Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211074 vezes)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #250 Online: 15 de Agosto de 2012, 09:20:31 »

:lol:
Mudando de assunto, nunca pensei que diria isso, mas acho que vou votar na Dilma nas próximas eleições:

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/dilma-apresenta-nesta-quarta-o-pac-das-concessoes

A presidente Dilma Rousseff anuncia na manhã desta quarta-feira o  Plano Nacional de Logística Integrada (PNLI), chamado de ‘PAC das Concessões’(1). O pacote prevê outorgas de rodovias e ferrovias com um novo modelo de leilão. A novidade no modelo é que a arrecadação com os leilões não irá mais engordar os cofres do Tesouro, mas sim será investida no próprio projeto, segundo fontes do Executivo.

(1) Privatizações  :lol:
« Última modificação: 15 de Agosto de 2012, 09:24:02 por Arcanjo Lúcifer »

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #251 Online: 15 de Agosto de 2012, 09:28:36 »
Se der certo, até eu voto nela. Mas antes, tem que esperar a crise passar. Vai que ela fica sem grana.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #252 Online: 15 de Agosto de 2012, 09:39:54 »
Se der certo, até eu voto nela. Mas antes, tem que esperar a crise passar. Vai que ela fica sem grana.

Pois é, mas aparentemente ela tem boa vontade em resolver certas coisas que o Lulla achava melhor "resolver" aumentando as verbas com propaganda.

Caramba, nem no tempo dos militares alguém meteu o coturno na boca dos petistas com tanta força. :lol:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #253 Online: 15 de Agosto de 2012, 11:51:10 »
O PT foi fundado em 80.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #254 Online: 15 de Agosto de 2012, 11:58:24 »
O PT foi fundado em 80.

Estraga prazeres.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #255 Online: 15 de Agosto de 2012, 12:15:01 »
O PT foi fundado em 80.

A turma de comunas guerrilheiros do PT não nasceu em 1980, ou estou errado?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #256 Online: 15 de Agosto de 2012, 12:32:45 »
Me fez lembrar dessa...

Não, eles nasceram no tempo em que se casava por indicação paterna e não podia se divorciar porque era contra a lei civil, religiosa e social.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #257 Online: 15 de Agosto de 2012, 15:23:10 »
Me fez lembrar dessa...

Não, eles nasceram no tempo em que se casava por indicação paterna e não podia se divorciar porque era contra a lei civil, religiosa e social.

Meus pais tem 53 anos de casamento e não houve indicação paterna ou interesse financeiro.

E tenho uma tia, com idade semelhante ao dos meus pais, que era casada e "se ajuntou" com um homem (meu tio "de sangue"), e viveu 'muito bem obrigado' com ele por mais de 40 anos na cidade de São Paulo.

E fod...-se a sociedade!
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #258 Online: 15 de Agosto de 2012, 15:34:48 »
Me fez lembrar dessa...

Não acho que em nenhum tempo isso foi regra por aqui (indicação dos pais).
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #259 Online: 15 de Agosto de 2012, 15:37:51 »

:lol:
Mudando de assunto, nunca pensei que diria isso, mas acho que vou votar na Dilma nas próximas eleições:

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/dilma-apresenta-nesta-quarta-o-pac-das-concessoes

A presidente Dilma Rousseff anuncia na manhã desta quarta-feira o  Plano Nacional de Logística Integrada (PNLI), chamado de ‘PAC das Concessões’(1). O pacote prevê outorgas de rodovias e ferrovias com um novo modelo de leilão. A novidade no modelo é que a arrecadação com os leilões não irá mais engordar os cofres do Tesouro, mas sim será investida no próprio projeto, segundo fontes do Executivo.

(1) Privatizações  :lol:

Interessante que agora na blogosfera petista (ou bonecos repetidores, como também são conhecidos), a defesa é: "Privatização nunca foi ruim. O que é ruim é entreguismo. O PT sempre defendeu a privatização, desde que feita de forma planejada..."

Enfim... pra embrulhar estômago de qualquer um com um mínimo de memória essas voltas de 180º pra tentar justificar o óbvio... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #260 Online: 15 de Agosto de 2012, 15:59:51 »
Os caras dão mais voltas que moscas de padaria :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #261 Online: 15 de Agosto de 2012, 16:53:45 »
Me fez lembrar dessa...

Casamento por interesse não aconteciam no Brasil? Unico lugar na Terra então.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #262 Online: 15 de Agosto de 2012, 17:26:20 »
Me fez lembrar dessa...

Casamento por interesse não aconteciam no Brasil? Unico lugar na Terra então.

Você usou o termo muito, muito específico "indicação paterna". Casamento por interesse não depende de influência parental...

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #263 Online: 15 de Agosto de 2012, 17:57:01 »
Casamentos arranjados pelas familias por interesse economicos, sociais e politicos foi regra em todas as sociedades desde a antiguidade até pouco tempo atrás, casamento por amor é coisa recente na sociedade humana. Até imagino que os mais pobres tinham mais sorte nisso antigamente.

Não gosto muito desse tipo de saudosismo, ficar fantasiando que as coisas eram ótimas no passado e estão piorando com o passar do tempo.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #264 Online: 15 de Agosto de 2012, 18:02:37 »
Até pouco tempo a tal da mulher "desquitada" (termo morto!) era mal vista, também, o que diminuia a vontade de se divorciar. Bem, ao menos me dizem, porque eu sou dessa época que (amém) divórcio é considerado algo normal.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #265 Online: 15 de Agosto de 2012, 18:04:53 »
Casamentos arranjados pelas familias por interesse economicos, sociais e politicos foi regra em todas as sociedades desde a antiguidade até pouco tempo atrás, casamento por amor é coisa recente na sociedade humana. Até imagino que os mais pobres tinham mais sorte nisso antigamente.

Não gosto muito desse tipo de saudosismo, ficar fantasiando que as coisas eram ótimas no passado e estão piorando com o passar do tempo.

Seu post (por você morar no Japão) me fez lembrar os filmes do Ozu, em que era comum os pais arranjarem casamentos para filhas, de acordo com interesse, e a filha era ensinado que era para o bem da sociedade (criar filhos e tudo o mais). E isso ocorre mesmo no último filme dele (belíssimo, belíssimo), que é de 1962.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #266 Online: 16 de Agosto de 2012, 21:14:27 »

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #267 Online: 16 de Agosto de 2012, 21:16:26 »
Tipo... Que foi isso?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #268 Online: 17 de Agosto de 2012, 12:42:04 »
Essas experiências sexuais alternativas são super maneiras, tornam o sexo divertido.

Numa série as atrizes jogam video-game, e uma outra que elas tocam instrumentos musicais. Mas esses são explícitos. :)
« Última modificação: 17 de Agosto de 2012, 12:44:15 por Price »
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #269 Online: 17 de Agosto de 2012, 18:09:15 »
Dublagem venceu as legendas.

"[...]Um filme como Os Vingadores[...]contém legendas equivalentes a 30 páginas de um livro. Em duas horas, é muita coisa para quem não está acostumado[...]"

:olheira:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #270 Online: 17 de Agosto de 2012, 18:26:12 »

"[...]Um filme como Os Vingadores[...]contém legendas equivalentes a 30 páginas de um livro. Em duas horas, é muita coisa para quem não está acostumado[...]"

Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #271 Online: 17 de Agosto de 2012, 18:33:16 »

Enquanto existir SAP, tranquilo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #272 Online: 18 de Agosto de 2012, 08:19:45 »
Outra, depois vcs falam que só mando o sarrafo sem motivo apenas por causa do meu "ódio irracional" pelo PT:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1139354-empresa-de-filho-de-lula-deve-r-61-mi.shtml

Empresa de filho de Lula deve R$ 6,1 mi

Segundo o relatório da auditoria, a administração da Gamecorp não divulgou "de forma adequada" a razão de números possivelmente incompatíveis nas contas. Também não foi possível, escreve a Peppe, ter idéia do valor dos bens da empresa.

A Gamecorp surgiu em 2004, recebeu um aporte de R$ 5 milhões da Telemar (hoje Oi). Como a empresa de telefonia tem participação do BNDES, o aporte passou a ser investigado pelo Ministério Público por suspeita de tráfico de influência.

Em 2006, quando a associação com a Telemar tornou-se pública, o então presidente Lula disse à Folha que seu filho era o "Ronaldinho" dos negócios, em alusão ao jogador de futebol, tido como um dos melhores em atividade no Brasil naquela época.

Desde então, a empresa acumulou sucessivos prejuízos. Apesar do lucro de R$ 384 mil no ano passado, as perdas acumuladas chegam a R$ 8,6 milhões.

Além disso, há uma diferença de R$ 2,2 milhões entre a soma dos bens e dos valores que a empresa tem a receber e as obrigações que contraiu, o que pode configurar risco de insolvência. O único alívio é a retaguarda da multinacional.

A dívida de curto prazo, de até 12 meses, subiu de R$ 2,03 milhões, em 2010, para R$ 2,89 milhões no fim do ano passado. A de longo prazo, acima de um ano, saltou de R$ 3 milhões para R$ 3,3 milhões. O total dessas obrigações atinge R$ 6,1 milhões.

A avaliação da empresa de Lulinha só foi possível porque hoje, como subsidiária da Oi, a Gamecorp adota critérios internacionais de contabilidade. A Oi não quis comentar os resultados.

Integra da matéria no site acima

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #273 Online: 19 de Agosto de 2012, 17:22:24 »
E tem gente que acha que não houve tráfico de influência e nem malandragem do ex-presidente e de seu filho.
Foto USGS

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #274 Online: 20 de Agosto de 2012, 17:33:43 »
Não é que odiamos a segunda, odiamos todos os dias da semana quando tempos que trabalhar. A proximidade do fim de semana melhora tudo,

http://www.bbc.co.uk/news/health-19316104

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!