Tanto a notícia postada do Serra, quanto a notícia postada do Lula/Dilma, são vejismos sim...
Há se confirmar, se for comprovado, surgiu uma informação não se sabe de onde, aconteceu um negócio que estão falando, segundo conversas de assessores, conversas de segundo escalão, conversas de butequim. E outras, como essa que a empreiteira aumentou varias vezes os contratos, contratos sem licitação... Se não houver provas, evidências e indícios fortes, irregularidades evidentes essas coisas não dão em nada e só servem para a mídia pautar o destino político do Brasil, você pode até chegar às suas conclusões, certas ou erradas,mas não pode incriminar ninguém.
Agora se alguém tem uma prova concreta, como as que incriminaram o Cachoeira, Demostenes, Arruda, e mais alguns outros, a conversa é um pouco diferente...
A Dilma colocou todos os contratos da Delta na internet, alguém poderia ir lá dar uma vasculhada pra ver se acha alguma coisa errada.
Eu acho plausível que o Cachoeira tenha doado 1 milhão ao PT, só poderiam nos dizer de onde vem a informação, ao menos né? Não que eu duvide, nem que o PT tenha caixa 2, nem que o Cachoeira tenham ligações dentro do PT e do próprio governo da Dilma, mas eu gostaria de ver como essas ligações eram, se eram do tipo Cachoeira-Demóstenes-Perillo-Veja, ou de outro jeito, porque de concreto mesmo só provas contras o senador do DEM, de setores do governo de Goiás, e da ligação do Diretor da Veja, o Policarpo. Vamos esperar pra ver, porque as investigações da PF vão ser abertas totalmente uma hora, aí a gente vai ter uma idéia do que se passa.
Tem gente desesperada pra colocar merda no ventilador do congresso, pra ver se respinga em todo mundo, mas elas só pingaram mesmo nos setores da oposição até agora.