Price, eu também sou como você nesse aspecto. Não costumo sentir atração por mulheres negras, embora já tenha me relacionado com mulheres que iam do 'moreninha' ao 'negra', mas dificilmente eu vejo uma negra mesmo que me atraia. Não atribuo isso ao racismo, e sim a gosto pessoal. Também não gosto de mulheres gordinhas (como falei antes nesse mesmo tópico), e não vejo isso como preconceito, e simplesmente como gosto, da mesma forma que dificilmente me sentiria atraído por uma mulher careca, com bigodes ou vesga.
Acho que eu acabo não me atraindo muito por mulheres negras porque adoro mulheres com cabelão liso, é uma das coisas que mais me chama atenção numa mulher. Difícil uma mulher negra com cabelo naturalmente liso (por razões étnicas próprias). Uma mulher com qualquer cor de pele, mas com um cabelo que não me agrade, já desvia o meu foco.
Essa superestimação do preconceito, do racismo, está começando a ameaçar até predileções pessoais. Somos bombardeados com tanta coisa a esse respeito que chegamos a pensar se somos racistas porque não nos sentimos atraídos por uma menina negra, ou porque não temos amizade com aquele rapaz negro do trabalho/escola/academia/etc. Acho isso uma extrema bobagem, e algo meio perigoso também.