Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211071 vezes)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #175 Online: 08 de Abril de 2012, 12:00:52 »
Nem zumbis nem ETs.Os cyborgs é que vão dominar tudo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Neil_Harbisson
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #176 Online: 08 de Abril de 2012, 13:22:56 »
Run to the hills!  :susto:

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #177 Online: 09 de Abril de 2012, 18:41:45 »
Cenas da Retirada de Dunquerque, na Segunda Guerra Mundial.

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #178 Online: 11 de Abril de 2012, 23:27:14 »
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #179 Online: 17 de Abril de 2012, 21:56:14 »
XII.
Agora, que já avançamos pelo século XXI, podemos fazer um pequeno balanço do que o século XX nos legou.

1. O atropelamento.
2. O salto suicida do décimo andar.
3. O envenenamento pela radioatividade.
4. A estupidificação pela televisão.
5. A queda do avião.
6. A democratização da aids.
7. A poluição, tornando verdadeira a frase "O mar não tá pra peixe".
8. O escorregão na Lua.
9. A morte no CTI.
10. A possibilidade de um final feliz, todo mundo acabando junto.

XI.
A infância não, a infância dura pouco. A juventude não, a juventude é passageira. A velhice sim. Quando um cara fica velho é pro resto da vida. E cada dia fica mais velho.

http://www2.uol.com.br/millor/aberto/biblia/007.htm

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #180 Online: 24 de Abril de 2012, 19:04:03 »

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #181 Online: 28 de Abril de 2012, 11:40:23 »
Eu ADORO ver mulheres dançando. Na sexta, meu treino de taekwondo começa às 9 horas, mas de 8 às 9 tem lambaeróbica, então eu chego na academia umas 8 e 10 e fico fazendo uns alongamentos lá, enquanto aprecio aquele monte de bunda rebolando.

Ontem tinha uma moreninha que parecia uma indiazinha rebolando de uma maneira tão desconcertante, que toda vez que eu olhava pra bunda dela, eu sentia uma felicidade tão imensa, uma razão tão certa pra seguir vivendo :olheira:, ainda bem que resolvi virar homem e, após a dança, fui lá tirar um papo com ela. Thaís (ou Thaiz, ou algo parecido com isso) é o nome da deusa do rebolado. Depois quando começou o treino, rolou luta, ela ficou lá vendo com uma amiga dela (ambas assustadas com as lutas, hehe), aí eu aproveitei pra piruetar e girar o máximo que podia (homem é muito bobo né).

Enfim, semana que vem devo encontrá-la novamente por lá, já partirei pra cima.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #182 Online: 28 de Abril de 2012, 19:07:02 »
Hoje aconteceram duas cenas interessantes em que não pude deixar de pensar como o Donattelo reagiria... :lol:

Na primeira, umas 7 da manhã, um cara apareceu na companhia pra registrar uma ocorrência de perda de documentos. Enquanto o cara do plantão começou a fazer a ocorrência pra ele, nos chamou e disse: PQP... o cara tá pedido por pensão alimentícia. Acabou preso.

Nada de anormal, exceto que nós conhecemos ele mais ou menos do bairro e a filha dele fica aos cuidados dele já tem alguns anos e o juiz ainda não determinou o fim do pagamento para a esposa, que tem a guarda "oficial". Como ele parou de pagar tem cerca de um ano (mesmo estando com a criança a pelo menos 3), a mulher (que vive de fumar crack numa favela próxima e já é conhecida) levou ele "no pau" e ele tinha um mandado em aberto. Todo mundo ficou revoltado, no quartel, na vizinhança e posteriormente na delegacia, já que o sujeito começou a chorar feito criança quando foi preso lá.

No segundo, demos de cara com um acidente de trânsito onde uma mulher dirigindo um Siena bateu na traseira de uma moto no sinal. Nós vimos o acidente e eu vi a mulher descendo do carro na companhia de um cara pra ajudar a socorrer o carona do motoqueiro, que se machucou feio. Beleza, quando fui pegar os dados dela, vi ela comentando com o bombeiro "felizmente o meu amigo estava passando aqui por coincidência, porque estou muito nervosa e blábláblá...".

Eu pensei: "peraê, ela acabou de descer do carro com ele. Como assim ele estava só passando?". Daí fiquei de longe observando e vi eles trocando uns toques mais íntimos e tirei a dúvida com o meu colega e com o motoqueiro de que ele realmente estava no carro com ela. Não entendi a mentira.

Minutos depois, ao puxar as informações do veículo, constatamos que o IPVA estava atrasado desde 2010 e por isso o carro ia ser rebocado. Imediatamente ela começou a chorar e ligou pro MARIDO pra ver a situação, contando os fatos e dizendo ao telefone "Graças a deus eu estava sozinha no carro e a Milena (imaginei ser a filha, pois havia um bebê conforto no banco de trás) não estava junto e blábláblá...".

Fiquei de cara. A pilantra estava chifrando o marido e ainda ia dar a conta do carro pra ele pagar. :lol:

Imagino que no caso dois o Donatello ia descobrir o telefone do marido e contar. No caso um, colocar fogo na mulher...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #183 Online: 28 de Abril de 2012, 20:08:17 »

Eu pensei: "peraê, ela acabou de descer do carro com ele. Como assim ele estava só passando?".

Fiquei de cara. A pilantra estava chifrando o marido e ainda ia dar a conta do carro pra ele pagar. :lol:

É incrível como o universo conspira a favor dos necessitados.

Tem sempre um amigo passando quando mais precisamos deles.

:hihi:
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #185 Online: 20 de Junho de 2012, 21:37:00 »
[...]
Imagino que no caso dois o Donatello ia descobrir o telefone do marido e contar. No caso um, colocar fogo na mulher...

Mas que são duas FDP isto não dá para negar...
Foto USGS

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #186 Online: 02 de Julho de 2012, 10:41:32 »
Jackie Coogan em 1921:

Jackie Coogan em 1964:

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #187 Online: 03 de Julho de 2012, 17:37:55 »
Quem aí estiver estressado com o trabalho, cansado dos problemas, to trazendo a solução, é só comprar uma pirâmide energética. Vejam os benefícios :

• Meditação e relaxamento: Se você tem em casa uma pirâmide grande em forma de barraca, pode usá-la para meditar ou fazer relaxamento em seu interior. Disponha de alguns minutos todos os dias para sentir seus efeitos, como bem-estar, aumento de memória e diminuição de tensão emocional.

• Tratamento de plantas: Quanto mais tempo suas plantas ou flores ficarem sob a atuação da energia das pirâmides, mais bonitas ficarão, mudando até mesmo, a coloração de suas folhagens.

• Limpeza e fortalecimento bioenergético: Para fazer a limpeza da sua aura retirando a “poeira astral” que trazemos da rua, auxiliando na manutenção, fortalecimento e equilíbrio da sua bioenergia pessoal.

• Harmonização de ambientes: A pirâmide atua no ambiente onde se encontra, de forma até o momento não plenamente compreendida, tornando o local arejado, com ar mais fresco, fazendo com que as pessoas ali presentes sintam-se mais confortáveis e as plantas mais saudáveis e viçosas. É possível que a pirâmide auxilie na concentração de íons negativos do local, favorecendo a sensação de bem-estar.

• Prática de projeção astral: O uso de pirâmides pode favorecer a prática de projeção astral, provendo um aprofundamento do estado de relaxamento e concentração, e facilitando a chamada projeção consciente, quando se consegue fazer a projeção de forma ordenada e trazendo no retorno clara lembrança dos eventos ocorridos durante a projeção.

São bem baratinhas, tipo quinhentos reais.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #188 Online: 03 de Julho de 2012, 18:58:25 »
É sério, um dia chuto o pau da barraca e começo a ganhar muita grana vendendo essas tralhas para os otários ou abro uma igreja.

Já estou de saco cheio de ser o único que não explora esses caras.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #189 Online: 03 de Julho de 2012, 19:22:12 »
Eu já cansei de comentar com uns amigos que estamos sendo burros em perder o tempo estudando. Deveríamos estar escrevendo um livro, ou criando algum conceito de nova era, e ganhando rios de dinheiro com a burrice alheia com 'estelionato lícito'.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #190 Online: 03 de Julho de 2012, 19:24:51 »
Se colocarem em prática, não esqueçam dos companheiros céticos. :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #191 Online: 03 de Julho de 2012, 19:48:46 »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #192 Online: 03 de Julho de 2012, 20:11:39 »
Eu já cansei de comentar com uns amigos que estamos sendo burros em perder o tempo estudando. Deveríamos estar escrevendo um livro, ou criando algum conceito de nova era, e ganhando rios de dinheiro com a burrice alheia com 'estelionato lícito'.

O problema é arrumar um espaço não explorado do mercado para lançar um produto novo, tem tanta coisa sendo empurrada para os otários que não consigo imaginar mais nada.

Já existem todos os tipos de produtos que se possam imaginar, desde livros até garrafinhas de "água santa do rio Jordão", algodão embebido em Ki-suco "Sangue de Gezuis", cornetas de plástico para derrubar as muralhas de Jericó, recibo de pagamento de dízimo assinado por Gezuis, sabonete sagrado para limpar os pecados, óleo sagrado para massagem e cura milagrosa de doenças...

Acho que só falta lançarem o serviço "Disk-pecador" para perdoarem seus pecados a 5 paus por minuto, assim quando o crente liga para o disk-sexo ou sai da zona pode se purificar por telefone logo depois de pecar.

« Última modificação: 03 de Julho de 2012, 20:16:17 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #193 Online: 03 de Julho de 2012, 20:33:26 »
Já pensei em abrir uma nova religião.

Uns conhecidos meus outro dia estavam planejando criar o disque-prostituta. O pior é que a coisa estava bem planejada.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #194 Online: 11 de Julho de 2012, 20:19:43 »
http://invertia.terra.com.br/carros-motos/noticias/0,,OI5892290-EI19500,00-Cadillac+de+Al+Capone+vai+a+leilao+nos+EUA.html

O calhambeque que pertenceu ao Al Capone vai a leilão, tem motor V8 e vidros a prova de bala.

Máquina linda.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #196 Online: 11 de Julho de 2012, 22:04:41 »
Pra mudar a vida de todo mundo aqui,
Os paleontólogos dizem agora que todos os dinossauros provavelmente tinham penas

Na verdade, apenas proto-penas (que parecem mais apenas pêlos) que já se conhecia em outros parentes dos dinossauros (pterossauros). Acho que antes se pensava terem uma origem independente nesses dois grupos, e uma terceira (bem, cronologicamente, segunda) origem nuns outros dinossauros não parentes próximos das aves. Agora pode ser que seja tudo uma origem apenas, com possivelmente vários desaparecimentos. Mas as penas propriamente ditas ou mesmo proto-penas que sejam mais do que pêlos são exclusivas daqueles dinossauros que se confundem com aves.

E também é muito provável/mais provável que vários/a maioria dos mais "famosos" dinossauros adultos não tivessem penas. Do T. rex por exemplo se tem impressões de escamas. Essa penugem mais provavelmente cobriria os filhotes e dinossauros de menor porte.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #197 Online: 11 de Julho de 2012, 22:39:31 »
Pergunta de leigo: esta "base" que o espécime se encontra é natural ou artificial?

Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #198 Online: 11 de Julho de 2012, 23:22:12 »
Pergunta de leigo: esta "base" que o espécime se encontra é natural ou artificial?

A julgar pelo aspecto, eu diria que é natural e trata-se de uma rocha do tipo siltito.
Foto USGS

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #199 Online: 12 de Julho de 2012, 10:56:10 »
Concordo, havia imaginado que era quando ví a imagem.

A pergunta que procede esta é: A julgar o corte feito na rocha, ele estava completamente "dentro" da mesma ou estava parcialmente exposto?
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!