A presidente Dilma Rousseff anuncia na manhã desta quarta-feira o Plano Nacional de Logística Integrada (PNLI), chamado de ‘PAC das Concessões’(1). O pacote prevê outorgas de rodovias e ferrovias com um novo modelo de leilão. A novidade no modelo é que a arrecadação com os leilões não irá mais engordar os cofres do Tesouro, mas sim será investida no próprio projeto, segundo fontes do Executivo.
Se der certo, até eu voto nela. Mas antes, tem que esperar a crise passar. Vai que ela fica sem grana.
O PT foi fundado em 80.
Me fez lembrar dessa...
Citação de: Skorpios em 15 de Agosto de 2012, 08:47:38Me fez lembrar dessa...Não, eles nasceram no tempo em que se casava por indicação paterna e não podia se divorciar porque era contra a lei civil, religiosa e social.
Mudando de assunto, nunca pensei que diria isso, mas acho que vou votar na Dilma nas próximas eleições:http://veja.abril.com.br/noticia/economia/dilma-apresenta-nesta-quarta-o-pac-das-concessoesCitarA presidente Dilma Rousseff anuncia na manhã desta quarta-feira o Plano Nacional de Logística Integrada (PNLI), chamado de ‘PAC das Concessões’(1). O pacote prevê outorgas de rodovias e ferrovias com um novo modelo de leilão. A novidade no modelo é que a arrecadação com os leilões não irá mais engordar os cofres do Tesouro, mas sim será investida no próprio projeto, segundo fontes do Executivo.(1) Privatizações
Citação de: Barata Tenno em 15 de Agosto de 2012, 12:32:45Citação de: Skorpios em 15 de Agosto de 2012, 08:47:38Me fez lembrar dessa...Não, eles nasceram no tempo em que se casava por indicação paterna e não podia se divorciar porque era contra a lei civil, religiosa e social.Não acho que em nenhum tempo isso foi regra por aqui (indicação dos pais).
Citação de: Diegojaf em 15 de Agosto de 2012, 15:34:48Citação de: Barata Tenno em 15 de Agosto de 2012, 12:32:45Citação de: Skorpios em 15 de Agosto de 2012, 08:47:38Me fez lembrar dessa...Não, eles nasceram no tempo em que se casava por indicação paterna e não podia se divorciar porque era contra a lei civil, religiosa e social.Não acho que em nenhum tempo isso foi regra por aqui (indicação dos pais).Casamento por interesse não aconteciam no Brasil? Unico lugar na Terra então.
Casamentos arranjados pelas familias por interesse economicos, sociais e politicos foi regra em todas as sociedades desde a antiguidade até pouco tempo atrás, casamento por amor é coisa recente na sociedade humana. Até imagino que os mais pobres tinham mais sorte nisso antigamente. Não gosto muito desse tipo de saudosismo, ficar fantasiando que as coisas eram ótimas no passado e estão piorando com o passar do tempo.
Citação de: Derfel em 15 de Julho de 2010, 17:11:20Se você aceitar algumas colocações minhas...A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
Dublagem venceu as legendas."[...]Um filme como Os Vingadores[...]contém legendas equivalentes a 30 páginas de um livro. Em duas horas, é muita coisa para quem não está acostumado[...]"
Empresa de filho de Lula deve R$ 6,1 mi
Segundo o relatório da auditoria, a administração da Gamecorp não divulgou "de forma adequada" a razão de números possivelmente incompatíveis nas contas. Também não foi possível, escreve a Peppe, ter idéia do valor dos bens da empresa.A Gamecorp surgiu em 2004, recebeu um aporte de R$ 5 milhões da Telemar (hoje Oi). Como a empresa de telefonia tem participação do BNDES, o aporte passou a ser investigado pelo Ministério Público por suspeita de tráfico de influência.Em 2006, quando a associação com a Telemar tornou-se pública, o então presidente Lula disse à Folha que seu filho era o "Ronaldinho" dos negócios, em alusão ao jogador de futebol, tido como um dos melhores em atividade no Brasil naquela época.Desde então, a empresa acumulou sucessivos prejuízos. Apesar do lucro de R$ 384 mil no ano passado, as perdas acumuladas chegam a R$ 8,6 milhões.Além disso, há uma diferença de R$ 2,2 milhões entre a soma dos bens e dos valores que a empresa tem a receber e as obrigações que contraiu, o que pode configurar risco de insolvência. O único alívio é a retaguarda da multinacional.A dívida de curto prazo, de até 12 meses, subiu de R$ 2,03 milhões, em 2010, para R$ 2,89 milhões no fim do ano passado. A de longo prazo, acima de um ano, saltou de R$ 3 milhões para R$ 3,3 milhões. O total dessas obrigações atinge R$ 6,1 milhões.A avaliação da empresa de Lulinha só foi possível porque hoje, como subsidiária da Oi, a Gamecorp adota critérios internacionais de contabilidade. A Oi não quis comentar os resultados.