Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211098 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Tópico Coringa
« Resposta #850 Online: 21 de Março de 2013, 09:28:21 »
Boazuda por 50 reais? Isso é algum tipo de piada? :lol:
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #851 Online: 21 de Março de 2013, 09:35:21 »
Kinder-ovo?

E quanto ao outro caso, fico imaginando a cena:

"- Por favor, mandem uma viatura urgente! Roubaram minha senha do facebook"

E depois de 30 dias, sai o laudo da pericia técnica sobre o caso.

"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #852 Online: 21 de Março de 2013, 09:38:05 »
Boazuda por 50 reais? Isso é algum tipo de piada? :lol:
Eu disse: "mais boazuda", ou na tradução, a menos pior... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #853 Online: 21 de Março de 2013, 09:41:49 »
Kinder-ovo?

Não é. Tivemos que intervir há alguns meses e separar as garotas de programa dos travecos. Eles tavam rolando na porrada toda noite por conta de cliente. Daí definimos o território de cada uma pra parar a confusão. Já tem uns 5 meses e tá indo bem... onde tem mulher, só mulher. Onde tem travesti, só travesti. Não tem desculpa se aparecer um Ronaldo depois dizendo que foi enganado. :lol:

E quanto ao outro caso, fico imaginando a cena:

"- Por favor, mandem uma viatura urgente! Roubaram minha senha do facebook"

E depois de 30 dias, sai o laudo da pericia técnica sobre o caso.

É frustrante porque chamam como se fosse algo grave enquanto tem coisa muito mais grave na tela.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #854 Online: 21 de Março de 2013, 19:07:46 »

Em uma notícia completamente não relacionada. A delegacia é próxima a um ponto de prostituição da cidade e nos 18 minutos (eu contei) em que ficamos lá, a garota de programa mais boazuda, uma loira, entrou e saiu do motel 4 vezes. O cara que demorou mais levou 6min. Não sei quanto ela cobra, mas na média da mulherada por lá, fica em torno de 50 dilmas. A mulher deve estar rica.

Ela é profissional, tempo é dinheiro! :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #855 Online: 21 de Março de 2013, 21:12:39 »
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,predios-do-minha-casa-no-rio-terao-que-ser-demolidos,1011601,0.htm

Prédios do Minha Casa no Rio terão que ser demolidos*

RICARDO CARVALHO - Agência Estado

Dois prédios de um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida em Niterói, no Rio de Janeiro, que ainda não foram entregues, estão com graves problemas estruturais e terão de ser demolidos e posteriormente reconstruídos. A confirmação foi feita nesta quinta-feira, pela Caixa Econômica Federal.

Na quarta-feira (20), o programa RJTV, da Rede Globo, exibiu cenas de paredes dos dois blocos condenados com enormes rachaduras e paredes desalinhadas.

O conjunto habitacional Zilda Arns II,**com nove blocos e 371 unidades habitacionais, é destinado a pessoas desabrigadas e que vivem em áreas de risco na cidade, segundo a prefeitura de Niterói. Entre elas, estão sobreviventes dos deslizamentos de terra do Morro do Bumba em 2010. Essas famílias estão abrigadas no 3º Batalhão de Infantaria em São Gonçalo (RJ) há mais de dois anos, aguardando a conclusão das obras.

Os dois blocos condenados têm 40 unidades habitacionais cada. O valor total contratado para o empreendimento Zilda Arns II é de quase R$ 21,9 milhões. Do montante, foram liberados perto de R$ 19 milhões e o índice de conclusão da obra é de 88,68%.

A Caixa, responsável por repassar os recursos para o empreendimento, diz ainda não ter prazo para a reconstrução dos dois blocos. Por meio de sua assessoria de imprensa, o banco afirmou que aguarda conclusão de laudos técnicos para informar a situação de segurança dos outros sete blocos do conjunto Zilda Arns II. Para o conjunto Zilda Arns I, de 83 apartamentos, o prazo de entrega foi mantido para abril deste ano.

*Notícia para quem louva a eficiência dos programas estatais

**Aquela que morreu em um desabamento, então o nome do conjunto acabou se mostrando bem apropriado.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #856 Online: 22 de Março de 2013, 00:10:16 »
HAHAHAHHAHAHAHHAHAA.

CALMA AÍ, NÃO TEM COLUNAS NESSA PORRA DE PRÉDIO?

HAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAH

Espero que isso seja mentira.

aopskfpokajsfiopjapfiojdsoipfdjhogdasugidasiupghasdughdasui pghudipagiopadsghoa
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #857 Online: 22 de Março de 2013, 08:26:44 »
http://www.estadao.com.br/noticias/geral,predios-do-minha-casa-no-rio-terao-que-ser-demolidos,1011601,0.htm

Os daqui racharam de cima abaixo depois que uma sala no último andar pegou fogo. Tem segurança 24h pra não deixar o povo voltar lá pra dentro.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #858 Online: 22 de Março de 2013, 10:03:54 »
Que é isso, bicho?!

Nunca vi um negócio desse não!

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #859 Online: 22 de Março de 2013, 10:06:24 »
Parece que cimentaram esses tijolos com cuspe e orações. E tenho a impressão pela foto de que eles não têm fundações, mas foram simplesmente montados sobre uma laje sobre o solo!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #860 Online: 22 de Março de 2013, 10:15:15 »
Parece que cimentaram esses tijolos com cuspe e orações. E tenho a impressão pela foto de que eles não têm fundações, mas foram simplesmente montados sobre uma laje sobre o solo!

São montados como se fossem legos. Você sobe as escadas e elas vão vibrando como se estivessem no ar...

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #861 Online: 22 de Março de 2013, 11:02:10 »
HAHAHAHHAHAHAHHAHAA.

HAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAH

Atualmente tem-se construído muito sem colunas, prédios inclusive, não somente populares, sendo a alvenaria estrutural. Ou com colunas somente na área central dos elevadores e escadas, sob o reservatório.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #862 Online: 22 de Março de 2013, 15:24:25 »
Exato. Minha namorada mora num desses. Vocês tinham que ver o rebuliço que deu quando um bonitão resolveu cortar a parede da cozinha pra fazer aquele balcão que dá pra sala!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #863 Online: 22 de Março de 2013, 19:16:05 »
HAHAHAHHAHAHAHHAHAA.

HAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAH

Acho que nem colunas e nem alicerces.

Acha que é mentira? Procure no Google as imagens da "Transposição do São Francisco" para ver a coisa só funciona na propaganda.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #864 Online: 22 de Março de 2013, 19:17:35 »

Os daqui racharam de cima abaixo depois que uma sala no último andar pegou fogo. Tem segurança 24h pra não deixar o povo voltar lá pra dentro.

Quando aparecer outro forista falando da "eficiência estatal e dos empresários malvados que só querem lucro" vou esfregar isso na cara dele.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #865 Online: 22 de Março de 2013, 19:22:44 »
Que é isso, bicho?!

Nunca vi um negócio desse não!

Faz parte do programa "Minha casa acabará com minha vida" da Dilma, o legal da coisa é que o conjunto se chama Zilda Arns, aquela que morreu soterrada em um desabamento, e foi feito para abrigar gente que perdeu a casa em outro desabamento causado pelas chuvas.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #866 Online: 23 de Março de 2013, 08:53:48 »

Quando aparecer outro forista falando da "eficiência estatal e dos empresários malvados que só querem lucro" vou esfregar isso na cara dele.

É uma empresa estatal que está construindo?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #867 Online: 23 de Março de 2013, 09:12:01 »
É um projeto do governo Dilma que serviu de bandeira de campanha eleitoral, pago com dinheiro público.

Quando se paga algo com dinheiro público, mesmo que se contrate uma empreiteira para construir, de quem é a obrigação de fiscalizar?

Não conseguem nem fiscalizar algo que serviu como bandeira de campanha política e aparece gente aqui falando que o governo deveria cuidar do setor X ou Y para ser mais eficiente...

Entendeu meu ponto de vista?

Mas mudando um pouco o tema já que estamos em um tópico de assuntos gerais:

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/ex-presidente-lula-e-internado-em-sp-com-infeccao-pulmonar,2e790a43aa1da310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Ex-presidente Lula é internado em SP com infecção pulmonar

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a ser internado neste domingo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele foi diagnosticado com uma infecção pulmonar, de acordo com boletim médico divulgado pela instituição.

Engraçado, o Chapolim Colorado tb estava curado do câncer e apareceu com uma infecção pulmonar.

Acho que o Lúcifer vai acertar mais uma.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #868 Online: 23 de Março de 2013, 09:39:48 »
http://www.jornaldamidia.com.br/2013/03/22/lula-vai-ao-sirio-libanes-de-madrugada-para-tratar-de-um-cancer-no-pulmao/

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva volta a ter graves problemas de saúde. Semana passada, na quinta e no sábado, sempre no meio de madrugada e dentro de uma ambulância bem equipada, Lula fez duas idas de emergência ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O problema dele agora é um nódulo no pulmão.

O novo câncer pode ser uma metástase ocorrida a partir do enorme tumor na laringe – que a equipe do médico Roberto Kalil garantiu ter curado completamente com químio e radioterapia, sem necessidade de cirurgia, no ano passado.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #869 Online: 23 de Março de 2013, 10:26:47 »

Calma lá!

Eu não sou nenhum fã da dupla Dilma/Lula nem do PT, muito pelo contrário, e em muitos casos realmente prefiro que a iniciativa privada tome as rédeas dos projetos, mas nese caso, o problema é sim com os "empresários malvados que só querem lucro".  Não foi o governo que construiu as casas, não foi do governo que o cidadão comprou a casa. As únicas coisas que o governo fez foi estabelecer um limite de preço para o apartamento, estabelecer que se um prédio for construído em determinada área ele deve ser vendido sob as condiçõres do programa.

Ou seja, os empresários foram obrigados a vender a um preço determinado, sob certas condições de financiamento pela Caixa e, sabendo disso, constroem o prédio mais barato possível. Aí vem a cagada governamental de não inspecionar.

Como eu disse, minha namorada mora em um desses prédios. Do outro lado da rua, tem outro prédio, da mesma construtora, mas que não foi feito para o Minha Casa, Minha Vida. Esse ainda não está pronto, ams já conta com colunas de sustentação, estacionamento, pintura que não vai ficar translúcida daqui a 2 anos etc.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #870 Online: 23 de Março de 2013, 11:13:54 »
Exato. Minha namorada mora num desses. Vocês tinham que ver o rebuliço que deu quando um bonitão resolveu cortar a parede da cozinha pra fazer aquele balcão que dá pra sala!

E o bonitão cortou a parede? Isso não pode ser feito de forma alguma, pois pode abalar a estrutura do prédio. Esse é todo o problema da alvenaria estrutural. Reformas, somente superficiais.

Essa técnica vem sendo cada vez mais utilizada na construção de casas e prédios ou ao menos parte da obra e não somente de baixa renda. É eficiente desde que seja definitvo. E, claro, não sejamos surpreendidos por abalos sísmicos.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #871 Online: 23 de Março de 2013, 11:29:19 »
Calma lá!

Eu não sou nenhum fã da dupla Dilma/Lula nem do PT, muito pelo contrário, e em muitos casos realmente prefiro que a iniciativa privada tome as rédeas dos projetos, mas nese caso, o problema é sim com os "empresários malvados que só querem lucro".  Não foi o governo que construiu as casas, não foi do governo que o cidadão comprou a casa. As únicas coisas que o governo fez foi estabelecer um limite de preço para o apartamento, estabelecer que se um prédio for construído em determinada área ele deve ser vendido sob as condiçõres do programa.

Ou seja, os empresários foram obrigados a vender a um preço determinado, sob certas condições de financiamento pela Caixa e, sabendo disso, constroem o prédio mais barato possível. Aí vem a cagada governamental de não inspecionar.

Como eu disse, minha namorada mora em um desses prédios. Do outro lado da rua, tem outro prédio, da mesma construtora, mas que não foi feito para o Minha Casa, Minha Vida. Esse ainda não está pronto, ams já conta com colunas de sustentação, estacionamento, pintura que não vai ficar translúcida daqui a 2 anos etc.

Então... calma lá.

O Estado tem muitos técnicos "especializados", que são caríssimos, justamente para informar que um dado valor de financiamento não permite edificar uma casa ou um apartamento além de uma certa especificação técnica. Se ele quiser (ou permitir) que as edificações ultrapassem tal especificação, então certamente elas apresentarão problemas.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #872 Online: 23 de Março de 2013, 11:50:03 »

Calma lá!

Pois é, era justamente sobre isso que eu falava.

O governo determinou um monte de coisas, os empresários se enquadraram no que foi determinado pelo governo mesmo que às custas de fazer um castelinho de cartas de baralho que vai desabar antes de ser terminado.

Primeiramente eu não critico o método de construção, eu critico a falta de fiscalização que chegou ao ponto de permitir que a obra desabe sozinha com o próprio peso.

O programa é bandeira de campanha da Dilma, então não houve fiscalização por qual motivo?

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #873 Online: 23 de Março de 2013, 12:05:40 »
Ainda bem que o meu prédio tem colunas, vigas, fundação, não foi construído em cima de um brejo e que eu posso ligar um som alto sem o risco de derrubá-lo.  :stunned:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #874 Online: 23 de Março de 2013, 15:22:47 »
O estado não faz a propaganda de que as obras foram tocadas por ele,  quando dá certo? A questão de um estado que se coloca como fiador ou responsável por tudo é que não dá para ter só a parte boa dessa abordagem.

Mas para mim,  se a empresa se comprometeu com uma entrega e não seguir um projeto feito por outrem,  está claro que ela é a maior culpada.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!