Autor Tópico: Tópico Coringa  (Lida 211097 vezes)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
Re:Tópico Coringa
« Resposta #825 Online: 13 de Março de 2013, 20:25:54 »
Consumidores ‘sem-TV’ já são 5 milhões nos EUA
SÃO PAULO – Pelo menos cinco milhões de norte-americanos já abriram mão da televisão. Os principais motivos que levam as pessoas a abandonarem o televisão são o custo e a falta de interesse. E a internet e a disponibilidade de conteúdo em várias plataformas são os substitutos dessa mídia tradicional – como diz a Nielsen no título da pesquisa, zero TV não significa zero vídeo.

Fonte: estadao.com.br
http://blogs.estadao.com.br/link/consumidores-sem-tv-ja-sao-5-milhoes-nos-eua/

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
« Resposta #826 Online: 13 de Março de 2013, 21:57:48 »
Consumidores ‘sem-TV’ já são 5 milhões nos EUA
SÃO PAULO – Pelo menos cinco milhões de norte-americanos já abriram mão da televisão. Os principais motivos que levam as pessoas a abandonarem o televisão são o custo e a falta de interesse. E a internet e a disponibilidade de conteúdo em várias plataformas são os substitutos dessa mídia tradicional – como diz a Nielsen no título da pesquisa, zero TV não significa zero vídeo.

Fonte: estadao.com.br
http://blogs.estadao.com.br/link/consumidores-sem-tv-ja-sao-5-milhoes-nos-eua/

Pelo que vejo, o Netflix tem potencial para acabar com os filmes e séries em locadoras e na TV. Basta ver se isso é interessante (e não é) às emissoras, distribuidoras etc.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #827 Online: 14 de Março de 2013, 09:48:58 »
Ao adentrar no recinto onde pratico o meu santo trabalho deparo-me com um expertise group que veio da Coreia para trocar idéias sobre análise de mercado. Vinte pessoas, seis homens, quatorze mulheres. Quando vejo essas mulheres sinto-me olhando para bonequinhas de porcelana. :flor: Coreanas superiores à qualquer outro tipo de gente de olhos puxados.

Edit: Confundi China com Coreia do Sul.
« Última modificação: 14 de Março de 2013, 14:26:04 por Price »
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #828 Online: 15 de Março de 2013, 08:25:50 »
4 surdo-mudos saindo no tapa no meio da rua e a LIBRAS que aprendi é completamente ineficiente, já que não adianta gritar "OOHHH!! OLHA AQUI!!PARA!!!".
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #829 Online: 15 de Março de 2013, 09:17:29 »
4 surdo-mudos saindo no tapa no meio da rua e a LIBRAS que aprendi é completamente ineficiente, já que não adianta gritar "OOHHH!! OLHA AQUI!!PARA!!!".

Puxa, deve ter sido uma cena violenta... e ao mesmo tempo hilária. :lol:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #830 Online: 15 de Março de 2013, 09:25:08 »

Puxa, deve ter sido uma cena violenta... e ao mesmo tempo hilária. :lol:

Um deles era uma garota de 19 anos com um metro e meio de altura e uns 40kg. Quando nós chegamos, um colega nosso que estava de moto tinha chegado antes e ela tava pendurada no pescoço dele como se fosse um carrapato. :lol:

Tivemos que algemar os pés e as mãos da menina. Tava completamente pirada. O namorado dela parecia que tinha brigado com um gato.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #831 Online: 15 de Março de 2013, 09:52:15 »
Que bizarro... :lol:
E qual era o motivo?
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #832 Online: 15 de Março de 2013, 10:40:42 »
Que bizarro... :lol:
E qual era o motivo?

O namorado da chaveirinho terminou com ela e ela descobriu que ele tinha chifrado ela antes.

Mas a menina já era freguesa do hospital psiquiátrico daqui. Acho que combinou tudo com a falta de remédios.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #833 Online: 15 de Março de 2013, 12:52:37 »
Chaveirinho! :biglol:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #834 Online: 17 de Março de 2013, 19:58:47 »
Resolvi postar por aqui uma foto que meu irmão fez em Paranapiacaba há uns dois fins de semanas atrás, reparem que no céu há algo (Balão ou sei lá o que) que soltava uma fumaça pela parte superior (Não dá para ver na foto) e se movimentava devagar:

Inverti as cores da foto no Paint para facilitar a visualização e reparei que existe outro ponto mais ao longe:

A foto abaixo é de um site, tirada em 2010 mostra o que parece ser o mesmo troço no ar, dá para ver melhor a fumaça na parte superior:

Vista geral com o troço visto ao longe:

e a fonte onde consegui as duas últimas fotos tiradas em 2010, é um site sensacionalista mas o objeto parece ser do mesmo tipo:

http://www.sobrenatural.org/foto/detalhar/11668/ovni_na_serra_do_mar_em_sao_paulo/

« Última modificação: 17 de Março de 2013, 20:01:45 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #835 Online: 17 de Março de 2013, 20:12:38 »
O pontinho da esquerda parece um dead pixel.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #836 Online: 17 de Março de 2013, 20:14:34 »
Pode ser mesmo, é que achei estranho o negócio aparecer  em datas diferentes e nunca vi balão soltar fumaça por cima sem perder altura.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #837 Online: 18 de Março de 2013, 12:45:05 »
Vi a notícia hoje: http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/114677_A+VOLTA+DA+KARMANN+GHIA

Ao que parece a Karmann Guia voltará a produzir, espero que os carros tenham um valor aceitável.

A volta da Karmann Ghia
A fabricante que ficou conhecida pela produção de modelos esportivos na década de 1960 pode voltar a produzir automóveis e lançar uma versão atual do famoso Volkswagen Karmann Ghia

Mais uma opção para o consumidor, os carros que ela produzia nos anos 70 eram bons.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #838 Online: 18 de Março de 2013, 15:09:58 »
Vi a notícia hoje: http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/114677_A+VOLTA+DA+KARMANN+GHIA

Ao que parece a Karmann Guia voltará a produzir, espero que os carros tenham um valor aceitável.

A volta da Karmann Ghia
A fabricante que ficou conhecida pela produção de modelos esportivos na década de 1960 pode voltar a produzir automóveis e lançar uma versão atual do famoso Volkswagen Karmann Ghia

Mais uma opção para o consumidor, os carros que ela produzia nos anos 70 eram bons.

Vai ser bem diferente do original.... tipo fusca e o new beatlle
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #839 Online: 18 de Março de 2013, 16:09:25 »
Imagino que sim, mas é bom ver a empresa novamente no mercado de veículos.

Offline JohnnyRivers

• Nível 31
  • *
  • Are we saved by the words of bastard saints?
« Resposta #840 Online: 18 de Março de 2013, 16:24:28 »
Se pegar o embalo de seus clássicos, será excelente. Modelos marcantes.
"Que homem é um homem que não torna o mundo melhor?"

"What do we need? Where do we go when we get where we don't know?
  Why should we doubt the virgin white of fallen snow when faith's our shelter from the cold?"
- Skid Row

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #841 Online: 18 de Março de 2013, 22:00:38 »
Resolvi postar por aqui uma foto que meu irmão fez em Paranapiacaba há uns dois fins de semanas atrás, reparem que no céu há algo (Balão ou sei lá o que) que soltava uma fumaça pela parte superior (Não dá para ver na foto) e se movimentava devagar:
[...]

Para mim, dá a impressão de ser um helicóptero.
Foto USGS

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #842 Online: 19 de Março de 2013, 10:40:06 »
[...]

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #843 Online: 19 de Março de 2013, 11:32:04 »
esse cara parece esse

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #844 Online: 19 de Março de 2013, 11:42:51 »
Parece um balão que apagou e que começou a girar lentamente pela ação do vento fraco. Quando foi notado estava com a boca para cima soltando um pouco da fumaça que estava contida no balão.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #845 Online: 19 de Março de 2013, 20:00:36 »
[...]

Não era, meu irmão disse que tem certeza disso.

Acho que balão é mesmo o mais provável.

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #846 Online: 20 de Março de 2013, 10:07:52 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #847 Online: 20 de Março de 2013, 12:47:03 »
Esse link com "bol" chegou a dar uma nostalgia :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #848 Online: 20 de Março de 2013, 16:37:19 »
Fiquei com preguiça de fazer outro e-mail no Yahoo ou Hotmail. :hihi:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #849 Online: 21 de Março de 2013, 09:20:22 »
Ontem um casal quase saiu no tapa por conta de Facebook. O cara descobriu que a mulher tava chifrando ele basicamente com todo o bairro. A mulher chamou a polícia porque o cara tinha roubado a senha dela. Agora até isso a gente faz.

Pior que o cara é tão bunda de peru que a casa tá em nome dela, ela é a única com trabalho estável e como tinham testemunhas que disseram que os dois tavam berrando um com o outro, foi pra delegacia e se bobear, vai entrar na Maria da Penha.

Em uma notícia completamente não relacionada. A delegacia é próxima a um ponto de prostituição da cidade e nos 18 minutos (eu contei) em que ficamos lá, a garota de programa mais boazuda, uma loira, entrou e saiu do motel 4 vezes. O cara que demorou mais levou 6min. Não sei quanto ela cobra, mas na média da mulherada por lá, fica em torno de 50 dilmas. A mulher deve estar rica.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!