Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211069 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re:Tópico Coringa
« Resposta #125 Online: 21 de Março de 2012, 21:37:44 »
Sim, e se eu não largaria uma magra que engordasse e nem trocaria uma velha por uma nova.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #126 Online: 21 de Março de 2012, 21:39:36 »
Os homens têm duas cabeças mas sangue suficiente para ter uma funcionando de cada vez.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #127 Online: 21 de Março de 2012, 21:51:26 »
Ah cara, num mete essa, eu num acredito.
Veja que eu não estou tentando dizer aqui o que é mais importante, se atração física ou intelectual, qual peso tem cada um, mas eu afirmo, sem medo de poder estar errado, que ambas tem sua parcela de importância, e precisam estar em convergência.

É muito legal você ter uma pessoa inteligente, interessante, divertida como companhia, é muito prazeroso curtir momentos lindos e mágicos com uma pessoa que te satisfaça intelectualmente, mas não é só de conversinha que um relacionamento sobrevive, e a parte física? E os beijos, abraços, os amassos e o sexo propriamente dito? Isso é uma necessidade tanto quanto ser satisfeito intelectualmente. Aí você vai me dizer que não ligaria de fazer sexo com uma mulher feia, ou gorda, ou banguela, ou com bigode, ou qualquer outra coisa, ou conjunto de coisas, que possam contribuir pra tornar a mulher não atraente?

Eu não acredito nisso nem um pouco. É como eu disse, algumas pessoas tem um padrão de beleza mais baixo, outras mais alto, mas você me dizer que não se importa nem um único grão de areia com a aparência física é irreal.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #128 Online: 21 de Março de 2012, 22:00:44 »
Se beleza não fosse importante, o tópico "A mulher mais gostosa que eu já vi" não existiria, no seu lugar seria "As mulher mais inteligente que eu já vi".

Você vem me dizer que você num entra lá no tópico, olha aquelas gostosas e num sente a menor vontade de comer qualquer uma lá?
Eu não estou falando que meu ideal de mulher é gostosa com cabeça vazia. Tem que ter uma harmonia entre uma beleza mínima aceitável e uma inteligência e personalidades equiparáveis. Pelo menos é assim que funciona pra mim. Tem um mínimo de beleza, qualquer mulher nesse nível ou acima "tá dentro". E também existe o mínimo de inteligência, personalidade, que funciona da mesma maneira. Eu, particularmente, uso o segundo como critério de desempate, prefiro uma mulher mais inteligente, divertida, companheira, e menos bonita do que uma gostosa chata, sem conhecimento, fútil.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #129 Online: 21 de Março de 2012, 22:15:33 »
Não que eu não me importe ou não me interesse, mas tem muitas caracteristicas mais importantes que a beleza. Não vou trocar de esposa quando ela ficar com 50 anos por uma de 25 só porque ela ganhou umas rugas ou engordou 10 kgs depois de ter filhos. Não vejo como dizer que uma mulher com 25 kgs não serve é diferente de dizer que um cara sem um carro caro não serve.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #130 Online: 21 de Março de 2012, 22:32:21 »
Mas é exatamente isso que eu to falando, eu não disse que é a coisa mais importante de todas, mas sim que tem a sua parcela de importância. Você pode considerar outras coisas mais do que a beleza, digamos inteligência, mas ainda assim eu tenho plena certeza que você possui um nível mínimo aceitável de beleza, que te impediria de se atrair por uma garota, mesmo que muito inteligente, mas que estivesse abaixo desse nível. Talvez alguma característica que você simplesmente não suporte, como um culote gigantesco, por exemplo, ou um peito enorme, caído e desproporcional. Uma característica que você não aturaria por mais que a mulher parecesse perfeita pra você em termos que não se relacionam com a beleza. Barriguinha avantajada é essa característica que me incomoda bastante.

É lógico que eu não vou trocar de mulher porque ela envelheceu, até porque eu provavelmente estarei velho também e não vou conseguir nenhuma outra mulher jovem, hehe, mas e aí que entra outro aspecto : você vai procurar se envolver com uma pessoa que preze os mesmos aspectos que você. Se você não se importa com quilinhos a mais ou coisas do tipo, então você não vai ter problemas de se relacionar com uma pessoa que pense o mesmo. Já eu me importo, não só no corpo alheio, mas no meu, não pretendo ficar gordo ou barrigudo, não acho bonito, portanto, vou procurar me envolver com uma pessoa que pense do mesmo jeito que eu. Normalmente essa é uma das primeiras conversas que eu tenho quando me envolvo com uma garota. Lógico que num pergunto "E aí, tem planos de engordar?", mas conversando sutilmente você consegue perceber se a pessoa se alimenta bem, se gosta de exercícios físicos, se se importa com a aparência. Não vou me envolver com uma pessoa que não se importa em ser gorda, que não vai parar de comer no McDonalds e não entraria numa academia nem amarrada.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #131 Online: 21 de Março de 2012, 22:37:08 »
E sobre as mulheres que só querem caras com carro...
Cara, quem eu sou eu pra julgar o que é certo ou errado. Pra mim, todo relacionamento envolve uma troca : você dá alguma coisa, ou coisas pra pessoa, e ela te dá coisas em troca. Ou seja, você vai procurar se envolver com uma pessoa que vá satisfazer suas necessidades, usando você como exemplo, você vai procurar alguém que possa te dar inteligência, companheirismo, uma boa conversa. Em troca, essa pessoa também vai procurar em você o que ela quer, seja lá o que for, talvez beleza, talvez também aspectos da personalidade. Portanto, todo relacionamento envolve uma troca.

Acontece que algumas pessoas barganham com outras coisas. Alguns tem dinheiro a oferecer, outros status, outros um carro, por exemplo, e em contrapartida tem outras pessoas que necessitam dessas coisas, em vez de beleza ou de personalidade. Não estão fugindo a regra, estão apenas barganhando com outras coisas.

Achar que você é melhor que uma pessoa que se interessa por carro ou dinheiro, ou que essa pessoa não é tão inteligente, ou tão boa quanto você porque ela não está a procura das mesmas coisas que você, ou das coisas que você julga "certas" não faz nenhum sentido pra mim. Porque procurar inteligência é mais nobre do que um carro ou dinheiro?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #132 Online: 21 de Março de 2012, 22:46:17 »
Nunca disse que quem faz isso é melhor ou pior, é simplesmente superficial e vazia e não fica muito longe da prostituição.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #133 Online: 21 de Março de 2012, 22:57:42 »
Lendo esses posts sobre o assunto gosto pessoal para relacionamento, me lembrei do filme Ensina-me a Viver( Harold e Maude). Pois é!
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #134 Online: 21 de Março de 2012, 23:08:39 »
Tem algum tópico pra discutir sobre "causos" referentes a relacionamentos e tal, ou eu que to dando uma de emo na parada aqui?

:histeria:

Precisamos de um desses.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #135 Online: 21 de Março de 2012, 23:14:34 »
Qual seria a versão feminina?

Conheci um cara, bacana, inteligente, interessante, a companhia ideal, mas infelizmente é pobre. É até esforçado, tem planos de enriquecer, mas não sei se entro nessa porque não suporto pobreza. Vai que eu me canso e magoo o pobre coitado.  :flerte:

Teria caído meio mundo matando em cima dela.  :P

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #136 Online: 21 de Março de 2012, 23:51:47 »
Do mesmo modo que o homem avalia a mulher antes de propor um relacionamento, a mulher também avalia o homem [o inverso também é válido].

As pessoas têm o direito de escolher o tipo de pessoas que querem se relacionar, não vejo o problema no indivíduo ser exigente em relação a seu amante.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #137 Online: 22 de Março de 2012, 08:48:53 »
Do mesmo modo que o homem avalia a mulher antes de propor um relacionamento, a mulher também avalia o homem [o inverso também é válido].

As pessoas têm o direito de escolher o tipo de pessoas que querem se relacionar, não vejo o problema no indivíduo ser exigente em relação a seu amante.

Exigência não é problema realmente, é apenas algo bastante subjetivo, o que também não é problema de ninguém, a não ser do indivíduo.

Para o bem das nossas exigências, felizmente a maioria dos casais se forma por indivíduos que se merecem.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #138 Online: 22 de Março de 2012, 08:58:05 »
Logicamente. Essa ideia de amor incondicional, amor sem pretensões, sentimento puro e divino, isso é coisa de séculos de doutrinação religiosa. Certa vez fui debater esse assunto num fórum de cristãos, a pedido de uma amiga, e na minha primeira afirmação de que o amor é apenas um sentimento humano que impulsiona o indivíduo na direção da satisfação dos seus prazeres, recebi até xingamentos explícitos.

Eu acho o amor um sentimento puramente hedonista. Pra você se amar uma pessoa, é necessário que ela te supra de determinadas maneiras. Se não fosse assim, então qualquer pessoa no mundo estaria apta a ser sua namorada, sua esposa, mas não é isso que acontece, a gente sempre vai a procura de alguém que possua certos pré-requisitos estabelecidos, como beleza, ou inteligência, ou caráter. Se você se apaixona por uma pessoa por causa do seu caráter, por exemplo, e depois de um determinado tempo essa pessoa muda completamente sua personalidade, deixando de ser aquela pessoa por quem você se apaixonou, acredita que o amor ainda existiria? Aquela pessoa não é mais nada parecida com aquela por quem você se apaixonou, mas ainda assim você iria querer ficar com ela, só porque um dia você já a amou? Eu acredito piamente que não, o amor não sobrevive a esse tipo de coisa simplesmente porque a essência desse sentimento é essa, barganha.

No meu caso eu dou valor a parte física. Se eu arranjo uma menina bonita e gostosa, e daqui a alguns anos ela fica gorda por relaxamento, por preguiça, eu acho que estou plenamente certo em terminar o relacionamento. Eu considero esse tipo de coisa como uma opção de vida, a pessoa fica gorda porque relaxou, porque acha que agora que está com alguém não precisa mais se cuidar. Seria o equivalente a menina se aproximar de mim porque me acha inteligente e depois que eu começar a namorá-la eu parar de ler, de estudar, começar a ouvir Luan Santana e ver Domingão do Faustão. Tenho certeza que eu deixaria de suprir as necessidades dela e ela também iria me largar.

Como eu falei, algumas pessoas vão atrás de beleza, personalidade, outras de dinheiro e status. Eu acredito que a gente julgue essas pessoas que procuram por esse tipo de coisa como vazias, superficiais, justamente por causa da nossa ideia concebida de amor, que tem que ser algo puro, virginal, divino.  Ora, todo mundo quer dinheiro, você usa sua força de trabalho e inteligência pra conseguir isso, outras pessoas usam sua beleza pra conseguir o dinheiro dos outros. Sinceramente, não soa como prostituição pra mim, soa simplesmente como uma pessoa que não se importa com os mesmos valores que os nossos, e parte em busca de outra coisa. Eu não me ligo nessas coisas porque sou simplista, por mais que aprecie dinheiro, não dou tanto valor a isso, prefiro uma menina bonita e legal do meu lado a uma qualquer com dinheiro, até porque odeio depender dos outros (se for uma bonita, legal e com dinheiro eu num dispenso não, :histeria:). Enfim, é basicamente isso.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #139 Online: 22 de Março de 2012, 10:25:51 »
Assim como o amor incondicional, a imparcialidade também é mito. Tanto quanto medimos o ônus e bônus de um relacionamento, medimos as idéias alheias por nossos valores. Quem emite uma opinião está se expondo a julgamento. É esperado esse confronto de visão.

O que chama a atenção, basta observar a maioria dos casais, é que determinadas exigências são muito frágeis para servirem de base. O sucesso é incerto e depende de uma variedade de coisas, a começar pelas exigências.

A receita do fracasso, no entanto, costuma morar nas expectativas. Não é muito razoável esperar que o outro se ajuste aos seus ideais. O mais sensato é ajustá-los a realidade ou buscar quem mais se aproxime deles, sem ilusões.

De algumas coisas vamos ter que abrir mão por outras, porque dificilmente alguém se encaixará perfeitamente no modelo. Aí vai depender do peso que damos a cada coisa, em cada situação. O que é imprescindível num contexto pode não ser em outro. Essa capacidade de avaliação é o que aliás determina o sucesso e fracasso da maioria de nossos empreendimentos.

Offline mz

• Nível 09
  • *
  • "Eu não acardito"
« Resposta #140 Online: 22 de Março de 2012, 10:39:30 »
Vou falar por mim e não pelo Diego...
As vezes não é uma exigência baseada em ideiais, e sim fisiológica.
Algumas pessoas têm aversão a determinadas características sem que seja feito julgamento de valor.
O amor pode minimizar estas características, mas o problema é justamente que no início do relacionamento não se ama a pessoa ainda (nem sempre pelo menos). Se a pessoa que amamos adquirir estas características depois pode ser que nem nos incomodemos.
É algo infeliz, sem sentido e politicamente incorreto, mas é uma barreira psicológica que para algumas pessoas é mais complicada por envolver características mais comuns.
É bem diferente de gostar de alguém pelo status ou coisas do gênero...
"Yeah, well, you know, that's just, like, your opinion, man."
― The Dude (The Big Lebowski)

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #141 Online: 22 de Março de 2012, 11:44:15 »
Mas aí é outra história, mz. Aversão, fisiológica ou ideológica, já exclui qualquer possibilidade de aproximação. E o garoto está falando em engatar um relacionamento, então suponho que não seja o caso. O dilema é "gosto de mulheres gostosas (e quem não gosta?), mas a mulher que eu gosto não é gostosa". Encaro e corro o risco de me surpreender/decepcionar ou deixo quieto? Isso é só com ele. O que eu sugiro é apenas não alimentar expectativas. Beijar sapo esperando que vire príncipe é entrar num conto de fadas.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #142 Online: 22 de Março de 2012, 12:58:28 »
Então você namoraria uma mulher que pesasse 300 quilos, se ela te atraísse intelectualmente?

Eu não. Apesar de aparência não ser o mais importante para mim, ela complementa. Não tem a mínima chance de eu ter um relacionamento com alguém que não me desperta o mínimo desejo sexual.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #143 Online: 22 de Março de 2012, 15:20:01 »
Onde já vi algo assim...? Ah! Narciso e Eco.

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #144 Online: 23 de Março de 2012, 14:25:46 »
E a beleza interior? :hihi:

.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #145 Online: 28 de Março de 2012, 09:08:05 »
Bahia impede contratos públicos com artistas "machistas"

A Assembleia Legislativa da Bahia aprovou nesta terça-feira um projeto de lei que proíbe instituições públicas estaduais e municipais de usar dinheiro público para contratar artistas que interpretem canções ofensivas à mulher.

O projeto foi aprovado por 43 votos a favor e nove contra, contando com o apoio de toda a bancada feminina.

"Nosso projeto antiobscenidade acaba de ser aprovado. Vitória das mulheres e da democracia!", disse em sua conta no Twitter a deputada Luiza Maia (PT), que redigiu o texto.

A parlamentar aproveitou para respondeu às críticas que acusam o projeto de lei de praticar censura.

"O projeto não tem nada de censura. Quem quiser ouvir obscenidades com seu dinheiro que as ouça", esclareceu Luiza.

"Agora, dinheiro público financiando artistas que reforçam os preconceitos e a discriminação contra a mulher, nos rebaixando à condição de objeto e, acima de tudo, incentivam a violência contra as mulheres, é muito contraditório", acrescentou a deputada.

O projeto agora deverá ser sancionado pelo governador da Bahia, Jaques Wagner, que já declarou seu apoio ao texto.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #146 Online: 29 de Março de 2012, 02:15:33 »
                                               Pintura enriquecedora

Um ano após o Facebook ser fundado, o crescimento monstruoso e incontrolado fez a rede social rapidamente buscar instalções próprias para abrigar as centenas de funcionarios que entraram para equipe após algums investidores anjos apostarem na ideia de Zuckerberg.
O jovem bilionário que curti muito artesde grafite- prova disso é que a sede da empresa é totalmente grafitado - contratou o artista plástico David Choe, que 7 anos depois agora em 2009 pode se considerado o grafiteiro mais bem sucedido do mundo, na época Sean Parker era direitor do Facebook perguntou se o pintor não gostaria de receber o pagamento em ações ou em dinheiro, na época cerca de U$60.000 dólares, David Choe optou por receber em ações.
Bem, parece que o artista tinha visão de negócios, ao aceitar receber em ações David concerteza fez  o melhor negócio de sua vida, apenas 7 anos depois com a entrada do Facebook na bolsa - deve estréiar o maior IPO da Tecnologia do mundo superando o Google em quase 3,5 bilhões, veja mais em Top10: maiores IPOs da Tecnologia em todos os tempos - esperado para o mês de maio de 2012 o Choe caso as projeções dos analistas  se confirmarem terá sua ações avaliadas com algo em torno dos U$200.000 - duzentos milhões de dólares.
Incrível pensar que em 7 anos as ações do pintor se valorizaram duzentos e noventa e nove milhões e quarenta mil doláres.
Fonte
Até onde eu sei eu não sei.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #147 Online: 29 de Março de 2012, 08:24:16 »
Falando em Facebook, estou recebendo aviso de segurança tanto do Firefox quanto do Chrome ao tentar logar lá. Primeiro tentei pelo Firefox, deu erro no certificado, mesmo assim ignorei e tentei logar de novo, só que simplesmente não vai, volta pra tela inicial. Tentei pelo Chrome e deu esse erro

Você tentou acessar www.facebook.com, mas acessou um servidor que se identifica como *.opendns.com. Isso pode ser causado por uma configuração incorreta do servidor ou por algo mais grave. Um invasor em sua rede pode estar tentando influenciá-lo para que visite uma versão falsa (e possivelmente prejudicial) de www.facebook.com.
Você não deve continuar, principalmente se nunca tiver visto este aviso antes neste site.

Será que aquele boato que o Anonymous iria invadir o Facebook se concretizou?
Alguém mais tá tendo esse problema?

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #148 Online: 29 de Março de 2012, 13:29:23 »
Abri normal com o Chrome.Estou sem Mozilla por enquanto.
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #149 Online: 29 de Março de 2012, 16:43:35 »
É, to conseguindo abrir aqui em casa tranquilo, não sei se foi o servidor lá que fez o bloqueio... estranho!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!