2012, 22:33:17 »

Oras... TUDO!!! \o/

Gostei do comentário desse fã:

Citação de: fã oportuno
Anônimo10 de julho de 2012 19:30
Não tem nada de engraçado em blasfêmia

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!