Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211068 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Tópico Coringa
« Resposta #100 Online: 20 de Março de 2012, 23:10:54 »
Sou bem fresco com mulher, gosto das com barriguinha bem sequinha. Atualmente to dando em cima de uma menina que faz luta comigo, mas estou dando meio que um tiro no escuro, porque não vi nenhuma foto sua de biquíni, mas pelo que já vi com roupa de academia, a parada parece ser meio tensa, :histeria: , mas ela é uma menina bem bonita e no quesito personalidade é 10. Pelo menos eu sei que ela não é preguiçosa, faz luta, dança, musculação, então talvez seja só uma questão de tempo até ela voltar a uma forma mais apreciável (ela andou parada um tempo, talvez isso tenha contribuído), embora eu não saiba nada sobre a alimentação dela.

Pegar ou não pegar, eis a questão.

Você pensa em tudo isso pra pegar uma garota ou já quer casar com ela?

O problema é que eu já penso meio adiantado, eu fico com medo de pegar a garota, e ela acabar gostando de mim, e eu não querer nada com ela porque ela pode não me atrair fisicamente, ou coisa do tipo.

Eu sou assim também. Recomendo pensar rápido, afinal, esse tipo de abordagem tem que ser "rápida" para não cair na "zona de amizade".
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #101 Online: 21 de Março de 2012, 09:05:58 »
O problema num é esse não cara, sabe qual é? Eu pensei melhor e compreendi qual é o problema da situação : é porque eu curto bastante essa menina, ela é gente boa, é interessante, inteligente, no quesito personalidade é o tipo de garota com quem você iria querer como companhia, mas aí eu fico com medo de chegar na hora e quando me confrontar com a parte física, ela não ser nem um pouco atraente pra mim, porque eu tenho um gosto bem específico.
E convenhamos, por mais que a essência seja importante, sem uma convergência entre atração física e mental, a parada num rola né.

Offline mz

• Nível 09
  • *
  • "Eu não acardito"
« Resposta #102 Online: 21 de Março de 2012, 10:52:31 »
diegovelloso, eu era assim também (era porque agora estou casado).  :)
Eu já deixei de ficar com várias meninas que eram lindas e super legais por causa de detalhes na região do abdôme e da cintura.
Me sentia um idiota por causa disto e cheguei a magoar algumas delas depois de "sentir a realidade" e não procurá-las mais.
Meu conselho é: tente descobrir o mais rápido possível se ela atende as tuas exigências antes de prosseguir.
Vai chegar a um ponto onde ela vai perceber o teu interesse e pode ser difícil para ti retroceder caso ela esteja interessada.

Isto para mim era um problema sério. Eu simplesmente travava (entendam como quiserem  :hein:) caso a menina não tivesse a cintura "light". E eu até que tentei...

Sei que é algo horrível e que me privou de relacionamentos que teriam sido muito interessantes, mas nesta questão a parte psicológica é mais forte, infelizmente.
"Yeah, well, you know, that's just, like, your opinion, man."
― The Dude (The Big Lebowski)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #103 Online: 21 de Março de 2012, 10:57:51 »
Não rola, a longo prazo.
Eu já perdi algumas garotas bacanas por causa dessa incerteza. Acho válido colocar as cartas sobre a mesa o mais rápido possível, o tempo servirá para descobrir se vale a pena ou não ficar com ela prolongadamente. A garota também pode chutar o cara se ele não for do gosto dela, então não adianta muito pensar sobre a necessidade de ela ser perfeita, já que ela pode não achar essa perfeição no cara, e o cara pode só achar o que vale a pena nela com o tempo.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #104 Online: 21 de Março de 2012, 11:13:05 »
diegovelloso, eu era assim também (era porque agora estou casado).  :)
Eu já deixei de ficar com várias meninas que eram lindas e super legais por causa de detalhes na região do abdôme e da cintura.
Me sentia um idiota por causa disto e cheguei a magoar algumas delas depois de "sentir a realidade" e não procurá-las mais.
Meu conselho é: tente descobrir o mais rápido possível se ela atende as tuas exigências antes de prosseguir.
Vai chegar a um ponto onde ela vai perceber o teu interesse e pode ser difícil para ti retroceder caso ela esteja interessada.

Isto para mim era um problema sério. Eu simplesmente travava (entendam como quiserem  :hein:) caso a menina não tivesse a cintura "light". E eu até que tentei...

Sei que é algo horrível e que me privou de relacionamentos que teriam sido muito interessantes, mas nesta questão a parte psicológica é mais forte, infelizmente.

Pois é, eu sou exatamente assim cara. Pior que eu devo ser ainda mais acentuado, porque eu cuido bastante do meu corpo também, musculação, luta, corrida, então acredito que eu tenha justificativa pra procurar garotas com corpo bem cuidado também.

Mas nesse caso em específico, eu estou com dúvidas pelo motivo que eu expus lá. Se fosse uma outra garota qualquer que tivesse a região abdominal mais avantajada, eu provavelmente não estaria cogitando a possibilidade de me envolver. Só que essa menina faz luta comigo também, ela faz musculação, faz dança e tudo mais, e me falou que o objetivo dela é emagrecer. Ou seja, não é uma menina que está satisfeita com a aparência atual (ou que não está satisfeita, mas tem preguiça de procurar mudar) e tá se esforçando pra ficar com um corpo legal.
Então minha dúvida é justamente essa, será que vale a pena começar uma parada séria visando a daqui um tempinho ela emagrecer e ficar apetitosa? Corre sempre o risco dela largar essas paradas também e começar a ganhar mais peso, ou de demorar muuuuuito pra ela conseguir perder alguma coisa.

Offline mz

• Nível 09
  • *
  • "Eu não acardito"
« Resposta #105 Online: 21 de Março de 2012, 11:22:56 »
Teu caso é mais complexo, pois envolve uma "aposta". 

Mas como seria o início, mesmo que no futuro ela ficasse bem do jeito que o Diab... quer dizer, o Diego gosta?
Conseguirias levar na boa? Pois para mim este é justamente o problema, o início quando não rola a atração plena.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #106 Online: 21 de Março de 2012, 11:36:46 »

Mas como seria o início, mesmo que no futuro ela ficasse bem do jeito que o Diab... quer dizer, o Diego gosta?
Conseguirias levar na boa? Pois para mim este é justamente o problema, o início quando não rola a atração plena.

Pois é, essa é a questão também, eu não sei se vou conseguir levar na boa no início. Talvez sim cara, se eu ver que ela está se esforçando, se eu ver que ela está realmente perdendo peso e tal, acho que isso daria uma segurada e eu conseguiria levar a parada na boa, pensando sempre a frente.
Mas eu também não sei como é o nível atual dela, só a vi com a roupa mais apertada uma vez. Hoje ela vai fazer musculação comigo, vou dar uma olhada mais de perto e mais atenta.

Só que toda aposta tem seus riscos. Corro o risco de apostar e a menina não emagrecer, como corre o risco de eu não querer arriscar e daqui a uns meses ela aparecer gostosa pra caralho e eu já ter perdido minha chance, tipo aquelas garotas de colégio que te dão mole quando são feias, mas quando crescem ficam extraordinárias, :histeria:.

Offline mz

• Nível 09
  • *
  • "Eu não acardito"
« Resposta #107 Online: 21 de Março de 2012, 14:17:56 »

Pois é, essa é a questão também, eu não sei se vou conseguir levar na boa no início. Talvez sim cara, se eu ver que ela está se esforçando, se eu ver que ela está realmente perdendo peso e tal, acho que isso daria uma segurada e eu conseguiria levar a parada na boa, pensando sempre a frente.
Mas eu também não sei como é o nível atual dela, só a vi com a roupa mais apertada uma vez. Hoje ela vai fazer musculação comigo, vou dar uma olhada mais de perto e mais atenta.

Só que toda aposta tem seus riscos. Corro o risco de apostar e a menina não emagrecer, como corre o risco de eu não querer arriscar e daqui a uns meses ela aparecer gostosa pra caralho e eu já ter perdido minha chance, tipo aquelas garotas de colégio que te dão mole quando são feias, mas quando crescem ficam extraordinárias, :histeria:.

Hahaha que papo mais canalha este... as mulheres devem estar adorando...  :vergonha:

Mas cara, se tu consegue encarar ela como ela tá hoje vai fundo... acho que vale a pena tentar.
E não dá pra saber se é ela que vai te decepcionar por causa do físico no futuro ou se tu que vai decepcionar ela por outro motivo... ou se serão felizes para sempre.
Tudo pode acontecer.

Só tenta não magoar ela se as coisas não derem certo...  :quase-anjo:

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #108 Online: 21 de Março de 2012, 17:42:02 »
Verdade, marcamos um cinema pra amanhã, vamos ver como as coisas vão correr. De repente eu to aqui filosofando e chega na hora a mulher me dá toco, olha a merda, hehe.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #109 Online: 21 de Março de 2012, 17:46:55 »
Gente estranha...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #110 Online: 21 de Março de 2012, 18:12:11 »
É, gente estranha. Fico contente em ter ereções que não são seletivas.  :P

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #111 Online: 21 de Março de 2012, 18:50:40 »
Mas se ninguém sabe o que aconteceu, como vocês sabem que o ciclista não é realmente culpado?

Alguém aqui afirmou que não pode ser?

Estão dando a entender que não, que só porque o cara é rico o caso esta sendo acobertado.

Supondo que ele seja realmente culpado...

Voce conhece algum caso de pessoa muito abastada/influente que tenha sido presa, julgada, condenada e cumprido pena integral por situações como esta?

Eu não conheço caso nenhum de alguém, pobre ou rico, que tenha sido preso, julgado, condenado e comprido pena integral por crime de trânsito.

Então a resposta já está dada, ainda mais sabendo de quem ele é filho.
Foto USGS

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #112 Online: 21 de Março de 2012, 19:27:53 »
É sinal de homossexualismo ser exigente demais com a aparência/personalidade de mulheres. Uma boa desculpa de evitá-las, afinal de contas.

Meus amigos virtuais, podem assumir, tenho certeza que haverá pessoas para os apoiarem.  :ok:

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #113 Online: 21 de Março de 2012, 19:33:58 »
É sinal de homossexualismo ser exigente demais com a aparência/personalidade de mulheres. Uma boa desculpa de evitá-las, afinal de contas.

Meus amigos virtuais, podem assumir, tenho certeza que haverá pessoas para os apoiarem.  :ok:
[...]Fico contente em ter ereções que não são seletivas.  :P

Assim disse o rapaz que não tem ereções seletivas.  :biglol:

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #114 Online: 21 de Março de 2012, 19:35:57 »
Touché! :biglol:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #115 Online: 21 de Março de 2012, 19:39:45 »

[...]Fico contente em ter ereções que não são seletivas.  :P

Assim disse o rapaz que não tem ereções seletivas.  :biglol:
Love is in the air...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #116 Online: 21 de Março de 2012, 19:41:59 »
Só há uma resposta possível:

:P

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #117 Online: 21 de Março de 2012, 19:47:01 »
AEHUAEHUAEHUaehuAEHUaehuAEHUaehuAE, essa de num ter ereções seletivas pegou mal.

Mas enfim, todo mundo tem um padrão, o de alguns é mais elevado, de outros menos. Ficar grilado com uma estria aqui, ou uma celulite ali, isso é besteira, é se deixar impressionar demais pelas fotos de mulheres que comumente circulam pela mídia, fotos falsas, retocadas etc, mas po, uma barriguinha lisa num é nada muito difícil assim, apenas questão de exercícios e controle alimentar. Não estou sendo demasiado seletivo, estou?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #118 Online: 21 de Março de 2012, 19:52:31 »
AEHUAEHUAEHUaehuAEHUaehuAEHUaehuAE, essa de num ter ereções seletivas pegou mal.

Mas enfim, todo mundo tem um padrão, o de alguns é mais elevado, de outros menos. Ficar grilado com uma estria aqui, ou uma celulite ali, isso é besteira, é se deixar impressionar demais pelas fotos de mulheres que comumente circulam pela mídia, fotos falsas, retocadas etc, mas po, uma barriguinha lisa num é nada muito difícil assim, apenas questão de exercícios e controle alimentar. Não estou sendo demasiado seletivo, estou?

A menina tem quantos anos?

Um negócio interessante é que prioridades mudam. Até determinada idade, malhar, lutar e o diabo a quatro são prioridades, especialmente quando determinadas pessoas têm muito tempo livre (não trabalham). Quando você passa a querer se qualificar profissionalmente, trabalhando na parte da manhã e tarde e estudando no horário da noite, vai ver que malhar deixa de ser algo tão importante e passa a se contentar com uma corridinha quando der. Depois disso, é só morro abaixo.

Muitas pessoas, quando mais novas, se interessam nesse monte de atividades extra-curriculares, mas quando precisam sacrificar algo pra ganhar tempo, provavelmente irão começar pelas atividades físicas.

A pergunta é: Se a menina engordar porque irá rever suas prioridades (por exemplo, preferir se qualificar profissionalmente), você vai chutar ela porque ela vai deixar de ser sarada e ficar "normal"? Se sim, é muita superficialidade da sua parte. É o mesmo que ficar com alguém por interesse financeiro, a meu ver. Quando acaba a grana, acaba a graça.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #119 Online: 21 de Março de 2012, 20:09:32 »
Bom, ela tem 18 anos, faz 19 esse ano, e ela atualmente está com bastante tempo livre, pois faz um curso técnico 2 vezes por semana na parte da manhã e curso de inglês também 2 vezes na semana, em dias diferentes. Porém, ela luta desde os 10 anos, sendo que acabou ficando parada nos últimos 4 anos (14-18), o motivo eu não sei ao certo, sei que 2 anos foi por uma lesão no fêmur, os outros 2 não sei.

Ela vai prestar vestibular esse ano pra tentar cursar ano que vem. Por enquanto não está trabalhando, mas está procurando um estágio ou emprego de meio expediente justamente por estar com muito tempo livre.

Mas supondo que ela arranje um emprego e/ou comece a estudar, e sua carga horária livre reduza. Eu não acho isso aceitável como uma desculpa pra começar a engordar, simplesmente porque você pode emagrecer simplesmente controlando sua alimentação. Exercícios aeróbicos e anaeróbicos, como musculação, servem apenas pra aumentar seu consumo calórico diário, dando um boost na perda de peso, mas o que vai realmente te fazer emagrecer é o que você come ou deixa de comer. Num adianta nada fazer 10 horas de exercício por dia e sair direto pra uma pizzaria trampar na massa combando com uma saidera na churrascaria. Ou seja, "estou engordando porque estou sem tempo pra ir pra academia" não é uma desculpa.

E eu concordo com você em partes sobre chutar ela se ela engordar. Eu acredito que se eu me interesso por uma garota x qualquer, isso significa que eu gosto das qualidades dela como eu a conheci, tanto físicas quanto de personalidade. Se ela mudar pra melhor, obviamente que eu vou apreciar, mas se ela engordar 25 quilos durante nosso relacionamento, eu não vou me achar um monstro se eu resolver terminar com ela. Ora, eu vou ter que ser moralmente obrigado a ficar com uma pessoa que não me atrai mais simplesmente porque temos um relacionamento? Esse lance de não se importar com a aparência física é coisa de Hollywood, todo mundo se importa com a aparência, lógico que se minha namorada, que eu conheci quando era magrinha e bonitinha, virar pra mim e falar "Olha, vou comer agora como uma porca e engordar até não aguentar mais, porque não ligo mais pra ser magra", vou dar um belo pé na bunda dela.

O problema todo aqui é que isso que eu falei não se aplica ao meu caso, já que eu deveria gostar dela do jeito que ela está hoje (não-magrinha) e não me importar se ela quisesse continuar assim. Não é o caso, já que eu estou contando com ela emagrecer, tendo em vista que é o que ela quer também, mas se ela ganhasse mais peso daqui pra frente por qualquer justificativa que fosse, eu não acho que seria um monstro se resolvesse terminar o relacionamento.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #120 Online: 21 de Março de 2012, 20:17:08 »
Tem algum tópico pra discutir sobre "causos" referentes a relacionamentos e tal, ou eu que to dando uma de emo na parada aqui?

:histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #121 Online: 21 de Março de 2012, 20:20:32 »
ok...

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #122 Online: 21 de Março de 2012, 21:14:15 »
Ok o que? "Ok, concordo com você" ou "Ok, você é um maldito infeliz, destruidor de lares felizes"?

:histeria:
« Última modificação: 21 de Março de 2012, 21:16:41 por diegovelloso »

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #123 Online: 21 de Março de 2012, 21:21:57 »
Tem gente que se interessa por dinheiro, status, beleza..... Eu acho isso extremamente superfiviL
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #124 Online: 21 de Março de 2012, 21:26:59 »
Então você namoraria uma mulher que pesasse 300 quilos, se ela te atraísse intelectualmente?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!