Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211067 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Tópico Coringa
« Resposta #75 Online: 18 de Março de 2012, 21:34:13 »
Interessante. O UOL e o Globo.com trancaram a opção de comentários nas notícias referentes ao Eike Batista...:|

Última forma... achei notícias permitindo comentários agora. Mas mesmo assim, esquisito que algumas não permitam.
« Última modificação: 18 de Março de 2012, 21:39:33 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #76 Online: 18 de Março de 2012, 22:20:11 »
Interessante. O UOL e o Globo.com trancaram a opção de comentários nas notícias referentes ao Eike Batista...:|

Última forma... achei notícias permitindo comentários agora. Mas mesmo assim, esquisito que algumas não permitam.

Quem?

O super empresário self made man que era quase um "joão-ninguém" se comparado aos grandes grupos industriais deste país até a ascensão de um certo partido de esquerda considerado como anti-capitalista?
Foto USGS

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #77 Online: 18 de Março de 2012, 22:33:59 »
Engraçado como o senso moral muda tão facilmente né. Há alguns bons anos atrás, meninas novas assim já estavam em idade pra casar, e seus maridos costumavam ser bem mais velhos e, consequentemente, experientes. Inclusive muitos eram casamentos arranjados. Hoje em dia falar que uma menina dessa de 15 anos que provavelmente já sabe muito da vida e deve até ter mais experiência do que todo mundo aqui, hehe, é nojento, é pedofilia, o cara que fala merece ser linchado. Vai entender...

Não que não tenha algo de verdade nisso, mas muitas vezes é algo sobre o que exageram, isso das mulheres se casarem muito mais novas e os homens serem muito mais velhos. Ao menos nos EUA, a média de idades de casamentos, desde que se tem registros, é algo não muito menor do que 25 anos, e a diferença entre as idades é menos que quatro anos para mais do homem. Eu mesmo fiquei meio surpreso quando vi.

Acho que o que acontece é que de vez em quando uma pessoa ou outra diz, "ah, mas minha bisavó casou com 12 anos, e o meu bisavô tinha 28", enquanto que a maior parte das pessoas não fala/responde, "ah, mas os meus se casaram com 21 e 23 anos, respectivamente", então a coisa vai ficando distorcida, passando uma impressão geral das coisas terem sido bem diferentes e apenas recentemente terem chegado aos "níveis" atuais.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #78 Online: 19 de Março de 2012, 14:02:57 »

Quem?

O super empresário self made man que era quase um "joão-ninguém" se comparado aos grandes grupos industriais deste país até a ascensão de um certo partido de esquerda considerado como anti-capitalista?

Pois é. E liberaram o carro pro advogado e já estão tratando como homicídio culposo já desde ontem, sem sequer a prova pericial. Quanta eficiência...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #79 Online: 19 de Março de 2012, 20:58:23 »
Contagem regressiva para tratarem o ciclista como o único e exclusivo culpado...
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #80 Online: 19 de Março de 2012, 21:02:10 »
Contagem regressiva para tratarem o ciclista como o único e exclusivo culpado...

Já estão desde ontem...

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #81 Online: 19 de Março de 2012, 21:02:56 »
No Jornal Nacional disseram que o "pobre" rapaz já tinha 51 pontos na carteira... e continuava dirigindo.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #82 Online: 19 de Março de 2012, 21:03:35 »

Já estão desde ontem...

:o

Caramba, dessa vez foi mais rápido do que imaginei.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #83 Online: 19 de Março de 2012, 21:23:05 »
No Jornal Nacional disseram que o "pobre" rapaz já tinha 51 pontos na carteira... e continuava dirigindo.

Foda é saber que não vai dar absolutamente nada pra ele se realmente for constatada a culpa dele. Nos comentários das notícias, já estão dizendo que errado é o morto, que não utiliza as ciclovias (porque existem milhares de km de ciclovias espalhados juntos às rodovias) e não deveria estar de bike na rodovia.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #84 Online: 19 de Março de 2012, 22:28:34 »
Mas se ninguém sabe o que aconteceu, como vocês sabem que o ciclista não é realmente culpado?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #85 Online: 19 de Março de 2012, 22:35:28 »
Mas se ninguém sabe o que aconteceu, como vocês sabem que o ciclista não é realmente culpado?
Permita-me.

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Até onde eu sei eu não sei.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #86 Online: 19 de Março de 2012, 22:42:21 »
Sou bem fresco com mulher, gosto das com barriguinha bem sequinha. Atualmente to dando em cima de uma menina que faz luta comigo, mas estou dando meio que um tiro no escuro, porque não vi nenhuma foto sua de biquíni, mas pelo que já vi com roupa de academia, a parada parece ser meio tensa, :histeria:, mas ela é uma menina bem bonita e no quesito personalidade é 10. Pelo menos eu sei que ela não é preguiçosa, faz luta, dança, musculação, então talvez seja só uma questão de tempo até ela voltar a uma forma mais apreciável (ela andou parada um tempo, talvez isso tenha contribuído), embora eu não saiba nada sobre a alimentação dela.

Pegar ou não pegar, eis a questão.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #87 Online: 19 de Março de 2012, 23:08:06 »

Alguém aqui afirmou que não pode ser?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #88 Online: 19 de Março de 2012, 23:17:31 »
Estão dando a entender que não, que só porque o cara é rico o caso esta sendo acobertado.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #89 Online: 19 de Março de 2012, 23:47:51 »
Estão dando a entender que não, que só porque o cara é rico o caso esta sendo acobertado.

Você acha que o caso está sendo tratado de forma normal?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #90 Online: 20 de Março de 2012, 00:22:10 »
Vou esperar as evidencias pra formar uma opinião. Pre-julgar alguém por ser rico é tão errado quanto julgar alguem por ser pobre.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #91 Online: 20 de Março de 2012, 00:37:17 »
Sou bem fresco com mulher, gosto das com barriguinha bem sequinha. Atualmente to dando em cima de uma menina que faz luta comigo, mas estou dando meio que um tiro no escuro, porque não vi nenhuma foto sua de biquíni, mas pelo que já vi com roupa de academia, a parada parece ser meio tensa, :histeria: , mas ela é uma menina bem bonita e no quesito personalidade é 10. Pelo menos eu sei que ela não é preguiçosa, faz luta, dança, musculação, então talvez seja só uma questão de tempo até ela voltar a uma forma mais apreciável (ela andou parada um tempo, talvez isso tenha contribuído), embora eu não saiba nada sobre a alimentação dela.

Você pensa em tudo isso pra pegar uma garota ou já quer casar com ela?
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 20 de Março de 2012, 07:02:49 »

Supondo que ele seja realmente culpado...

Voce conhece algum caso de pessoa muito abastada/influente que tenha sido presa, julgada, condenada e cumprido pena integral por situações como esta?
Foto USGS

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #93 Online: 20 de Março de 2012, 08:21:23 »
Alguém cumpre pena integral nesse país? Às vezes, tenho a impressão que não.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #94 Online: 20 de Março de 2012, 10:35:45 »

Supondo que ele seja realmente culpado...

Voce conhece algum caso de pessoa muito abastada/influente que tenha sido presa, julgada, condenada e cumprido pena integral por situações como esta?

Eu não conheço caso nenhum de alguém, pobre ou rico, que tenha sido preso, julgado, condenado e comprido pena integral por crime de trânsito.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #95 Online: 20 de Março de 2012, 10:45:51 »
Alguém cumpre pena integral nesse país? Às vezes, tenho a impressão que não.

Só aqueles condenados a 400 anos de prisão, que cumprem os 30 anos máximos previstos...

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #96 Online: 20 de Março de 2012, 14:28:38 »
Sou bem fresco com mulher, gosto das com barriguinha bem sequinha. Atualmente to dando em cima de uma menina que faz luta comigo, mas estou dando meio que um tiro no escuro, porque não vi nenhuma foto sua de biquíni, mas pelo que já vi com roupa de academia, a parada parece ser meio tensa, :histeria: , mas ela é uma menina bem bonita e no quesito personalidade é 10. Pelo menos eu sei que ela não é preguiçosa, faz luta, dança, musculação, então talvez seja só uma questão de tempo até ela voltar a uma forma mais apreciável (ela andou parada um tempo, talvez isso tenha contribuído), embora eu não saiba nada sobre a alimentação dela.

O problema é que eu já penso meio adiantado, eu fico com medo de pegar a garota, e ela acabar gostando de mim, e eu não querer nada com ela porque ela pode não me atrair fisicamente, ou coisa do tipo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #97 Online: 20 de Março de 2012, 16:21:30 »

O problema é que eu já penso meio adiantado, eu fico com medo de pegar a garota, e ela acabar gostando de mim, e eu não querer nada com ela porque ela pode não me atrair fisicamente, ou coisa do tipo.
Affff, que emo..........  :biglol:

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #98 Online: 20 de Março de 2012, 20:39:54 »
Brinca não cara, é tenso.  :'(

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #99 Online: 20 de Março de 2012, 21:01:57 »

Se for como em São Caetano vc arruma 51 pontos levando sua sogra de carro até o supermercado.

Certa vez tomei uma multa de radar por andar a 51 onde o limite era 50, acabei não precisando pagar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!